United By Fate 2 escrita por AikaMakami


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

EAAAEEEE PUTADAAAAAAAAAA!
Voltei nessa porra ! Quero ver meus antigos leitores acompanhando essa aqui,eu disse que iria voltar,não foi ?
NÃO IRÁ TER CAPÍTULOS TODO DIA! SÓ QUANDO EU TIVER VONTADE U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559425/chapter/1

Bem,realmente oito anos se passaram,o pessoal da guilda estava construindo mais uma guilda,a família estava bem grande e isso necessitava uma estrutura grande.Além disso,estavam se preparando para a volta da Lisanna,ela iria ficar 8 anos na prisão,ela não poderia causar nenhum mal ás crianças,a Nashi filha da Lucy com o Natsu,a Julie filha da Erza com o Jellal,o Water,Ice,Livy e Sea filhos da Juvia com o Gray,o Aian filho da Lecy com o Gajeel e o Flower,filho da Evergreen com o Elfman.
Enfim,todos estavam tomando cuidado com ela,já que da última vez ela quase matou a Lucy,o que faria dessa vez?Happy,Charles e Lily foram levar as crianças para treinar no parque da cidade.
Happy: As regras são as seguintes,tentem apenas não se matarem e cuidado com o Flower,ele é o mais novo!
Flower: Só porque eu sou o mais novo não significa que eu sou o mais fraco,certo?
Happy: Eu não quis dizer isso ¬¬'
Nashi: Dane-se,eu estou empolgada,toma Water!Punho do dragão de fogooo !!
Water: Não dessa vez bonitinha. Neblina de Água !
Nashi: Isso não vale,sabe que água e fogo não se dão bem!
Water: Então por que você não usa a UranoMetria ?
Nashi: Para! Você sabe que eu não sei fazer isso.Gasta muita energia.
Water: Há! Eu sabia,você é fraca,hue :D
Nashi: Aaaaah!!!! Rugido do dragão de fogooo!
Charles: Esses dois apenas se dão bem...então Aian,não quer treinar?
Aian Hã?Com quem ?
Lily: Comigo ! (ele toma sua forma maior)
Aian: Aaaaah!N-não Lily,e-eu vou perder ....
Lily: Seu pai não vai gostar de saber que você arregouuuu!
Aian: Gyyyyyaaaaaah,eu aceito !

***Enquanto isso na guilda***

O pessoal estava trabalhando duro para terminar de construir a guilda,todos estavam trabalhando,foi até bom o Happy ter tirado as crianças dali..
Lucy: Só espero que os Exceeds tomem conta das crianças,imagina de a Lisanna aparece e faz mal á elas?
Mira: Nem diga algo assim,mas fico feliz que ela esteja voltando...
Lucy: Está louca Mira-san?
Mira: Lucy,você se esqueceu que ela é minha irmã?Tenho saudades dela,apesar de tudo o que ela fez eu ainda a amo.
Lucy: Fico preocupada com a Nashi,afinal é nela que a Lisanna irá mirar.Além disso,o que o Mestre vai fazer quando Lisanna voltar?
Mira: Ele não falou nada ao respeito,apenas pediu para quando ela chegar mandar ela ir direto falar com ele...
Lucy: Será que ele irá puni-la de algum modo?
Mira: Não,não,o mestre não é disso.Mais uma coisa Lucy,eu acho melhor você voltar á ajudar o pessoal,se a Erza descobrir que você parou para descansar ela te mata,hihi...
LUXYYYYYYYYY !
Mira: Tarde demais,adeuzinho hihi
Lucy: N-não Mira-san,socorro !
Erza: O que a senhora pensa que está fazendo hein?
Lucy: Vim pegar uma aguinha para você,quer?
Erza: Ah sim,obrigada...enfim,volte a trabalhar...
Lucy: S-sim!
Erza: Sinto o ar estranho,algo de novo está para acontecer... hmmm...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno porque sim,não sei quando irei trazer mais capítulos...
>>>> 21 98430-1673 (zap zap)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "United By Fate 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.