United By Fate 2 escrita por AikaMakami


Capítulo 4
Cagada hein,senhorita Scarlet


Notas iniciais do capítulo

Olá genty :3
Peço pra vcs que por favor,comente o capítulo,digam o que vcs querem,mais NaLu,mais safadezas,mais zueira.Por favor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559425/chapter/4

Os dias se passavam e tudo estava indo bem,os magos da guilda estavam achando que a Lisanna nem iria mais voltar.Será que ela é tão ruim que resolveram não solta-la?( :v ).
Já que ela não iria voltar a guilda não se preocupou e pararam um pouco com a obra,estava quase pronta a guilda.Hoje o mestre queria fazer algo diferente,uma gincana e conforme fossem ganhando,viria prêmios aleatórios.O primeiro jogo foi simples,corrida dos gêmeos...
Makarov: A corrida dos gêmeos funciona da seguinte maneira: Vocês irão fazer duplas e irão correr grudados com sua dupla,com a super cola mágica que a Erza fez..
Gray: Essa cola funciona né?
Erza: Claro Gray!
Makarov: Vamos lá,quem serão suas duplas?
Lucy grudou com a Levy,Natsu e Happy ficaram juntos,Gray e Juvia também,Erza ficou com a Julie,Gajeel ficou com o Lily e teve mais uma dupla,Wendy e Charles.
Wendy: Vai ser fácil né,Charuru?
Charles: Talvez,será que essa cola irá sair?
Erza: Disse algo Charles?
Charles: Deixa pra lá... ¬¬

VÃO SEUS IDIOTAS !!!!!!!!!!!

Natsu: Vamos Happy,não podemos perder!
Happy: O prêmio vai ser um peixe?
Natsu: Não importa,só quero ganhar ...
Happy: Natsu,não consigo voar,essa cola não deixa.
Charles: Não dá pra voar Wendy,a cola mágica da Erza está dificultando as coisas..
Julie: Mãe,o que a senhora passou nessa cola?
Erza: Ué,coisas simples,água,manteiga para escorregar e Kio.....

....................................................................................

Kio -> Uma erva muito forte rara que após misturado com água se transforma numa super cola que nunca mais descola XD (acabei de inventar)

Lucy: Você ficou louca Erza?
Levy: Aaaah! Como vamos se desgrudar agora?
Erza: Eu achei que se colacasse só um pouquinho não teria problema '--'
Mira: Oh meu Deus '-'
Julie: Afinal,o que uma manteiga está fazendo no meio?
Natsu: Erzaaaaa!
Erza: QUIÉ CARALHO ?
Natsu: Nada :x
Todos estavam grudados e os outros estavam rindo,afinal era uma cena engraçada.Ninguém sabia o que fazer...
Sea(filho do Gray com Juvia): Eu sei o que fazer!
Nashi: O Nerdizinho vai falar gente...
Sea: Acredite Nashi,sei de mais coisa do que você...
Natsu: Fale direito com minha filha seu idiota !
Juvia: Eiiii! Fale direito com meu pequeno marzinho...
Sea: Relaxa mãe.Existe uma planta que ao ser misturada com água pode reverter o efeito da Kio...
Gajeel: Então vá buscar !
Sea: Q-quem,e-eu ?N-no alto da montanha mais alta do que as montanhas mais altas?
Chales: Ai meu Deus !
Lucy: Nashi,invoque o Horologium e vá lá !
Nashi: Oi,quem? Eu ?
Lucy: Rápido,não quero ficar aqui mais,meus braços doem... TT-TT
Nashi: Vem comigo Sea! Abra-te o portão do Relógio,Horologium !Nos leve até a montanha mais alta do que as montanhas mais altas...

One Eternity Later

Hologium: "Voltamos",disse ela...
Nashi: Obrigada Hologium,pode voltar...
Sea e Nashi desgrudaram todos e no final,ninguém tinha ganhado.

Later *------*

Lucy: Foi um dia bem divertido,né Natsu?
Natsu: Sim.Sabe Luxy,andei pensando em uma coisa..
Lucy: O que?
Natsu: Poderíamos ter outros bebês né?
Lucy: O-oi ?Acha que podemos?
Natsu: Claro,somos novos ainda e a Nashi ficaria feliz em ganhar um irmãozinho...
Lucy: Ué,podemos tentar...
Natsu: Que tal agora?
Lucy: Tudo bem...
Nashi: Mãe,pai,
....
meu ursinho sumiu,posso dormir com vocês?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "United By Fate 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.