Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 20
A lenda.


Notas iniciais do capítulo

Eaeeeeee nerds o/,vamo começar bem essa semana?em?CLARO QUE VAMOS,CAPITÃ.
Aviso pra quem quiser ser avisado(nossa,jura?),os meus capítulos estão ficando mais curtos porque os da Day agora são os "wow" das paradas u.u,agora que vão começar as tretas nos capítulos e bom...TRETAS VIRÃO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/20

Zaharie contou que o então "pai" dele descobriu que ele é bissexual e contratou uns homens pra bater nele.(por isso a cicatriz).

Naya: Aquele vadio!Aquele puto!Aquele otaku!,eu vou foder com ele agora.

Me levantei e peguei um taco de beisebol que ficava escondido para casos de emergência.

Zaharie: O-oque você vai fazer?

Apontei pra base do taco.

Naya: Sabe isso?,sabe onde eu vou enfiar isso nele?,EU VOU ENFIAR ESSA MERDA NO...

Lysandre levantou rápido e tapou minha boca a tempo.

Lysandre: Oque a Naya quer dizer é que devemos tomar providências sobre essa agressão.

Naya: *nhã hoi ifu nhã*(Não foi isso não).

Tirei a mão de Lysandre da minha boca.

Naya: Eu queria dizer que aquele bêbado devia ser fodido bonito por um cosplay do Kid bengala,e que esse cara ainda tire uma foto e faça chantagem emocional com ele.

Lysandre: Enfim...sua mãe fez algo a respeito? (DIGA NÃO A IGNORAÇÃO!)

Zaharie: Mandou eu fazer as malas e correr pra casa do vô.

Lysandre: Aí seu avô não tava em casa?

Naya: Na verdade...ele já está na casa do vô.

Lysandre: Quê?,mas essa é sua casa,correto?

Naya: Bom,semi-correto,o nosso avô deu essa casa pra os netos que precisassem e até agora,eu era a única que precisava.

Zaharie: E como a casa é pra TODOS os netos que precisarem,eu e a Naya vamos morar juntos.

Lysandre me lançou um olhar um olhar de desconfiança e eu fiquei tipo:"Credo Lysandre,tá pensando em semi-incesto?PERVERT"

Lysandre: Mas...você é bissexual,certo?,se você se sentir confortável em contar pra um desconhecido.

Zaharie: Claro que eu conto KKKK,quando éramos crianças,meu pai me trazia muito aqui pra brincar com a Naya...

Naya: Só pra constar que ele sempre contava pro pai quando eu explodia alguma caixa de correio.

Zaharie: Até porque né Naya,VOCÊ EXPLODIA CAIXAS DE CORREIO,mas enfim...Numa dessas vezes a Naya tava com uma namoradinho e eu me senti atraído por ele,(Naya: traíra desde criança,olha só),mas eu já tinha uma namorada e também gostava muito dela.

Lysandre: Mas você já namorou algum menino?

Zaharie: Sim.

Um silêncio constrangedor tomou conta do lugar.

Naya: Porra...que fome né?

Lysandre: Tem alguma comida por aqui?

Naya: Não cara,eu me alimento de almas de criancinhas.

Lysandre: Sério...tem alguma coisa SEGURA de comer por aqui?

Naya: Claro que não,é óbvio que eu ponho chumbinho na comida antes de comer,deixa os dentes mais fortes,sabe?

Fomos os três pra cozinha e procuramos alguma coisa pra comer.Tinha pão de forma,mini-chiken e uns pedaços de queijo.

Naya: Wow,entupidor de artérias,uhul,lanche leve pra não engordar.

Lysandre: Sério?,Não tem nada mais saudável aqui?

Naya: Tem cereal radical.

Lysandre: Desisto,vamos comer aquilo mesmo.

Zaharie: Oque você vai fazer Naya?

Naya: Comer.

Zaharie: Não vai ajudar?

Lysandre: Essa aí?,desiste enquanto pode.

Naya: Lysandre,você duvida dos meus dotes culinários?

Lysandre se sentou de frente pra mim e ficou mexendo no meu cabelo.

Lysandre: Então cozinha pra mim,Naya.

Naya: Você ainda não está pronto para tal honra.

Zaharie: Vocês são namorados?

Eu e Lysandre nos olhamos,Lysandre arqueou a sobrancelha e me olhou em tom de dúvida.

Naya: Nem me olha assim que eu sou inocente.

Zaharie: KKKKK São um casal tão bonitinho.

Naya: Então...a comida tá pronta tio?

Lysandre: Tá sim,tiazona.

Comemos(eu comi 5 pães e os meninos comeram 2).

Zaharie: Como cabe isso tudo nesse pequeno espaço?

Naya: Não duvide da minha capacidade de armazenamento e hoje eu ainda tava light.

Lysandre: Ai ai,vai ficar uma gorda granuda.

Naya: Bora na casa da Lya?(vingança de ignoração)

Zaharie: Quem?

Naya: Quem?QUEM?,a lenda,a terceira vingadora,a audaciosa,a não queimada,a rainha suzana,a gentil,a...

Lysandre: A vizinha.

Naya: Lysandre,seu estragador de prazer.

Lysandre: Quer dizer que eu estrago os seus prazeres Nayazinha?.

Lysandre se aproximou mais de mim.

Naya: Enfim...vamos.

Saímos e fomos na casa de Lya. Abri a porta mas Lya não estava na sala.

Naya: *Sussurro* Vamo fazer uma surpresa pra ela,cala a boca todo mundo.

Lysandre: *Sussurro* Vem calar,tampinha.

Naya: Lysandre,essa não é hora pra ousadias momentâneas.

Subimos a escada que dava pro quarto de Lya,abri a porta sem muito barulho,Lya estava ao telefone.

Naya: Lya?

Lya: OQUE VOCÊ DISSE?

Naya: Então...foi bom te ver né,um salve pra família e agora...SALVE-SE QUEM PUDER.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lysandre tem picos de sexualidade e.e...e pensar que eu imaginei ele e o Zaharie juntos e.e,que hipótese doida,não acham e.e?...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.