Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 22
Piranha


Notas iniciais do capítulo

Meo Deos, será que estou em Alagoinha?...NÃO, VOCÊ ESTÁ NO NYAH!!!. E oque se faz no Nyah? ISSO MESMO, MIOJO!, midira gente, olha me desculpem. Não morremos (sério, podem duvidar mas nós não morremos!, bom, quase).
"Mas Neiu, você nos deve uma explicação pra demorar tanto depois disso ainda vir com capítulo bosta!"- Sim trouxas, eu tenho uma explicação: O teclado dessa idiota quebrou *aehooo, posso ouvir um amém?*, e ele se mantém quebrado, eu escrevi esse monte de lixo com uma ajuda E.T., então cosmianos, preparem-se pra uma coisa bombástica o/.( não nesse capítulo, é claro, porque ele é meu, e vocês não devem esperam muita coisa dos meus capítulos, tipo, NEVER.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/22

Os meninos e eu voltamos correndo pra casa.

Lysandre: Oque aconteceu com a Lya?

Naya: Crise de revolts. Esses anos todos e tu ainda não acostumou?

Lysandre: É que as revoltas dela eram mais com o Castiel.

Zaharie: Quem?

Naya: Um quenga qualquer, tu ainda vai conhecer, gente ruim sempre aparece mesmo.

Zaharie: E depois a Lya que é revoltada, nem vou perguntar o por quê de tanto ódio no coração.

Naya: JÁ SEI!

Zaharie pulou do sofá enquanto Lysandre apenas virou o rosto(Lysandre sempre com suas inúmeras reações de uma mosca morta).

Lysandre: Se acostuma...sabe de quê?

Naya: Bora na casa dos gêmeos, o Zaharie vai, tipo, AMAR o Lexy.

Zaharie: Lexy? Quem é? E por que eu iria AMAR conhece-lo?

Naya: Deve ser porque foi uma afirmação quando eu disse que você ia amar, sem sujeita a objeções ou dúvidas.

Zaharie fez cara feia e bufou.

Lysandre: Espera...queres ir agora?

Naya: E por que não?

Lysandre: Naya, são 21:30.

Naya: Nossa Lysandre, você é realmente ótimo em ver ás horas.

Lysandre ficou pasmo e foi sentar, quieto.

Naya: Lysandree...?

*Ignoração*

Naya: Zaharie...?

*ignoração ao quadrado*

Naya: D-desculpem.

*ignoração, ignoração, ignoração, ignoração, ignoração*

Naya: PORRA, me desculpem!, deviam ter se acostumado com tanta grosseria e sarcasmo!, pensam que eu faço por querer? É automático. Me digam: Qual motivo eu teria pra tratar vocês assim se não fosse puro amor de dentro do meu heart?

Zaharie: Desculpas aceitas, mas oficialmente, você me deve um sorvete depois dessa. (Zaharie é maluco por sorvete de pitanga e.e)

Naya: E você...?

Lysandre me olhou com uma expressão de: "Agora é hora de vingança, sua mortal." ( também conhecida como: uma sobrancelha arqueada e um sorriso de canto).

Lysandre: Nayazinha...

Naya: FO-DEU.

Lysandre se levantou lentamente e veio em minha direção, me pegou pelo braço e fez aquela pose de quando o carinha tá prestes a te beijar.

Lysandre: *Sussurro* Em breve você me pagará, sua mortal.

Sim,eu me fodi. Sim, eu amo aquilo nele e.e.

Depois disso Lysandre faz a expressão mais sínica do mundo com aquele sorriso gentil e solta um:

Lysandre: Vamos logo então, hoje eu não quero dormir lá.

Ele me olhou e mordeu o lábio.

Naya: E desde quando alguém te chamou pra dormir lá? (defesas da Naya consistem em sarcasmo, algumas.)

Zaharie: Dish!

Lysandre revirou os olhos e foi me empurrando pra porta. Andamos pela rua deserta, chegamos no sinal (que estava vermelho pra pedestres), até que uma figura alta sai das sombras e se aproxima de nós, reconheço que o praieiro/guerreiro/solteiro do primeiro dia de aula.

Dakota: Ei gata, quer casar comigo? eu sei fazer miojo e ovo mexido.

Lysandre se pôs em minha frente.

Lysandre: Legal cara, eu também sei.

Dakota: Sai porra!, tô falando com a gostosa aí atrás.

Num piscar de olhos, Lysandre estava no chão com Dake e Zaharie tentava separa-los

Naya: AEHO CARALHO, BORA PARAR COM ESSA ZOERA!

Tirei Lysandre da briga e pisei no pé de Dakota, quando me virei, Dakota me puxou pelo braço e deu um soco em meu rosto. Lysandre e Zaharie correram pra me levantar enquanto Dakota fugiu pra um beco qualquer ali perto.

Naya: Aeee...eu sou uma heroína. (é, desmaiei nessa zoeira)

Tempo depois eu acordei no sofá dos gêmeos com uma multidão assistindo ao meu "parto". (huehuehuehue, meo deos, engra ever). Estavam lá: Armin e Lexy ( nossa, sério), Zaharie, Castiel, Lya, Lysandre e...pera, Ken?!

Naya: Ken?...CARALEO, QUE BOM TE VER MANO!

Kentin: É Kenti...é bom te ver também Nay.

Alexy e os outros agora perceberam que eu tinha acordado.

Alexy: NANA!, se tu não estivesse fraquinha eu te daria uns cascudos por ficar andando na rua aquela hora da noite, ainda bem que o Lys tava-

Naya: É, tentando ser herói.

Lysandre: Ingrata, tava tentando te proteger daquele retardado.

Naya: Me proteger se fodendo?, Nossa, MUITO EFICAZ.

Lysandre: EU TAVA TE PROTEGENDO.

Naya: EU TAMBÉM, SEU PUTO.

Castiel: O amor jovem me causa náuseas.

Lya: Hu-hum...

Castiel: Own amorzinho, sabe que o nosso amor é dramin. (N/A: Dramin é remédio pra enjoo, ou seja: ruim pra caraleo)

Naya e Lysandre: "O amor jovem me causa náuseas."

Castiel: SUPER ENGRAS.

Naya: Meo deos, ele está usando gírias, meu Deus, chama o SAMU.

Alexy: Gente...vocês vão dormir aqui hoje! *-*

Lya: Nós temos que ir, Lexy.

Alexy: Eu afirmei que vocês iam dormir, não perguntem se iam ou não.

Castiel: Nossa, se eu fosse você eu sentava e dormia. No meu colo, é claro.

Naya: Sifundê quenga, para de ousadias porque hoje tu tá dramin.

Lysandre: E afinal, o dia hoje é nosso, né Nayazinha?

Lya, Castiel, Zaharie, Alexy, Armin e Kentin: QUER DIZER QUE HOJE TEM SEQUESO?

Kentin: Nem manjo dessas coisas sexuais...

Naya: Kentin...vamos correr pras colinas, esse povo quer fazer pornô pra gente!

Castiel: Se fazendo de inocente, como se nem gostasse de um sequeso.

Naya: Olha, não dirige a palavra a mim porque eu não sou Aquaman e eu não falo com piranha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ciranda cirandinha, vamos todos cirandar, vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar o/.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.