Coleção de Drabbles: Naruto escrita por Lady Murder


Capítulo 2
Naruto x Hinata


Notas iniciais do capítulo

Para Sokane Limiku e Fujisaki Nina, que pediram uma NaruHina +16 cheia de romance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559418/chapter/2

Sentiu o colchão macio em suas costas e nunca teve mais certeza de que era ali que pertencia. Sentiu seus beijos desengonçados, mas tão cheios de sentimentos, em seu pescoço, em seu colo, por todo o seu corpo, e sabia que queria senti-los para sempre. Sentiu o olhar dele sobre si e toda sua pele pegar fogo e teve certeza de que ele era tão seu quanto ela era dele.

Segurou seu rosto entre suas mãos pequenas e pálidas e observou os cabelos loiros bagunçados, a pele levemente corada e os olhos de um azul infinito. Era assim que queria passar os próximos dias. Nada de guerras, ou choro, ou morte. Só Naruto e Hinata.

E quando ele a penetrou, o ‘eu te amo’ sussurrado e cheio de significados de Hinata levou paz ao coração tão perturbado de Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, saudades escrever fanfics de Naruto. E de escrever NaruHina também



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de Drabbles: Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.