Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 8
Secrets


Notas iniciais do capítulo

Amores aqui mais um capitulo pequeno, mas importante.
Música tema: Secrets- OneRepublic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/8

Pov Rose

Acordei e fui tomar banho, um banho bem gelado, me troquei e fui para o salão principal, quando cheguei sentei-me entre Leticia e Nara Horns.

—Acordou Princesa.

—Bom dia, então alguma fofoca, novidade, qualquer coisa?

—Sim, Victorie Weasley esta decididamente namorando o Ted Lupin.

—A Vick minha prima?

—Qual outra Victorie Weasley existe em Hogwarts?

—Por Merlin.

—Mas mudando de assunto, planos para o fim de ano?

—Você me acolhe em sua casa?

—Claro!

—Então os planos são um Natal brigando com o meu pai e um Réveillon na casa da minha melhor amiga.

—ok... Bom, agora eu tenho aula de Herbologia, então até._Letícia saiu do seu lugar passou por Scorpio, o beijou e foi para a aula.

No primeiro momento não tinha aula, então fui para o meu quarto e em cima da cama tinha um bilhete.

Para: Rose Weasley

 Se te comparo a um dia de verão
És por certo mais belo e mais ameno
O vento espalha as folhas pelo chão
E o tempo do verão é bem pequeno.

Às vezes brilha o Sol em demasia
Outras vezes desmaia com frieza;
O que é belo declina num só dia,
Na terna mutação da natureza.

Mas em ti o verão será eterno,
E a beleza que tens não perderás;
Nem chegarás da morte ao triste inverno:

Nestas linhas com o tempo crescerás.
E enquanto nesta terra houver um ser,
Meus versos vivos te farão viver.

ASS: Um admirador

Me joguei na cama e comecei a pensar, reconheci aquele soneto, era de Shakespeare, poderia ser uma brincadeira do Tiago, o que é improvável (de onde ele conheceria shakespeare?), pensei em tudo qualquer teoria para explicar, mas nenhuma parecia convincente, no final das contas, coloquei ela dentro da minha gaveta e comecei a estudar.

Quando deu a hora da minha aula, sai e esbarrei em Scorpius.

—Oi Scorpio

— Oi Rosie

—Tudo bem?

—Sim e você?

—Bem também.

—Qual a sua aula agora?

—Defesa contra as artes das trevas e você?

—Também, então vamos?

—Vamos

Fomos em silêncio, não sabia o que dizer ou sobre o que dizer, entrando na sala estava o professor Eddy Parrel, em pé falando com os alunos, obviamente eu e Scorpio havíamos chegado atrasados.

—Então..._quando ele nos viu interrompeu sua fala e se virou para nós._ Vocês querem ir para Sala da Diretora? Não admito alunos atrasados, agora se sentem e não quero saber de desculpas!

Em silêncio, eu e Scorpio fomos para uma mesa e nos sentamos.

—Então como eu ia dizendo, Conjurar um patrono é preciso de muita concentração, estamos meio atrasados nesse quesito então levantem-se e se concentrem em momentos felizes, no momento mais feliz da sua vida.

Eu pensei nos meus momentos em Hogwarts com a Leticia e com o Scorpio, meus momentos em família antes de tudo. Pensei nas viagens que eu fazia com meu pai, quando íamos para a praia Freshwater West, era tão calmo, tão pleno, tão feliz.

— Se concentraram, então digam Expecto Patronum.

—Expecto Patronum!_Assim que eu disse um brilho prata saiu de minha varinha, tinha a forma de um Gato.

Olhei para o lado e no de Scorpius saiu uma Fênix.

* * *

Assim que a aula acabou, fui para o meu quarto, sem nem trocar de roupa ou comer, adormeci

Diga-me o que você quer ouvir

Algo que agradará aos seus ouvidos

Cansado de todos as falsidades

Então vou entregar todos os meus segredos

Desta vez

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem pfv.