Novos contos: The big six-INTERATIVA escrita por Ludnise


Capítulo 4
Aula = a chatice que me percegue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559458/chapter/4

(pov)Winry:

A aula estava muito chata,eu odeio Historia,matéria idiota.Essas coisas aconteceram a muito tempo,por que EU preciso saber!?

Isa: Ei,Winry!

Eu: O que foi?

Isa: A aula tá chata,né?

Eu: Jura?Eu nem percebi.

Professora Algum Treco (Eu tinha que prestar atenção na aula?): Isabelle e Winry,já conversando?Francamente!

Eu: A culpa é da Isa,ela que me chamou,e como eu não sou mal educada tive que responder.

Isa: Vai te catar!

Professora Algum Treco: Basta!Mais um “Piu” e vocês vão para diretoria!

A professora caminhou até o quadro-branco.Então eu peguei um papel e escrevi algo de muita importância,e entreguei para Isa,que estava sentada atrás de mim.

Ela viu o que eu havia escrito,e me devolveu.O bilhete dizia:

Piu!Toma fessora!

Resposta: Tá me zoando?”

Povo sem graça!

Hiryu viu o bilhete.

Hiryu: É melhor vocês ficarem quietas!-Chato! :P

(pov)Anômala:

A aula estava tão legal,sem nenhum dragão por perto o/.A aula era de Literatura,estava muito concentrada na aula.Senti alguém me cutucar,me entregaram um bilhete,comecei a lê-lo :

“Comprou essas roupas aonde?No brechó?”

Há há!Tudo bem,lá em Berk a gente se veste de um jeito diferente,mas isso é exagero.Decidi ignorar,e voltar a minha atenção pra aula.

(pov)Marco:

Sinceramente,aquela aula de...alguma matéria ou algo assim,estava chata.

E não tinha nenhuma mina gata por perto,então decidi dormir,o que parecia ser uma ótima ideia.Mas o professor chamou minha atenção.

Fessor: O que pensa que está fazendo?

Eu: Dormindo!

Fessor: Se acha muito engraçado?

Eu: Sim,obrigado por notar.

Fessor: Vá agora pra diretoria!

(pov)Ally:

“Aula tava legal!Uhu!”(sentiu o sarcasmo?).Pra ser sincera a aula estava normal,nem chata nem legal.A professora,senhorita Margaret,se ausentou por um instante,então resolvi conversar com minha amiga Tifane,que estava sentada perto de mim.

Eu: Como vai seu primeiro dia de aula?

Tifane: Sei lá,to com muito sono pra pensar nisso.

Eu: Eu to na mesma!

(No recreio)

Vi Winry,Isa e Hiryu se aproximando da mesa que eu estava sentada.

Isa: Oi!

Winry: Hey ho!

Hiryu: Hey ho?-Eles se sentam

Winry: É,por que?

Hiryu: Digo nada.

Eu: É só fingir que ela é normal.

Winry: Relaxa,depois vocês se acustumam.-Acustumar?Eu tenho que conviver com esse treco?

Isa: Winry,cadê teu irmão?

Winry: O Marco,tá conversando com uns caras ou minas em algum lugar do mundo.

Hiryu: Resumindo você não faz ideia!

Winry: Mais ou menos,ou seja,não faz diferença.

Eu: Isa,por que quer saber?Está interessada nele?

Isa: Vão te catar!

Winry: Eles vão junto comigo?

Isa O que?

Winry: Afe!

Ally: Sinistra!

Hiryu: Ham...tudo bem.

Eu vou pirar se conviver com ela.Preciso de alguém normal.Deus,me ajude!

Anômala: Oi!-Deus,eu também quero 1 milhão de dólares!

Hiryu: Oi!Como foi o seu primeiro dia de aula?

Anômala: Até agora ótimo!

Winry: E para mim ninguém pergunta.

Eu: Acaba com o momento do casal não.

Isa: Ai,como são fofis!!!:3-A Anômala ficou tão vermelha,foi engraçado demais.Morri de rir Há há!

Hiryu: Nada a ver!

Winry: Eu quero ser a madrinha do casamento:3

Hiryu: Desisto!

Eu: Ainda bem que desiste essa guerra já tem vencedores.

Isa: Nosotras!

Anômala: Por que falou em espanhol?

Isa: To louca!Deve ser a convivência com a Winry.

Winry: Vaca:P


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
A Winry é retardada,né? (sem ofensas Luminária)
Comentem!
BJs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos contos: The big six-INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.