Beginning escrita por SrtaDors


Capítulo 1
Capítulo 1 - único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559489/chapter/1

A guerra acabara. Estávamos todos bem... Lembro-me que ele olhou em meus olhos e por um segundo vi um sorriso pairando no canto de seus lábios. Não saberia dizer se era um sorriso de alívio pelo final de tudo ou um sorriso direcionado à mim, para mim. Pensei em correr para seus braços e me aconchegar para o resto da vida, mas algo me deteve. O bom senso, talvez.

Todos estavam rindo, vitoriosos, contando seus feitos no campo de guerra e elogiando uns aos outros... Harry abraçava Gina enquanto Rony gritava aos quatro ventos que havia matado muito de formas incríveis, e ele... Vinha em minha direção, serio de mais, o sorriso havia se desmanchado, ou a sombra dele, mas estava com um certo brilho no olhar.

-Vencemos... - Falei radiante assim que parou em minha frente. E sem esperar aquela atitude, senti seus braços envolverem minha cintura me grudando em seu corpo e seus lábios tomaram os meus.

Por um momento pensei em me soltar e chama-lo de louco, seria a forma fácil de sair das tais complicações que eu não queria enfrentar. Mas enquanto minhas forças iam embora e eu cedia ao beijo eu percebia o quanto eu queria aquilo. O quanto eu queria enfrentar aqueles problemas que eu tanto me negava. O quanto eu queria estar ao seu lado e enfrentar o que quer que fosse.

Aquela coragem estava ali. Sempre estivera, bastava sua permissão para aparecer. E ele havia dado.

Paramos de nós beijar. Seus olhos estavam escuros e seus lábios tinha um sorriso singelo. Ele? Sorrindo em público? Sem ser um sorriso de irônico ou de desdem...

De repente o mundo a minha volta pareceu ressurgir e eu olhei assustada para as pessoas que ali estavam. Parecia que não existíamos, estavam tão imersos em suas próprias alegrias que deixaram de lado a nossa, por um tempo. Olhei para o outro lado e o único que nós encarava surpreso era Rony. Pensei em me afastar e ir até ele... Mas não era o que eu queria. Me permiti ficar nos braços de Snape.

Ele apenas fez um sinal com a cabeça, entendendo tudo o que se passava e se virou para continuar suas histórias de gloria.

-Um dia ele vai superar... - Sussurrou em meu ouvido e foi impossível meu corpo não reagir àquilo.

Estreitei meus braços te apertando em um abraço.

-Nem eu superei ainda... - Falei rindo me soltando para te encarar.

-Eu amo você! - Ele disse levando uma das mãos ao meu rosto. Acariciando levemente minha bochecha.

-Em um mês, você falou duas vezes que me amava... - Falei rindo de pura felicidade. - Vou me acostumar mal...

Ele ficou serio, mas depois sorriu.

-Não se acostume... Sou assim apenas em datas especiais! - Ele disse e foi eu ri.

-Vou gravar esses momentos!!

-Odeio câmeras! - Ele disse fazendo uma careta.

-Posso te pintar então?

-E você sabe pintar? - Ele perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

-Você consegue levantar uma sobrancelha só... Eu não consigo! - Falei tentando me concentrar para levantar apenas uma, mas no final as duas acabavam indo e ele soltou uma gargalhada. O som mais lindo que eu poderia ter ouvido. Aquilo sim era um presente, Severo rindo... Comigo... Para mim...

-Eu consigo tudo! - Ele falou superior.

-ATA.... Quem me pediu para fazer a poção de sono? - Joguei na cara e ele ficou emburrado.

-Só pedi porquê não tive tempo...

Eu gargalhei. Curtindo minha própria felicidade...

Um pedaço da minha felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*