Cake escrita por AziChan


Capítulo 1
Capítulo Único - Cake


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Finalmente decidi postar essa NejiHina que estava mofando aqui -qEspero que vocês gostem desse NejiHina cute/hot porque está meio louco kkkk, eu fui muito além da idéia original D;Então é isso, leiam, se gostarem comente e favoritem e se gostarem mais ainda me abracem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559322/chapter/1

Abriu a porta, entrando em sua casa, logo, sentiu o cheiro de bolo.

– Hinata? – chamou-a.

– Aqui na cozinha! – respondeu gritando, para Neji lhe ouvir.

Ele andou até lá, tirando o paletó e a gravata, no caminho.

Chegando lá, encontrou Hinata decorando um bolo de chocolate. Torceu a boca.

– Oi. – falou olhando rapidamente pra ele, logo se voltando para o bolo.

– Hinata – chamou.

– Sim? – respondeu sem parar de decorar o bolo. Ele estava bonito, a cobertura de chocolate e os pedaços de frutas diversas no bolo o deixava bastante atrativo, claro, se ele gostasse de doces, ele até pensaria em comer um pedaço.

– Pronto! – falou e olhou orgulhosa para seu “trabalho”.

– Hm,- resmungou – tem tempo pra mim agora? – puxou-a pela cintura, ela estava suja de farinha, massa de bolo e alguma coisas coloridas. Antes que Neji pudesse a beijar, ela pegou um pouco de farinha e o sujou. Ele fez uma careta de desagrado e ela riu.

– Você quer um pedaço? – Hinata perguntou esperando um sonoro não, Neji odiava doce.

– Não. – ela estava certa. – Você sabe que odeio doces. – resmungou – por que você ainda faz essas coisas?

Ela riu e o abraçou, o sujando.

– Porque eu gosto, e você sabia disso quando se casou comigo, Neji Hyuuga. – Hinata rebateu, arteira.

– Até hoje me pergunto o que eu tinha na cabeça. – fez uma cara de desolado.

– Ei! – falou o socando no braço, e rindo ao mesmo tempo.

– Sabe, não tem graça casar com uma mulher que tem o mesmo sobrenome que você. – ela ia protestar mas ele a puxou e falou em seu ouvido. Parecendo triste. – As pessoas não entendem que você é minha.

– Oh, – fingiu surpresa. Mas se aproximou do ouvido dele. – Querido, eu sei que sou sua. Isso não basta? – perguntou fingindo inocência.

– Oh, sim, – Neji colou ainda mais seu corpo ao dela — se é que isso seja possível! – Claro que basta, querida. – puxou-a para um beijo faminto.

Quando o ar faltou, Neji não esperou, desceu os beijos para o pescoço de Hinata, que jogou o pescoço para trás, dando mais acesso a Neji de seu pescoço.

Antes que percebesse, Neji já a encurralava contra o balcão da cozinha.

[] [] []

E, bem, agora eles estavam no quarto.

Depois de bem, transarem na bancada da cozinha, no sofá da sala, e no quarto. E, ah! Um amasso no corredor.

– Você ainda quer bolo?

– Você tentou me fazer não te fazer comer bolo com sexo?

– Claro que não, querida.

– Não deu certo, querido.

Enfiou uma colher de bolo na boca dele.

– De onde saiu esse bolo? – perguntou quando acabou de mastigar o que ela havia posto em sua boca.

Ela deu de ombros. E o beijou, ele logo sentindo algo sendo empurrado para sua boca.

– Foi jogo sujo. E isso foi nojento.

– Deixa de ser fresco, homem! – mostrou-lhe a língua – qual jeito você prefere?

– Quais minhas opções?

– Ou você come, ou eu faço isso descer goela a baixo, você querendo ou não.

– Aí depende. – sorriu com malícia, cheia de segundas, terceiras e até quartas intenções. – Eu vou ganhar uma recompensa?

– Se você for um bom menino…

Ele sorriu e a puxou pela cintura, começando um beijo pra lá de quente.

No final das contas, o bolo foi deixado de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí meu Deus! Não me matem D:Pela sinopse todo mundo esperava um hentai (né seus safadjenhos?). Mas eu não sei fazer Hentai ;-; e eu nem tenho idade pra fazer um hentaizinho maroto. Bem, em partes, é verdade. Mas eu também tenho vergonha x.x e olha que eu sou muito sem vergonha ;-; no sentido bom da coisa.A idéia original era uma fic bem inocente, mas eu fui escrevendo, escrevendo, escrevendo E deu nisso! No final o Neji comeria o bolo, mas ele comeu outra coisa. Kkkkkkkkkkk, Hinata aprovs!Bem, eu não lembro muito bem quais as músicas que eu ouvi enquanto escrevia, porque eu escrevo umas quatro fics ao mesmo tempo aí eu revezo, sabe? Na marotagem.Então eu vou dizer a que eu estou ouvindo agora, é Counting Stars, do One Republic.Espero que tenham gostado, porque eu quero reviews (pelo menos umaaaaa ;-;). E peço a todos que favoritarem (se é que vão favoritar) não só favoritem, comentem também!Eu estou pensando em uma continuação, dessa vez como a idéia original: algo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem fofenhoooo. Que vai fazer vocês vomitarem arco-íris, e sua glicose subir. Ok, eu espero que isso aconteça.Mas Digam aí.Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.