Exodus - Hiatus escrita por Son Of Victory


Capítulo 2
Terra Mata


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Quero agradecer aos leitores divosos que comentaram a fanfic no primeiro capitulo e gostaram! Espero que goste desse capitulo e espero que comentem.
Sem mais delongas.... Aqui está Terra Mata.
Nesse capítulo tem presentação de personagens que possivelmente irão aparecer mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559413/chapter/2

Meddy sentiu o ar puro entrar em seus pulmões, sua visão estava turva e tudo girava, como estava acostumada a um ar mais sujo, o ar puro era desconhecido até então. Sentiu a mão de alguém em seu braço, depois de alguns minutos, sua visão voltou ao normal.

– Meddy – ouviu a voz de sua irmã – está tudo bem, estou aqui.Meddy se sentou com a ajuda de sua irmã, Kayla. Olhou em volta, as árvores estavam com cores mais vivas do que ela conhecia, o céu era mais azul e as nuvens, mais brancas.

A terra era macia e fofa, havia algumas pessoas desnorteadas assim como Meddy, a luz forte e quente do sol incomodava sua vista, Kayla ajudou ela a se levantar.

– Levantem novos viajantes - gritou uma mulher loira. A mulher se parecia com a que estava lá na hora do tele transporte, a não ser pelos cabelos. Na parte direita o cabelo loiro vivo escorria até a baixo do ombro e do lado esquerdo sua cabeça era totalmente raspada. – eu sou a tenente Cressida Mills, vamos começar a andar. Exodus fica um bom tempo de onde estamos.

As pessoas começaram a se levantar. Meddy seguiu com seus irmãos Ava, Ewan e Kayla. Viu a menina de apenas três anos encontrar sua família e aquilo fez com que sua garganta se fechasse. Meddy engoliu em seco e respirou fundo.

– Fiquem juntos - Cressida disse lá na frente da fila - temos muitos perigos por aqui.

Meddy seguia na fila, alguns guardas estavam andando pelas árvores a uns metros de distância deles. Meddy estava pedindo para que chegassem o mais rápido possível em Exodus. Os mosquitos a picavam e ela estava sempre batendo em seu braço ou perna.

– Droga - Meddy disse dando um tapa em seu braço matando um mosquito. - se em Exodus tiver mosquitos assim vou ter que andar com uma roupa especial. De repente uma coisa grande sobrevoou onde eles estavam andando. O animal passou fazendo um som estranho, as pessoas começaram a gritar.

– Calados - gritou Cressida - se gritarem será pior.

Depois de alguns minutos com todos abaixados, eles prosseguiram em silêncio. Meddy foi se afastando de Ava. Kayla conversava com uma das meninas que vieram de sua cúpula. Ewan estava flertando uma menina que provavelmente era da cúpula sete, e Ava estava conversando com Zafir e Tahra.

– Não há motivo ou razão para estar sozinha - Millyn, sua melhor amiga chegou por trás dela sorrindo. - eu estou aqui, tem coisa melhor?

As duas riram. Alguns garotos iam cochichando atrás delas. Meddy já estava cansada de andar. Uma menina tropeçou à sua frente e ela e Millyn a seguraram pelo braço.

– Ai - a menina disse e elas puxaram-na - obrigada.

– Não há de quê - Millyn sorriu - sou Millyn, vinda da cúpula três.

– Sou Piper - a garota disse apertando a mão das duas - cúpula cinco.

Meddy estava prestes a se apresentar mas um rugido foi ouvido e todos pararam. Meddy sentiu seu coração acelerar e seus pés ficarem duros como pedras.

– O que foi isso? - gritou uma menina.

– Provável que seja um Velociraptor - Cressida disse - soldados lembrem-se do teste! Estejam prontos e atirem e o mais importante: certifiquem-se que todos eles cheguem vivos em Exodus.

Os soldados balançaram a cabeça positivamente. Outro rugido foi ouvido e agora parecia mais perto.

Meddy tentou procurar os irmãos. Com o sinal de Cressida todos se abaixaram e ficaram quietos.

Na floresta onde os guardas andavam foi ouvido tiros e gritos, algumas pessoas se desesperaram. Meddy sentiu sua respiração acelerar e suar frio. Por um minuto o silêncio reinou. Quando todos começaram a se levantar devagar ouve um estalo novamente. Cinco Velociraptores saíram da floresta.

As pessoas começaram a correr enquanto Cressida e os soldados atiravam.

– Corram para Exodus - gritava Cressida enquanto atirava - sigam a trilha de terra.

Meddy correu pela trilha de terra junto à Millyn e Piper. Avistou seus irmãos lá na frente correndo. Corria e ouvia os sons de tiros lá atrás. Gritos ecoavam, Meddy se testou a olhar para trás e quando viu o banho de sangue que estava não aguentou e caiu.

Seu estômago se embrulho e o vômito saiu de sua boca. Millyn e Piper voltaram e a pegaram pelo braço.

– Novatas - um menino gritou entre duas árvores - venham.

Elas entraram na mata e seguiram o menino. Eles correram e os sons de tiros ficaram cada vez mais longe. O menino abriu o que parecia uma porta de vidro no chão.

– Entrem - ele disse e eles entraram. Meddy só conseguiu ver onde estava quando o menino ascendeu uma vela que estava ali dentro.

– Que lugar é esse? - Piper perguntou abraçando seus próprios braços.

– Um.... Ônibus - Millyn disse franzindo a testa. - como é possível?

– Na primeira seleção - o menino disse - eles trouxeram muitos recursos mas...

– A história da tragédia da primeira seleção - Meddy disse - eu li sobre isso, eles chegaram no desconhecido e segundo o que li, algo os atacou, não foi?

– Sim, não foi algo e sim um Tiranossauro Rex - o menino disse.

– Qual seu nome? - Piper disse.

– Sou Aspen - disse o rapaz - eu sou um dos viajantes sobre o lugar, vim da primeira cúpula. Eles me contrataram para andar e pesquisar coisas por aqui.

– Por isso sabia desse lugar não é? - Piper sorriu.

Estalos foram ouvidos em cima do ônibus. Em uma brecha do vidro da janela, Meddy viu uma garra. O grito ficou preso em sua garganta. O ônibus se mexeu, ela estava de lado e qualquer empurrão o faria voltar a ficar em seu lugar.

Outra garra surgiu no vidro. Elas passavam fazendo um barulho estridente e irritante. Meddy tampou o ouvido.

O silêncio voltou a reinar. Meddy tirou as mãos dos ouvidos e observou o vidro. De repente o Velociraptor caiu ali dentro. Meddy e Piper gritaram em coro e começaram a correr pelo ônibus em direção a porta que tinha de saída no final do mesmo. O Velociraptor soltou um barulho.

– O que ele esta fazendo - Millyn gritou. Eles estavam tentando abrir a porta de saída.

– É um sinal - Aspen disse - ele esta chamando os outros.
Aspen conseguiu abrir a porta e saiu. Meddy o seguiu e logo depois Piper. Millyn estava prestes a sair. A porta não abriu totalmente e para sair, eles deveriam se arrastar. Millyn estava prestes a sair quando algo agarrou sua perna.

– Ah - gritou Millyn. Aspen e Meddy a pegaram pelo braço. - me puxem.

Aspen e Meddy puxaram Millyn, sua perna estava com uma mordida.

– Temos que ir rápido - Meddy disse colocando os braços de Millyn em seu ombro.

Piper ia à frente enquanto Aspen e Meddy levavam Millyn em seus ombros. Piper viu algumas pessoas passarem entre as árvores a frente e gritou.

– Esperem! Estamos aqui.
Piper correu até eles.

– O que fazem aqui? - Cressida falou - mandei seguirem pela estrada de terra!

– Cressida ajude-nos - Aspen disse - ela está machucada.

– Não levarei ela conosco - Cressida disse e no ônibus, sons de arrombamento ecoava.

– Como é? - Meddy disse - tem uma porcaria de Velociraptor tentando sair do ônibus, milha melhor amiga esta machucada e você não vai nos ajudar?

–Andem - Cressida disse e tirou o braço de Millyn do ombro de Meddy. - não quer que eu os ajude? Tome - ela deu a arma para Meddy - vai na frente eu levo sua amiga.

Meddy olhou a arma. Cressida pegou Millyn pelo colo, Meddy seguiu andando na frente com Piper e Aspen.

Não demorou muitos minutos até que eles encontrassem a estrada de terra. Eles correram, Meddy arregalou os olhos quando na saída da floresta, avistou um enorme muro. O muro era bem alto, Meddy deduziu que ele deveria ter mais de cinqüenta metros de altura, e lá em cima dele, havia cercas que provavelmente eram elétricas.

– Soldados - Cressida gritou e um atirador que estava em cima do muro a avistou.

– Cressida está com um grupo de jovens - ele gritou - vão ajudá-lá.

Um carro de elite blindado saiu pelo grande portão e andou em direção a eles.

– Entrem - uma menina disse abrindo a porta.

Meddy entrou e logo depois Piper e Aspen. Cressida colocou Millyn no banco da frente.

– Levem-na para área de ciência e cura - Cressida disse e pegou a arma das mãos de Meddy. - quando chegarem lá, digam que querem falar com Yvailah, ela cuidará bem de sua amiga.

– Cressida onde você vai? - a garota disse.

– Meus soldados ainda estão lá fora - Cressida disse - eu sou a tenente, eu não deixo nenhum para trás.

Cressida fechou a porta e voltou correndo para a floresta. A garota acelerou e o carro logo estava indo em direção ao grande portão.

– Vocês deram sorte novatos - ela disse olhando Meddy pelo espelho retrovisor - Cressida não se sacrifica por pessoas novas.

– Quem é você? - Meddy perguntou. Eles entraram pelo portão, havia pessoas deitadas e outras sentadas, uma multidão estava perto do portão e quando o carro parou, antes de saírem a garota falou:

– Meu nome é Quinn, e agora vão para onde Cressida mandou.

Meddy saiu carregando Millyn junto com Aspen. Sua irmã chegou correndo arfando.

– O que aconteceu? - ela perguntou olhando Meddy - o que você fez?

– Eu não fiz nada - Meddy disse - um Velociraptor a mordeu, da licença que estamos indo para a ala de cura.

A irmã de Millyn a pegou no colo e a levou com seu outro irmão. Meddy olhou em volta, seu rosto estava sujo e havia algumas folhas em seus cabelos.

– Meddy - ela ouviu a voz de Kayla vindo da multidão, quando sua irmã chegou, ela pôde ouvir som de raiva nela. - onde você estava? Eu não a achei.

– Eu encontrei um abrigo na floresta e... - Meddy disse.

– Abrigo? - Kayla gritou interrompendo-a - eu estava desesperada procurando você! E você estava em um abrigo? Você quer morrer?

– Eu estava tentando sobreviver - Meddy gritou e olhou em volta vendo que todos a observavam. - eu olhei para o lado e você não estava lá, eu olhei para o lado e nenhum de vocês estavam lá.

Meddy soluçou.

– Mamãe não nos deixou para que morrêssemos - Kayla disse.

– E mamãe também não nos deixou para que nós abandonássemos uns aos outros - Meddy disse.

– Meddy - Kayla disse segurando seu braço.

Meddy puxou seu braço com força e andou seguindo Piper e Aspen para a ala de ciência e cura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso... Espero que tenham gostado, espero que tenham gostado dos novos personagens. Obrigado por terem lido e cometem..
P.s: Piper e Millyn teria um final trágico nesse capítulo, maaas como sou bom eu as deixei para que vocês a conheçam mais hehueheuheue
Até a próxima pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exodus - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.