Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 35
Beautiful lies


Notas iniciais do capítulo

Oe amores!!! Como vão? Espero que bem.
Vocês sabem o que é ouvir Feel so close Em repetição? Viciei.
Espero que gostem do capítulo. BOA LEITURA!!!
Música tema: Beautiful Lies- Birdy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/35

Pov Leticia Fitzwhite.

Acordei, vi que o quarto estava escuro, abri as janelas e Rose ainda dormia. Fui para o Banheiro e tomei um banho gelado.

Saindo fui me trocar e vi que Rose já estava de pé.

—Bom dia _Eu disse a ela.

—Bom dia. _ Ela disse meio sonolenta.

—Não esquece hoje tem Quadribol!

—Quadribol?

—Sim! Sonserina vs Lufa -Lufa.

—Ah claro tinha esquecido!_ Ela disse e entrou no banheiro.

Terminei de me arrumar e fui para o café.

As mesas já estavam quase cheias, vi Henry e me sentei ao seu lado.

—oi!

—oi! Está mais calma? _ Ele me perguntou.

—Estou.

—Então vai ir assistir ao jogo de Quadribol?

—Vou sim e Você?

—Claro!

Rose chegou logo depois, tomamos café e depois seguimos para o jogo de Quadribol.

Chegando lá, Henry se afastou e sumiu, eu e Rose nos sentamos na arquibancada, os times começaram a entrar, a professora Maggie, começou a falar.

—Sonserina vs Lufa -Lufa! _anunciou a professora_ Capitães..._começou ela quando Henry a interrompeu.

—Desculpa professora._ Ele disse e pegou o microfone da mão dela._ Leticia!_ Ele disse e eu me assustei._ Leticia?

 

Tomei coragem e apareci.

—Aí esta Você! _ Ele disse e começou a mexer no bolso.

Desci e fui até ele. Henry tinha uma caixinha nas mãos.

—Leticia Fitzwhite._ Ele desse e abriu a caixinha que tinha um anel ._ Quer namorar comigo? _ ele perguntou e eu fiquei perplexa.

—Claro! _ Eu disse, ouvi aplausos e o beijei, um beijo longo e intenso.

—Obrigada professora! _ disse ele e entregou o microfone para a professora que retomou a fala.

Saímos do campo e fomos para a beira do lago negro.

—Henry..._ Eu disse e voltei a beija-lo_ Tudo aquilo..._ tentei dizer mas ele me beijou de novo.

—Acho que para uma mulher como você, um pequeno quer namorar comigo é pouco! _ ele disse e me beijou de novo.

Pov Rose Weasley.

Comecei a pensar na minha escolha, decidi que eu iria dar um tempo com o Tiago e que não podia ter os dois, eu iria falar com ele.

Sem paciência para ver o jogo, que a cada dois minutos a Sonserina marcava um ponto e a cada cinco minutos a Lufa - Lufa marcava. Eu comecei a descer as arquibancadas, quando o Will Janner anunciou.

—Pegou! Scott Mills, apanhou o pomo! Sonserina vence mais uma vez! Sonserina 250 e Lufa-Lufa 170.

Terminei de descer da arquibancada, quando Scorpius veio em minha direção.

—Rose espera, vou com você, só tenho que me trocar.

—Desculpa, mas vou ter que ir, tenho que me resolver com o Tiago._ Eu disse, dei um beijo no rosto dele e sai.

Entrei no Castelo de Hogwarts e por sorte no caminho me encontrei com o Tiago.

—Tiago, posso falar com você?_ perguntei.

—Claro.

Puxei ele para um canto, e ele me roubou um beijo. Porque ele tinha que tornar tudo mais difícil? Parei o beijo.

—Tiago! Alguém pode nos ver!_ indaguei.

—Você fala como se fosse fácil, ficar na sua frente e não te beijar! _ disse ele_ Mas o que você quer falar comigo?

—É que... _ comecei mas travei, agora era a hora, tinha que falar, as palavras não saiam da minha boca, era como se eu tivesse amordaçada, ele me olhava de um jeito, eu não podia acabar com isso, mas eu tinha que fazer. _ Eu Te amo! _ Rose Weasley por que você falou isso, as palavras saíram da minha boca e não consegui conte-las. Os olhos do Tiago começaram a brilhar mais. Eu não conseguia estragar isso.

—Você fez todo esse mistério para falar isso!

—Não gostou? Posso retirar tudo que eu disse.

—Não! Claro que eu gostei! 

—Mas não parece!

—É que você veio toda séria, achei que você ia terminar comigo._Ele disse e eu gelei.

Bem eu ia fazer isso mas circunstâncias impediram, pensei.

—Até parece Tiago!_ menti.

—Não sei por que eu pensei isso mas... Então vamos?

—Vamos!

Fomos para o almoço, fiquei pensando em como consegui mentir para o Tiago.

Tiago foi se sentar na mesa da Griffinória e eu na da Sonserina. Vi Scorpius de longe e ele veio até mim.

—Falou com ele? _ ele me perguntou.

E agora, o que eu ia dizer, não podia simplesmente falar "não, é que eu ainda gosto dele ", eu fiquei sem palavras de novo. Quando elas saíram foi apenas.

—Falei.

—Estamos livres?

— Não!

—Por que?

—Por que, o segundo quesito para EU ser deserdada é, "namorar um Malfoy ". Se souberem estarei ferrada.

—Ok, mas não vou aguentar muito tempo.

—Por mim. _ disse do jeito mais fofo que consegui.

—Está bem. _ ele disse e saiu.

O resto do dia foi calmo, tive um tempo livre, que passei na biblioteca, depois teve a aula de defesa contra arte das trevas que praticamos o patrono, meu patrono em forma de gato flutuava a minha volta.

Depois fui para o jantar, Leticia e Henry estavam grudados e logo depois fui para o dormitório ouvindo como o Henry é perfeito.

Fui dormir pensando nas mentiras que contei.

 

 

Tell me beautiful lies

I wish that I had the strength to let go, but I don't

I'm paralyzed

I see the child in your eyes

And I'm stuck in the headlights


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Fofo o Henry não?
Rose e suas mentiras, Em breve nos cinemas kkkkkkkkkkkk
Comentem, favoritem e RECOMENDEM!!!