Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 27
É hoje !


Notas iniciais do capítulo

Com a desculpa de sempre, eu estava com preguiça de digitar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/27

Assim que Castiel foi embora eu entrei, joguei minha mochila no sofá e fui comer algo. Tomei um banho, li um pouco e adormeci. Quando acordei, já estava quase escuro, então dei um pulo, eram 17h50min e Castiel viria às 18h30min então tomei um banho rápido (economizem água gente). Coloquei uma calça preta, uma blusa com vários desenhos e uma sandália dourada e nada de maquiagem.

Eram 18h20min, fiquei aliviada por saber que deu tempo. Então esperei, esperei e esperei.

Eu pensei: aquele filho da mãe me convida pra sair e não vem? Tudo bem Lya, você não vai morrer por isso né? A campainha toca e quando eu abri era Castiel.

Castiel: Oi, em ponto né.

Olhei pra ele com cara de raiva.

Castiel: O que foi?

Lya: Você está atrasado há uma hora seu coisa.

Castiel: A gente combinou às 19h30min

Lya: Não você disse às 18h30min

Castiel: AHHH foi mesmo! Esqueci! Você num vai ficar com raiva por isso?

Lya: Claro que vou! Odeio quem se atrasa, e você sabe disso.

Castiel: Sei?

Lya: Vai se...

Castiel: Foi mau.

Lya: Foi péssimo.

Castiel: Vamos?

Lya: Vamos.

Conversamos até chegar ao parque, nós brincávamos muito quando criança aqui. Sentamos em um banco do parque e ele olhou pra mim e  me encarou.

Castiel: Por que não me contou que estava com aquele Armin?

Lya: Cara, você tava sumido, e quando resolvi entrar na Sweet Amoris eu conheci o Armin e ele sempre foi muito legal comigo desde que cheguei lá. Eu gosto dele e eu fiquei com ele sim, mas "fiquei" tá no passado, não fico mais, eu não vejo problema nisso e não te devia dar satisfação e também só não fiquei com ele de novo por sua causa.

Castiel: UAU! Acho que essa é a Lya.

Soltei um sorriso fraco.

Castiel: quer sorvete?

Lya: Isso é pergunta que se faça pra quem gosta de sorvete?

Castiel: Chocomenta né? Já volto.

Lya: Tá. (Gente, super fofo ele lembrar do sorvete que eu gosto).

Ele voltou com os sorvetes e tomamos.

Castiel: Então...

Lya: Então o que?

Castiel: Você prefere ir ao restaurante comer aquelas coisas cheia de toque ou comer hambúrguer?

Lya: O que você acha que eu quero?

Castiel: Sei lá, acho que eu diria o restaurante, mas com sua revolta alguns minutos atrás o hambúrguer.

Lya: Não entendi o porquê de a minha revolta ter a ver, mas acertou, muito bem - Dei uma tapinha na cabeça dele.

Então fomos. Foi bem legal. Ele tava sendo ele, não aquele arrogante e incessível. Quando terminamos ele me levou pra casa.

Lya: Obrigada por vir comigo.

Castiel: Besteira... Lya posso te falar uma coisa?

Lya: Tá, fala.

Nesse momento achei que ele ia dizer que estava com outra ou algo do tipo, então me preparei psicologicamente.

Castiel: Fica comigo?

Castiel: Lya, responde.

Lya: Que pergunta é essa? Eu não vou ficar com você, eu não fico mais, eu sou uma menina pra namorar, então eu não vou ficar com você.

Ele riu de mim...

Lya: Não vejo graça.

Castiel: Lya às vezes você é bipolar.

Lya: Vai se foder.

Castiel: Eu não quero ficar com você, eu quero namorar com você.

Lya: Como assim? Não entendi!

Castiel: Lya, você quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaaaa.... Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.