Annabelle 2 escrita por GabrielSouza


Capítulo 2
Annabelle 2: A Volta


Notas iniciais do capítulo

Para entender, leia o primeira capítulo (Annabelle 2: O Museu Warren)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559422/chapter/2

_O que foi? - pergunta Lea desesperadamente.

_Nada filha, nada - disse Mia tentando esconder seu desespero - aliás, filha, pode ir até a lanchonete ali do lado pegar um pouquinho de café para mim?

Lea aceita o pedido de sua mãe e vai até a lanchonete.

_John, não podemos ir até esse museu, você sabe muito bem - disse Mia - você sabe muito bem quem é Annabelle, você sabe.

_Amor - retruca John - acho que não é quem estamos pensando que seja, Annabelle pode ser qualquer outra boneca por ai, tenho certeza que essa boneca já desapareceu, aliás, ela conseguiu o que queria.

_Você tem certeza John? - pergunta Mia.

_Claro - disse John - pode ficar despreocupada.

Lea volta para o carro com um pouco de café em um copo plástico.

_Ufa - disse ela - está um pouco quente mãe, cuidado.

_Obrigada filha - disse Mia - vamos indo então se não a gente não chega hoje no museu.

John segue na estrada a caminho do Museu Warren.

PASSA ALGUMAS HORAS

_Chegamos queridas - disse John - vamos aproveitar o Halloween como nunca aproveitamos, ah, Lea, espero que não fique com medo e tenha pesadelos de noite.

_Ah pai - brinca Lea - já sou bem grandinha para sentir medo, aliás, isso é apenas um museu, o que tem de tão assustador aqui a ponto de ter pesadelos?

A família entra no museu.

_Surpreendente - disse Mia - nunca vi nada igual a isso.

_Olha mãe, que legal essa máscara - disse Lea.

_Isso é uma máscara? - pergunta Mia - parece uma... Cabeça de verdade.

_Argh - espanta Lea - que nojo.

Lea anda pelo museu, a procura de Annabelle.

_Amor - disse Mia a John - olha só, estava falando com Lea, isso é uma cabeça certo?

_Parece uma máscara - disse John.

Um grito surge no museu, parecia o de Lea.

_Lea - gritou Mia.

Mia e John vão correndo até o local onde Lea estava.

_Derrubei o vidro da boneca sem querer, sorte que é blindado e não quebrou - disse Lea - deixa eu virar ela, pois ela está de costas.

Lea vira o vidro, era Annabelle.

_Pronto, ela está certinha, no seu devido lugar - disse Lea.

Mia encarou o vidro onde estava Annabelle, enquanto o som de uma risada de boneca penetrava em seus ouvidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito mais mistérios vem pela frente, não deixem de acompanhar o fanfic. Abraços a todos e boa leitura.