Noites Torturantes escrita por SraJeevas


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559463/chapter/1

Acordo com você em meus pensamentos. Sua voz me fascina, sua face me enlouquece; eu simplesmente não consigo esquecer. A distância me sufoca, não consigo respirar.

Ao acordar com sua voz me guiando, me conforta. Ao ver sua imagem em um dia cansativo fazem todos meus problemas desaparecerem. Perto de você, sinto-me livre de todos os meus pecados. Ao seu lado, impossível esconder um sorriso em meu rosto. Você me faz feliz a cada momento. Dependente de bons momentos ou péssimos momentos; ao seu lado, todos os momentos são perfeitos.

Atualmente, me desperto com você em minha mente, porém lembro que você não me pertence mais. Então meu largo sorriso desaparece aos poucos, até tornar-se um rosto pálido, sem vida. Sou um arco-íris sem cor, apenas cinza. Aquela luz que iluminava meus pensamentos sombrios se apagou quando você disse 'adeus'. Fechou a grande porta, e não abriu uma janela sequer.

O grande problema é que você não sabe o que estou sentindo. Meu peito doloroso parece não ter mais um coração. Quero você de volta, aqui comigo. Quero que você espante meus problemas enquanto conta suas histórias tolas e engraçadas.

Meu mundo sem você se tornou mortal. A última rosa cor de sangue do campo está morrendo, sua ultima pétala acabou de cair. O último morango naquele pé se tornou cinza, como as folhas da árvore ao lado. Tudo é cinza, até mesmo o sol brilhante do céu cinzento.

Então começo a caminhar, em pequenos passos. Até enxergar uma silhueta. Era você. Seus braços esticados me aconchegavam sem hesitar. Seu cheiro dava-me sensação de segurança. Sinto o Universo me aplaudindo outra vez. O campo cinzento coloriu-se instantaneamente. O pequeno botão de rosa se abriu. O minúsculo morango cresceu, exibindo enormes e belos caroços.

Você voltou mesmo? Ou isso é apenas um teste? Espero que não seja. Gosto de ter você aqui. Você me ensinou tanta coisa, me fez enxergar o mundo com outra visão. Observo-te, ainda agarrando-te, observo cada detalhe de seus imensos olhos castanhos. Lembro-me deles me observarem com alegria, de como eles brilhavam ao ter minha presença.

Ouço um barulho irritante soar. O mesmo som tangia lugubremente, fazendo o ambiente todo se agitar. Então eu vejo tudo cinza novamente. Você não estava mais lá, não está mais me confortando. Era tudo apenas branco. Nem mesmo as árvores cinzentas estavam lá, era tudo branco. Sentia-me inseguro novamente. O som irritante ainda tocava cada vez mais alto. Conforme eu caminhava, sentia-me longe de você, isso provocava um grande aperto no peito.

Acordo desesperado, gritando seu nome. Sento-me na cama, infeliz. Tudo era apenas um sonho, você não estava lá. Aquele barulho intolerante era o maldito despertador, ele marcava 07h15min da manhã. É hora de acordar, a rotina começa aqui. Enxugo minhas lágrimas ao lembrar que não estava mais aqui para me animar, me dizer a verdadeira importância do viver. Estar sem você não é viver. Por favor, volte. Eu lhe amo tanto. Não lhe perderia por nada. Apenas volte, como se nada tivesse acontecido...

... Sinto saudades, meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noites Torturantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.