Predestined escrita por ViviHirano


Capítulo 1
Conhecendo os Noivos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559348/chapter/1

Mystic Falls 1864...

P.O.V

Violetta Castillo

Bom, eu sou a Violetta Castillo Gilbert. Sou uma das princesas de Mystic Falls. Eu e minha irmã estamos predestinadas a se casar com os irmãos Salvatore-Vargas. Como assim predestinadas?? Deixe-me explicar...

Nosso reino está com problemas financeiros e o povo também está exigindo que nós começamos a governar o nosso reino porque nossos pais estão envelhecendo e eles acham que já não podem mais governar. Então, papai e mamãe resolveram unir-se com o reino de New Orleans que também está passando dificuldades. Decidiram que eu iria me casar com o Damon Salvatore e que minha irmã Elena Gilbert iria se casar com o Léon Vargas. Não gostamos nem um pouco dessa ideia, afinal, eu e Elena nunca falamos com os dois, nem sequer vimos eles. Agora, neste exato momento, eu e Lena estamos nos arrumando para conhece-los.

Confesso que estou ansiosa. Vai que esse tal de Damon é um feio e esse Léon também, coitada de mim e de minha irmã.

– Você está ansiosa, Vilu?? - perguntou minha irmã me tirando de meus devaneios.

– Sim, e você??- respondo falando a verdade.

– Muitooo... Vai que esse Léon é um feio!! E o Damon também né. - realmente eu e minha irmã tinhamos uma conexão, só pode.

– Eu pensei nisso também. Estou com um friozinho na barriga.

– Sim, mas vamos nos acalmar e ficar lindas, porque eu quero deixá-los babando. - disse ela com um sorriso maligno.

– Tudo bem. - respondo com um sorriso nos lábios também.

P.O.V

Elena Gilbert

Eu e minha irmã estávamos nós arrumando quando as loucas da Francesca e da Caroline entram saltitantes.

– Eai?? Estão ansiosas?? - perguntou Francesca.

– Será que eles são gatos?? Ahh... - e essa foi a louca da Caroline.

– Sim, estamos ansiosas. Não sabemos se eles são gatos, Caroline. Mas esperamos que sim. - falei respondendo por nós duas.

– Vocês estão umas gatas. Vão deixar eles babando. - falou a Fran.

– Eu sei. -falei convencida.

– Obrigado meninas. - falou minha irmã toda delicada.

Bom, eu e a Vilu somos bem diferentes e bem iguais ao mesmo tempo. Eu sou mais velha, tenho 19 anos, enquanto minha irmã tem 17 anos. Ela é toda romântica e delicada e eu sou meio esquentadinha. Digamos que meu temperamento é meio alterado quando me irritam. Então se você me encontrar pelo reino não me irrite, ou te mato. Muahahahah. Sou meio maligna também, se quiser se vingar de alguém pode me chamar.

Mas, não deixo de ter meu lado amiga e romântica, não sou coração de pedra né!!

– Senhoritas, os príncipes de New Orleans já chegaram!! - avisou Matilda, nossa empregada.

– Muito obrigada por avisar, Matilda. Já vamos descer. - falou minha irmã toda educada.

– Pronta para ver nossos futuros maridos?? - pergunto não contendo minha ansiedade.

– Pronta. - respondeu.

Demos as mãos e seguimos para o primeiro andar, sendo seguidas por Caroline e Francesca.

P.O.V

Violetta Castillo

Estávamos descendo as escadas quando avisto dois lindos garotos. Confesso que me surpreendi. Não achava que seriam tão lindos.

Havia um moreno alto com os olhos azuis. Seus cabelos meio longos lhe deixava com um ar de mistério, o que o tornava mais lindo. Ao seu lado tinha um outro moreno, só que seus cabelos eram mais claros. Seus olhos eram verdes escurecidos. Seu sorriso era encantador, deixaria qualquer uma sem fôlego. Ele tinha um olhar sincero, ele me passava a impressão de ser romântico, eu adoro homens românticos. Cá entre nós, eu sinceramente gostaria que meu marido fosse aquele dono da íris verde.

P.O.V

Elena Gilbert

Estávamos descendo as escadas quando avisto dois seres maravilhosos. Um tinha os olhos verdes meio escuro e cabelos castanhos, era lindo.

Mas sinceramente o seu irmão dava de 10 a 0. Ele era moreno dos olhos azuis, um azul extremamente lindo, claros como a água, como o céu. Ele deu um meio sorriso pelo qual me derreti. Ahh... Como eu queria que meu marido fosse ele.

Eu estava sonhando acordada quando fui tirada de meus pensamentos.

– Eles são extremamente gatoooos!!! - sussurrou Carol, me fazendo rir.

– Eu concordo plenamente, suas sortudas. - dessa vez foi a Fran.

– Violetta, Terra chamando!! - falei ao perceber que minha irmã estava na Lua.

– O.. Oi!! Que foi?? - falou Vilu saindo de seu transe.

– Que planeta você estava?? - perguntei.

– Nenhum porquê??

– Ata sei.. Qual você achou mais bonito?? - falei sussurrando já que nos aproximávamos.

– O dos olhos verdes e você?? - ainda bem que ela não gostou do meu.

– O dos lindos olhos azuis!! - dei um suspiro apaixonado, peraí, apaixonado??

– Hm.. Que suspiro foi esse Dona Elena?? - perguntou Caroline toda boba.

– Que suspiro?? Fica quieta que estamos chegando!!

Estávamos nos aproximando e os meninos nos olharam.

– Filhas, deixe-me apresentar-lhes os seus noivos. Este é Léon, - falou apontando para o garoto de olhos verdes- e este é Damon. - desta vez apontou para o lindo dos olhos azuis.

– Damon e Léon, essas são Violetta e Elena.- falou apontando respectivamente para ambas.

Damon.

Esse era o nome dele...

P.O.V

Violetta Castillo

Léon.

Esse era seu nome.

Percebi que ele não parava de me olhar, então abaixei a cabeça e correi levemente.

– Léon será noivo de Elena, - não, não, nãoooo- e Damon será noivo de Violetta. - falou meu pai.

Olhei para minha irmã e vi a frustração em seus olhos, ela tentava dar um sorriso que só eu percebia que era forçado. Fiz igual a ela e sorri falsamente.

– Bom, se quiserem sair para se conhecer, podem!! - disse papai olhando para os meninos.

– Claro, senhor German!! Vamos?? - perguntou Damon para mim. Assenti e seguimos para um passei.

P.O.V

Elena Gilbert

Droga. Droga. Mil vezes droga!!!

Porque não o Damon, porque o Léon??

– Vamos? - perguntou Léon e assenti.

Demos os braços e seguimos para um passei.

P.O.V

Damon Salvatore

Mesmo eu tendo gostado da Elena, devo confessar que Violetta era bem legal.

Ela tinha seu lado meigo e gentil, mas tinha também o lado engraçado e extrovertido. Ficamos conversando por horas até sermos chamados para o jantar.

Antes de seguir para a sala de jantar, fui até meu irmão.

– Eai?? O que achou de Elena Gilbert??

– Ela é muito engraçada e divertida. Cara, você tem que ouvir as piadas dela são hilárias.

Fiquei com uma pontada de ciúmes, mas não demonstrei, afinal, eu e Elena éramos nada. Ou melhor, cunhados.

P.O.V

Léon Vargas

Eu me diverti muito com Elena, apesar de ter sentido uma conexão com a Violetta.

Ela é muito engraçada e louca. Ela tem cada piada...

Ficamos conversando até sermos chamados para o jantar. Antes de seguir para a sala, meu irmão vem falar comigo.

– Eai?? O que achou de Elena Gilbert??

– Ela é muito engraçada e divertida. Cara, você tem que ouvir as piadas dela são hilárias.

– E a Violetta??

– Ahh ela é delicada e gentil, mas extremamente divertida e engraçada, acho que as duas tem muitas coisas em comum.

Porque eu não me caso com a Violetta?? A Elena é legal, mas eu sinto como se ela fosse ser uma amiga. Já a Violetta, a única vez que a vi eu senti algo diferente, só com o olhar eu pude perceber uma conexão, uma ligação.

P.O.V

Violetta Castillo

O Damon é muito legal. Só que não era quem eu queria que fosse. Ele não é o Léon.

Pode parecer loucura porque eu só o vi uma vez, mas do jeito que ele me olhava mil sentimentos vieram à tona. Mas não posso mudar as coisas, tenho que aceitar. Eu vou me casar com o Damon, não o Léon.

Antes de seguir para a sala de jantar fui até meu quarto e encontrei Elena, Caroline e Francesca conversando.

– Quero conversar também!!

– Estávamos falando de como vocês são sortudas. - disse Fran, me fazendo rir.

– Eai Lena, o Léon é legal?? - pergunto, aquilo estava me matando de curiosidade.

– Sim, ele é do jeitinho que você gosta. Romântico, carinhoso, educado e muito engraçado. E o Damon?? - ela pergunta com uma certa ansiedade pelo Damon.

– Ah ele também é do jeitinho que você gosta. Engraçado, extrovertido e parece que é meio "louco" igual você. Dariam um par perfeito. - disse ela com o semblante triste.

– Ei, eu sei que você queria Léon. Eu também queria o Damon, mas infelizmente vamos ter que ficar assim, quem sabe não dá em alguma coisa??

– Olha, sinceramente eu gostei do Damon, mas como amigo. Acho que não vai rolar alguma paixão ou um sentimento mais forte.

– Calma, vamos ver no que dá. Talvez o Damon nem gostou de mim e o Léon de você. - falei meio triste.

– É, vamos ver no que vai dar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendem...Podem dar opinião também... Sou toda ouvidos!!