O Baile de Inverno escrita por CamilaMP131


Capítulo 4
Capítulo 4 - FIM


Notas iniciais do capítulo

Bom, é isso.... Esse é o fim da minha primeira fic! Porém, ela vai ter uma continuação, só não sei quando vou começar a escrevê-la. Em fim, vamos a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559365/chapter/4

– Sara? - chama baixinho no meu ouvido.
– Sim, Roger? - pergunto.
– Fica comigo? Tipo, pra sempre? - sussurra.
– Sim. - respondo de volta olhando-o nos olhos, sorrindo.

Nessa hora, tudo para mim começou a fazer sentido. Ele me amava, e eu o amava também. Estávamos juntos, e em um breve olhar, entendemos que nada e nem ninguém nos afastaria um do outro, nem nos destruiria, pois nosso amor era e é forte o bastante para ultrapassar qualquer obstáculo.

– Eu te amo Sara. - disse me beijando.
– Eu também te amo Roger. - digo correspondendo o beijo.

Finalmente entendi a verdadeira razão de ter ido àquele baile que eu achava ser chato, pois no fundo, eu sabia que tinha de ir por ele, pelo futuro que teríamos juntos.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história foi curta, eu sei... Mas irei compensar nas próximas que escreverei, juro!! Comentem o que acharam, se gostaram... Se tiverem alguma ideia sobre algum casal também, podem mandar e eu dou conta ;) Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Baile de Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.