United By Fate 2 escrita por AikaMakami


Capítulo 2
Planos e cuidados


Notas iniciais do capítulo

Voltei,mas um cap. nessa bagaça o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559425/chapter/2

Erza Pov's On

Acordei no dia seguinte me sentindo estranha,na verdade não era eu,era o dia.Será que ela estava voltando?O que será que iria acontecer hoje ou nos próximos dias?
Julie: Mamãe,acordou pensativa hoje?
Eu: Ah,sim,um pouco,lembra da história da Albina Assassina que te contei?
Julie: Sim...
Eu: Essa história realmente existe XD
Julie: Sério?
Eu: Sim,não está com medo?
Julie: Não,não vejo medo nisso tudo,acho até legal,mas por que alguém atacaria a Fairy Tail?
Eu: Ah,Ju,acho um pouco difícil de você entender...
Julie: Mãe,eu sou igual á você,sabe que eu entenderia qualquer coisa né?
Eu: Ok,a Albina Assassina é a Lisanna Strauus,irmã da Mirajane e do Elfman..
Julie: Sério?
Eu: Sim,então,uma vez ele tentou atacar a tia Lucy e depois disso virou-se contra a guilda porém,sabemos que um dia ela irá voltar e irá fazer algum mal á todos da guilda.Isso irá acontecer em breve e quando isso acontecer quero você e as outras crianças longe daqui.
Julie: Você é burra!
Eu: O que disse ?!
Julie: Isso mesmo que você ouviu!
Eu: Mas o que? '-'

Erza Pov's Off

Enquanto isso,o trabalho na nova guilda já estava começando,todos ajudavam exceto a Juvia que estava grávida,ela só ficava observando o Gray,mesmo estando casada com ele,nada dela mudou.Enfim,as crianças nunca ficavam por perto,pois estavam as protegendo da Lisanna,todos os dias os exceeds levavam elas para longe.
Era um dia como outro qualquer,fazia tempo de que a guilda não se metia em confusões,e era tão chato...
Levy: Arf,esse trabalho todo está me deixando cansada...
Lucy: A mim também,sinto falta da época em que a guilda era melhor...
Levy: Que isso Lu-chan,está falando que a guilda está ruim?
Lucy: Não,mas ela está chata,antigamente era mais divertida.Lembra de quando fomos á uma casa de praia?
Levy: Sim,se não me engano,foi lá que eu descobri que estava grávida..
Lucy: A última vez que o mestre nos levou para outra casa de praia foi no aniversário de 3 anos da Nashi.
Levy:Sim,e por falar nela,o aniversário dela está chegando não é mesmo?
Lucy: Sim,já é semana que vem,que linda,irá fazer 8 aninhos :3
Levy: O que irá fazer para ela?
Lucy: Não sei,mas será que a nova guilda já irá estar pronta?
Levy: Não sei,será?
Erza: Se querem que a guilda fique pronta até semnana que vem,temos que trabalhar.Levante essas bundas e vamos trabalhar duro !
"HAAAAAIIII"

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Ah Lily,pq vc está fazendo capítulos curtos?"
Eu quero enrolar bastante :))
Se vc é xeroso,comente :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "United By Fate 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.