Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 28
Don't Stop The Music


Notas iniciais do capítulo

Oe amores, estou muito Feliz, mais muito feliz mesmo! Estou dançando Boom Clap da diva da Charlie XCX. PQ? PQ? PQ A FIC CHEGOU EM 100 COMENTÁRIOS! EEEEEEEEEEEEEEEE ENTÃO ESSE CAPÍTULO É DEDICADO A VOCÊ QUE COMENTA E ME FAZ MAIS FELIZ E ME FAZ TER MAIS VONTADE DE ESCREVER. BOA LEITURA!
Música tema: Don't Stop The Music- Rihanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/28

Pov Leticia Fitzwhite

Eu e Rose estávamos na pista dançando, estava tocando a música Play Hard, do David Guetta. De repente de longe eu vi um garoto gato, gato mesmo!

—Rose é hora de encerrar o jejum._ disse a Rose.

—Como assim Jejum?_ disse Rose, dançando.

—Simples!_ eu disse apontando para o garoto.

—Ah claro! Vai lá e me abandone de novo!

—Para de drama vai!

—Não, tudo bem!_ disse_ quem sabe eu não encontre a Trina, Hilary ou o Joe por aqui.

—Ok, vai procura-los! Enquanto eu vou ver um deus grego ali e já volto!_ eu disse e sai. Fui até o deus e me sentei do lado dele._Tequila!_ pedi ao bartender a minha frente.

—Vai devagar bonitinha!_ disse o deus ao meu lado.

—Depois de doses de Vodka e saquê, mereço uma tequila.

—Claro._ ele disse e chamou o bartender._ traz uma garrafa de tequila._ pediu._ por minha conta.

—Ah... obrigada!_ disse._ Letícia Fitzwhite, prazer!_ me apresentei a ele.

—Henry Krum e o prazer é todo meu!

—Krum?

—sim!

—Seu pai por acaso é Víctor Krum?

—Bruxa?_ perguntou, falando no meu ouvido quase aos sussurros.

—Sim!_ respondi._ O que você esta fazendo aqui em Miami?_ perguntei virando o copo na boca.

—Vim com uns amigos, insistiram. Eles estão..._ ele começou a procurar mas não os achou_ por aí.

—Também vim com uma amiga, que esta por aí.

—Quer dançar Letícia?

—Claro!_ respondi e fomos para a pista.

O Henry tinha algo que nunca vi antes, era algo especial e o que eu sentia estando com ele também era diferente, não sentia isso com o Scorpius e nem com o Nick. Sentia algo que eu nunca havia sentido, mas era algo bom. Dançávamos a música Don’t You Worry Child, da Swedish House Mafia.

POV Scorpius

Estava sentado em uma mesa no canto me embebedando de Tequila, quando de longe vi uma ruiva, só podia ser brincadeira, ruivas me perseguem. Mas aquela Ruiva era diferente, ela dançava de um jeito solto e natural, um gingado que parecia muito com o de Rose. Não podia ser, Rose estava na casa da Leticia. Fiquei com uma dúvida enorme e fui até ela, chegando perto ela se virou, vi aqueles olhos marcantes, o rosto de uma deusa e dançava inconscientemente. Ela me olhou e agiu normalmente.

—Rose?_ disse intrigado.

— Eu te conheço?

—Não sabe quem eu sou?

—Deveria?_ ela disse virando um copo, aparentemente de tequila e vodka.

Cheguei as conclusões que a 23h30, Rose Weasley já estava bêbada.

—Você está bem Rose?

—Claro!

—Tem certeza_ perguntei a ela.

—Absoluta!_ ela disse e ia saindo quando quase tropeçou, mas eu a segurei.

—Quer ajuda?_ perguntei.

—Não!

—Não mesmo?_ perguntei de novo.

—Já falei que não droga! Da licença._ ela pediu mas eu fiquei imóvel._Quer um estimulo para sair da minha frente?_ ela disse e foi me dar um beijo na bochecha mais acabou que foi na boca, ela não parou e me deu um beijo na boca de verdade e eu continuei._ sai da minha frente!_ ela disse meio irritada e impaciente, descolando os nossos lábios e me empurrando para o lado.

Fiquei imóvel por um tempo pensando, que eu havia beijado a Rose, mas logo cai na realidade quando vi Henry Krum e Leticia Fitzwhite se beijando vorazmente no canto. Minha Ex namorada e o cara que eu conheci hoje se pegando em um canto.

POV Leticia Fitzwhite

Eu e Henry estávamos no beijando, quando paramos eu fui ao banheiro. Saindo eu senti algo em mim, minha visão começou a embaçar e cai estuporada.

Comecei a recobrar os sentidos estava saindo do estado de topor, deitada no chão, quando ouvi umas vozes.

—Ela é a Rose Weasley?_ perguntou uma voz masculina.

—Não._ respondeu outra voz masculina, mas essa eu conhecia, era do Josh.

—Então quem é ela?_ perguntou a voz.

—O ingresso para a Weasley._ disse Josh.

— Orion não temos todo tempo do mundo para brincar de cão e gato._ disse o homem.

— Quem disse que não temos? Vamos fazer com cautela para nada dar errado John._ disse Josh/Orion.

—Claro... Claro._ disse o homem.

Abri o olho, mas com a sorte que tenho o Josh/Orion me viu, se aproximou, me levantou e me colocou sentada na cadeira.

—O que você quer com a Rose, Josh?_perguntei irritada.

— Coisas que não te interessam, Leticia._ disse ele._ Afinal, me chame com o meu verdadeiro nome Orion. Mas agora vamos apenas jogar a maldição Imperius em você, não precisa ficar nervosa.

Orion se aproximou de mim e eu pensei rápido e fiz uma coisa estúpida, mas inteligente, quando ele se aproximou, eu o chutei e ele caiu gemendo de dor, o amigo dele, o John. Sacou sua varinha e disse "Estupefaça" na mesma hora eu me joguei na frente de Orion e ele caiu estuporado. O amigo vinha para mais perto de mim e eu rolei para o lado onde tinha um prego e com ele cortei as cordas que me prendiam, levantei e peguei a minha bolsa onde dentro tinha a minha varinha e a saquei.

—"Expelliarmus"_ disse eu e o John deviou.

—"Crucio"_ disse ele e eu desviei a tempo.

—"Estupefaça"_ Eu disse e por sorte acertou e ele e John caiu estuporado.

Aparatei do lado da casa na praia e entrei. Vi Rose dançando loucamente na pista, quando Henry me puxou.

— Onde você estava?_ ele perguntou.

— Não da para explicar agora, mas pega os seus amigos e aparata o mais longe daqui!_ disse e sai andando, quando ele me puxou de novo.

—Por que?_ ele insistiu em perguntar.

—Não da para explicar, só faz o que eu estou falando!_ eu disse e o beijei.

— Ok.

Fui até a Rose, e a puxei para um canto.

— Rose!_ eu a chamei, mas ela ainda dançava.

—Me deixa, vamos dançar!_ ela disse e levou o copo a boca bebendo um gole de algo.

— Claro, mas acho que não da para dançar morta!

— O que?

—Precisamos sair daqui agora e falar com o seu tio, o Harry._disse impaciente.

—Porque?_perguntou embolado.

—Depois te conto, agora toma isso aqui!_ eu disse entregando a ela uma pilula para ela se desembebedar.

—Tudo bem.

Logo depois, ela começou a ficar normal.

— Vamos logo!_ eu disse puxando ela para o banheiro.

— Para onde vamos?

— Onde que o seu tio está passando o ano novo?

— o Tiago disse que eles iam passar em casa mesmo.

—Ok. Vamos para lá então._ eu disse e comecei a visualiza o lugar "Godric's Hollow... Casa do Harry Potter... Godric's Hollow". Senti um puxão e logo aparatamos.

Aparatamos na frente da casa do Harry e batemos na porta.

— Tio!_ chamava Rose, até que a Gina atendeu.

—Oi Rose!_disse Gina ao abrir a porta.

—Oi é que..._ ia dizendo Rose mas eu a interrompi.

—Oi dona Gina, eu sou Leticia amiga da Rose, o Harry esta?

—Ah... Sim esta na cozinha_ disse Gina.

Entrei e fui direto a cozinha, e lá estava Harry, Alvo e Lily.

—Oi tio!_ cumprimentou Rose.

—Oi Harry... Sou Leticia amiga Rose e gostaria de conversar com o senhor._disse a ele.

—Claro._ ele disse e me levou a sala.

— Desculpe interromper a sua ceia, mas não atrapalharia se não fosse um assunto importante._ disse a ele.

— Qual é o assunto?_ perguntou ele.

— O senhor ja ouviu falar de algum Orion?_ perguntei a ele, e ao ouvir o nome ele se espantou.

—Claro! Mas o que ele tem haver com a conversa?

—A questão é que ele é o assunto!_ eu disse ao Harry_ A alguns minutos ele me raptou e disse que queria algo com a Rose.

— Bem... Orion esta sendo procurado pelos aurores do mundo inteiro. Inclusive pela minha equipe._disse Harry_ Mas como você escapou dele?

—Vamos dizer que foi sorte!_ eu disse a ele._ Mas o senhor tem alguma ideia de quem realmente seja ele e o que ele quer com a Rose?

—Sei quem ele é. Mas as intenções... creio que tenho só palpites.

— Quem seria ele? _perguntei.

—Orion Lestrange

Está ficando tarde

Eu estou indo para o meu lugar preferido

Eu tenho que mexer meu corpo, afastar o estresse

Eu não estava procurando por ninguém quando você olhou

pra mim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LESTRANGE? LESTRANGE? VC DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO SE LEU ERRADO, MAIS NÃO VC NÃO LEU ERRADO É MESMO LESTRANGE.
PRIMEIRO BEIJO SCOROSE DA FIC,EEEEE SÓ TEM UM PEQUENO DETALHE A ROSE ESTAVA BEBADA E NÃO TINHA NOÇÃO DE QUEM ERA O SCORPIUS, ROMÂNTICO NÃO? NÃO.
GOSTARAM? RECOMENDEM PARA EU FICAR MAIS FELIZ E QUEM SABE A FELICIDADE SEJA TANTA E EU NÃO ESCREVA COM MAIS FREQUÊNCIA.
COMENTEM, FAVORITEM E RECOMENDEM!