Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 11
Good Girl Gonne Bad


Notas iniciais do capítulo

Oie Amores de mi vida, sério to amando os comentários, amo ler e responde-los, vcs são os melhores leitores do mundo, amo escrever para vocês e aqui vai um capitulo cheio de brigas uhshuahsuashuashuah aproveitem o capitulo, até la em baixo.
Música tema: Good Girl Gonne Bad- Rihanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/11

POV Tiago

Sinceramente não gostei da aluna nova, mas quem sou eu para falar algo, depois do café da manhã fui para o quarto e passei o dia todo pensando e lendo (sim, lendo), acho que ficar muito tempo com a Rose está me afetando de várias formas.

Quando eram 18h30 fui me arrumar, logo depois eu e Spencer fomos para o jantar, lá Jéssica estava conversando com Vanessa Benson, enquanto Leticia mandava olhares indiretos de mal gosto para ela, me sentei entre Liz Lovegood e Spencer e jantei, saindo de lá fui para o quarto, me estirei na cama e dormi.

* * *

Acordei atrasado para o café, me arrumei correndo e fui para o salão principal chegando lá Jéssica e Rose estavam conversando no meio do corredor que fica entre a mesa da Grifinória e da Sonserina, sentei-me em lugar que dava para ouvir o que elas estavam falando.

—Você deve ser Rose Weasley?_ perguntou Jéssica.

—Sim sou._respondeu Rose, impaciente.

—Então você é a filha da Hermione e do Rony Weasley, Hogwarts toda deve querer ter você como amiga._perguntou Jéssica com um tom de provocação.

—Até que não._Rose respondeu, tentando se esgueirar para longe de Jéssica.

—Nossa você é tão chata a ponto de ninguém te suportar mesmo você sendo filha de quem é._só ouvia passos e quando me virei Leticia estava quase pulando no pescoço da Jéssica.

Não me aguentei e me levantei, e fui para o lado de Leticia e apertei o pulso dela, na esperança de que ela se tocasse que era para se aguentar e não jogar nenhum feitiço na Jéssica.

—O que está acontecendo aqui?_perguntei.

—Ah você deve ser Tiago Potter_ ela deu uma pausa e falou tentando cochichar para Vanessa mas falhou_ nossa ele é mais lindo ao vivo do que no Profeta diário, santo Merlin!_disse ela me analisando, olhei para o lado e Rose estava revirando os olhos.

—Jéssica certo?_perguntei e ela afirmou _ acho já esta na hora de você se sentar e parar de encher a paciência.

—Claro Potter, espero que a gente se encontre de novo mais tarde._disse ela piscando para mim, olhei para Rose e ela tinha um sorriso irônico no rosto, não falei nada apenas sai.

POV Rose

Depois do café da manhã, fui para a aula de poções e sentei-me do lado da Leticia, o professor Keegan Fleemming, começou a falar.

—Hoje vamos preparar a poção Miundemuns, que se resume em transformar o inimigo em algo facilmente destrutível. Agora abram o seus livros de poções avançadas na página 35 e vamos á prática!

—Rose, me dê um motivo para não jogar um feitiço que faça ela ter espinha eternamente._ disse Leticia encarando Jéssica que estava dando em cima de Scorpius, fazendo cara de inocente e pedindo ajuda para ele.

—Bem..._comecei_ Hmmm... Não tenho nenhum.

—Otimo, porque é isso que vou fazer.

—Boa sorte garota_ indaguei.

Ela foi até Scorpius e começou a dar uma bronca nele e Jéssica escutava, quando Jéssica virou e começou a falar, começou uma briga, não dava para ouvir muito bem, só sei que tinha vários xingamentos, vi Letícia lançando o feitiço disfarçadamente, porém Jéssica viu.

—VOCÊ ME AZAROU!_ gritou Jéssica nervosa, Leticia começou a rir._ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!_ completou a loira quando as espinhas começaram a aperecer.

Assim que o professor viu, interviu na discussão e levou as duas para diretoria.

Depois da aula, fui para o almoço, supostamente sozinha e de lá fui para o quarto, a caminho encontrei-me com Tiago. Ele me puxou para um canto e me deu um beijo.

—Tiago você esta louco, alguém pode nos ver!_falei, me afastando.

—Mas eu não aguento te olhar e não te beijar. A gente não se encontrou mais._ disse e eu me lembrei que a gente não se via fazia uns dois dias.

—Tudo bem, hoje depois da última aula, Hogsmeade ok?

—Claro, te espero na porta do seu salão comunal ás 17h.

—Tudo bem_ disse, dei um beijo rápido nele e sai.

Lá no quarto como esperado, tinha outro bilhete, abri e li.

Para:Rose Weasley.

De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

ASS admirador.

Mais um soneto Shakespeareano, gostaria de pelo menos uma vez, ter uma explicação plausível para esses bilhetes.

Parei de pensar, guardei o bilhete na gaveta com os outro e fui me arrumar para a próxima aula.

É fácil para uma boa garota se tornar má
E uma vez que nos tornamos (tornamos)
Pode acreditar que nos tornamos para sempre
Não seja a razão

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam da Bitch dessa Jéssica?
Gente comente e Recomendem pfv.