Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 47
Legendary Lovers


Notas iniciais do capítulo

Oe amores!!! Como estão?
E sobre esse capítulo, bem... Se vocês tiveram que segurar os forninhos no capítulo passado, agora façam cosplay de Percy Jackson e segurem o céu, terei leitores com coração Estilhaçado, outros com coração acelerado, receberei ameaças de morte e Declarações, preparem o coração e BOA LEITURA!!!
Música tema: Legendary Lovers- Katy Perry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/47

Pov Rose Weasley

Acordei e sem pestanejar levantei, olhei na outra cama e Leticia não estava nela. Fui até o banheiro e Leticia já estava trocada, arrumando o cabelo com feitiços, para ficar cacheado.

—Acordou cedo branca de neve. _ falei, indo até a pia.

—Não amor, Você acordou tarde. _ ela disse.

Olhei no relógio e realmente era tarde, já eram 10h.

—Porque Você não Me acordou? _ perguntei irritada.

—Não queria atrapalhar seu sono, Você sabia que sorri dormindo?

—Eu sorrio dormindo?

—Sim, e é muito fofo. _ disse, apertando minhas bochechas e saindo.

Tomei um banho e me troquei, arrumei o meu cabelo em um coque frouxo.

—Vamos? _perguntei, enquanto ela retocava o gloss.

—Vamos. _ respondeu ela, colocando o gloss na bolsa.

Fomos á Hogsmeade, entramos no três vassouras que estava lotado, vi Scorpius em um canto sozinho bebendo, novidade? Não. Em uma mesa no meio, vi Alvo e Karolyn Parkinson se beijando! Olhei para Leticia e ela retribuiu o olhar.

—Seu tio vai pirar! _ ela disse, quando se sentou na mesa, que era duas mesas atrás da deles.

—Pode ter certeza._Falei e chamei a madame Rosmerta.

—O que vão querer queridas? _perguntou Ela.

—Duas cervejas amanteigadas. _pediu Leticia e a Madame Rosmerta saiu.

—Tá preocupada? _perguntou Leticia, segurando a minha mão.

—Eu preocupada? Porque eu estaria preocupada com um assassino cruel que quer matar a mim e a minha família? Imagina._falei irônica.

Madame Rosmerta trouxe as cervejas amanteigadas, tomei um gole, olhei para perto da porta e lá estava um cara alto, com uma blusa de frio com touca preta, foquei o olhar e vi atrás da touca, Josh .

—Aquele ali não é o Josh._falei para Leticia, quando ele piscou para mim e saiu.

—Órion? _Ela perguntou e virou, mais não tinha Ninguém._ Você está bem Rose?

—Eu vi o Josh /Órion, nem sei como chamar ele. _falei e tomei outro gole de Cerveja amanteigada.

—Como ele estaria aqui? Com todos os aurores procurando..._antes de ela terminar a frase, houve uma explosão.

Tudo começou a embaçar, a fumaça tomou conta do lugar, o fogo se alastrava.

Levantei rápido, estava sem conseguir ver nada por conta da fumaça, que também tomava conta dos meus pulmões. Comecei a tossir descontroladamente, ouvia gritos desesperados. Achei a saída e passei por ela o mais rápido que pude.

Respirar ar puro era a melhor sensação do mundo. Fui o mais longe possível do lugar, que dava uns 20 metros. Voltei a tossir, cai de joelhos, olhei ao redor e tinha se formado uma meia lua envolta do três vassouras. Tinha várias pessoas, como Draco Malfoy, Trina, Joe, Harry, George e o resto eram pessoas, arranhadas e com manchas pretas, entre elas estava Alvo. Leticia estava do meu lado, tossindo também, Scorpius, ele não saiu.

Houve outra explosão, o fogo aumentava, meu Tio Harry e Draco tentavam conter o fogo. Comecei a chorar, Scorpius, ele estava lá dentro ainda e se a fumaça tiver o sufocado? Se o fogo o encurralou? Só me restava chorar descontroladamente.

—Rose? _perguntou Leticia tossindo, o que eu iria responder a ela?

—Quem mais está lá dentro? _perguntou Draco.

—Karolyn e Scorpius._respondeu Leticia, olhei para Alvo que estava do outro lado e ele estava sendo segurado e ele falava alto.

—A Karolyn está lá!

Continuei a chorar mais, o Scorpius estava lá!

—Rose o que está acontecendo? _perguntou Trina se ajoelhando do meu lado.

Não conseguia falar nada, como em um pesadelo, que Você fica sem conseguir gritar ou falar. Só conseguia chorar mais e mais, avassaladoramente.

Autora

Enquanto a ruiva chorava por Scorpius, dentro do Três vassouras Scorpius procurava Karolyn.

—Karolyn! Karolyn!_Ele procurava, olhando atentamente o lugar.

—Scorpius! _berrou Karolyn, Scorpius ouviu e seguiu o som.

—Karolyn!

—Scorpius! Aqui!_gritou a garota.

—Karolyn! _exclamou Scorpius ao encontra-la.

—Alguma coisa caiu na minha perna._disse a garota.

—Uma prateleira. _Ele disse e tirou o pedaço de Madeira fumegante de cima da perna da garota.

Assim que tirou, pegou Karolyn no colo. Andou o mais rápido até a saída, eles tossiam com muita frequência, o pulmão estava sendo sufocado pela fumaça. Assim que saiu, Alvo avistou os dois, se soltou dos braços que o prendiam e correu até eles.

—Karolyn! _Ele disse e pegou a morena no colo._Está bem?

—Sim, só acho que quebrei a perna. _ Ela disse.

—obrigado Scorpius. _Agradeceu Alvo.

—imagina. _disse Scorpius.

A garota que chorava quando viu Scorpius, se levantou e correu até Scorpius, que a pegou no colo e a beijou, quem via podia achar o beijo fofo, mais quem os conhecia via que era um beijo verdadeiro e apaixonado.

No mesmo Momento Rony e Tiago haviam chegado. A expressão de todos era de espanto, a de Tiago era de aceitação e negação, uma expressão confusa.

Quando separaram seus lábios, Rose sorriu, mais assim que viu Tiago o sorriso desapareceu.

Pov Scorpius Malfoy

Rose assim que viu Tiago ficou rígida.

—Tiago... _ela disse mais as palavras morreram em sua boca, ela deu um passo em direção a ele, mais ele apenas se afastou, balançando a cabeça em negação.

—Não Rose tudo bem. Já entendi.

—Tiago... _indagou ela, mais ele aparatou.

Ela olhou para mim, seus olhos eram marcantes. Assim que ela me olhou eu entendi o recado.

Olhei para todos que nos olhavam estupefatos, meu pai parecia sentir raiva e o Rony, parecia sentir ódio e perfurava Rose com um olhar mortal. Harry ainda tentava apagar o fogo, Leticia nos olhava como se fôssemos barbies e ela tivesse conseguido comprar um Ken para a barbie dela. O rosto de Espanto do George, que parecia estar louco para contar uma piada mais se conteve.

E aparatamos.

Aparecemos na porta da casa dos gritos, Nos olhamos e entramos. Sem exitar e nem dizer nada começamos a nos beijar vorazmente.

Rose invocou uma cama e ela apareceu, era negra e tinha lençóis negros de seda.

A joguei ela na cama, tirei o casaco dela sem desgrudar nossos lábios. Tirei a blusa dela e ela tirou minha camisa. Nos beijávamos com mais intensidade, tirei a calça dela e ela com auxilio das pernas tirou minha calça.

Comecei a beijar sua barriga e a subir até a boca, envolvi minhas mãos na fenda do seu sutiã branco de renda e a abri. Seus seios saltaram e eu os acariciava. Tirei a calcinha dela e ela minha cueca.

Eu penetrava mais e mais, ela arfava e gemia. Ela era minha e eu era dela, como eu sempre quis e sonhei. Eu arranhava suas coxas e ela apertava minhas costas com força, às unhas dela ficavam em minha pele, a sensação de estar com ela é tão boa, que nem sinto a dor.

—Scorpius..._disse Rose e gemeu.

Eu ia mais fundo, ela beijava meu pescoço, e arranhava minhas costas.

—Te amo Rose._ eu disse, beijando seu pescoço e decendo até o umbigo.

—Te amo Scorpius. _Ela disse, e me virou, ficando sobre mim.

—Nunca mais quero viver sem Você. _Ela disse e me beijou calmamente.

* * *

Olhava ela dormir, agora eu a tinha e era isso que importava, dava leves beijos e seu pescoço.

Eu a amava e ela me amava, e será assim pela eternidade.

Legendary lovers

We could be legendary

Legendary lovers

We should be legendary

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram?
O Josh é o Theo James pq sim, pq ele samba, lacra e diva.
Desculpe Jayrose shippers e Scorilys, obrigada por terem acompanhado a fic, mais não parem de ler, amos vocês na minha fic.
E para os Scoroses shippers só tenho uma coisa a dizer: SAMBAMOS! SCOROSE É PODER MINHA GENTE!
Comentem! Recomendem! E favoritem!