Um futuro depois da competição escrita por Luh


Capítulo 1
Uma briga inesperada


Notas iniciais do capítulo

Bem eu sempre quis saber o que acontece depois do casamento a história da Meri como rainha e casada, os desafios que ela vai enfrentar e tudo que ela vai viver eis que resolvi escrever a vida dela como rainha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559314/chapter/1

Aquele era o dia mais feliz da minha vida, eu de branco dizendo aquela palavra que guardava no meu coração por meses “Aceito.” Ele me tomando em seus braços e me beijando, apesar de eu e Maxon já termos nos beijados várias vezes aquela vez era diferente, eu realmente era dele, e ele era meu, o som das pessoas de pé aplaudindo os recém-casados. Era o dia que mudaria a minha vida para sempre. O dia do meu casamento!

Da capela seguimos para o salão da festa onde tivemos que receber os parabéns de T-O-D-O M-U-N-D-O.

Kriss que estava na fila, na espera para nos parabenizar, acenava para todos de forma carismática. Gostava dela, mas de alguma forma parecia que ela ainda se sentia na competição.

– América!- disse ela me abraçando.

– Precisamos conversar!- sussurrou ela ao meu ouvido.

– Maxon, eu espero que vocês sejam muito felizes, vocês se merecem.

Eu não sabia se levava isso como um elogio ou ofensa, mas seu tom de voz soava magoado.

– Obrigada Kriss. – disse Maxon a abraçando.

Ela saiu passando pelo meu lado e dando um levo tampinha no meu braço, como que disse-se“ te espero logo.”

Acabei de cumprimentar todos e sai andando a procura de Kriss.

– América, aqui!- disse ela acenando para uma porta no corredor.

Eu fui. Tinha que deixar as coisas bem claras para ela. Entrei na porta e vi uma escada, e um certo salão com uma poltrona e quadros na parede.

– Eu e Maxon costumávamos vir aqui. - ela disse

Indo na parede ela empurrou um quadro, que fez com que a parede girasse. Abrindo uma passagem que ela indicou para eu segui-la. Então estávamos numa sala com uma lareira, estantes com livros, uma mesa de trabalho, uma confortável poltrona, e um sofá vermelho.

– Certo Kriss diga o que quer?

– Estou feliz por Maxon estar contente! A questão é por quanto tempo? Eu soube de você e o soldado Leger, será que quando tiver filhos serão mesmo do Maxon ou do soldado? Maxon foi tolo em confiar em você mais uma vez, e outra, e mais outra, ele sempre confia! Afinal ele te ama, e sempre me deixou claro isso. Só que se ele te ama, por que me dar tamanho valor? Por que ir até o meu quarto na noite passada, rir e se divertir muito? Ele te ama mesmo? Ou você o persuadiu? Ele pode até te amar, mas você não o ama. Ama?

– responderei a cada uma de suas malditas perguntas Kriss: Ele e eu seremos felizes sempre! Eu estive com Aspen, mas ele é meu passado!...

– Mesmo? Foi ele que a levou ao altar.- disse ela me interrompendo

– Porque não tenho pai para me levar, e ele é meu amigo. Mas é claro que quando eu tiver filhos serão do Maxon. Ele gosta muito de você Kriss, eu sempre deixei claro a ele que estava confusa e dividida, ele cansou de esperar, e conheceu você! Sempre te deu atenção porque ele se importa com você e seus sentimentos, ele me deixou claro que me ama e que se eu não o quisesse, se eu não o amasse, ele via em você um futuro feliz, alguém que talvez um dia ele aprendesse a amar. EU O AMO. – disse concluindo minhas respostas.

– Ah América, não sei se esse seu dia feliz durará para sempre, também lhe chamei para contar o quanto Maxon transa bem.

Ela saiu do quarto antes mesmo de me deixar responder.

Eu não iria acreditar em suas palavras, era o que ela queria que eu brigasse com ele e ela e destruísse tudo.

Quando sai pela porta, vi Maxon gesticulando enquanto falava com Kriss, que na minha opinião estava perto demais dos lábios dele. Continuei andando, como se nem tivesse os vistos,até que sua mão tocou meu pulso e eu me virei com um sorriso.

– Oi onde esteve?- disse ele.

– Falando com as pessoas. - disse distraída

Ele me beijou de forma calma, suave e intensa.

***

A festa foi um máximo, comemos, bebemos, cortamos o bolo, eu me diverti muito! Mas já estava tarde e todos tinham de ir. Me despedi de May que estava louca para poder ficar, mas eu expliquei que eu e Maxon íamos viajar de madrugada. Isso era quase verdade...

Apesar da minha briga com Kriss ter mexido comigo, isso não estragaria meu dia, nem minha noite, nem nada.

Maxon tocou minha mão a levantando até seus lábios, ele tocou meu rosto, sua mão na minha cintura, seus beijos cada vez mais intensos e quentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem suas opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um futuro depois da competição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.