Atraídos por acaso escrita por Line Freitas


Capítulo 34
Delegacia, gravidez, e “casamento”


Notas iniciais do capítulo

Oláaa coisas mais lindaaas...

Obrigado meus amores pelos comentários, prometo que vou responde-los. Vocês são não incríveis ao quadrado ou melhor á todas formas geométricas possíveis..:)
Amo vocês, boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559310/chapter/34

Depois de passar quase três horas dando queixa na delegacia estava morta de cansada, porém feliz. John estava mais aliviado, mas disse que a partir de hoje não iria a escola mais sozinha, pelo menos até a poeira baixar. Fomos para casa porque no dia seguinte teria aula. Durante o caminho John nos contava como foi o breve passeio pela Inglaterra, ele disse ser incrível e que os pais da Kath são encantadores. Ver o meu irmão tão feliz e entusiasmado me deixou mais tranquila pois vejo que o sentimento que ambos sentem um pelo outro é verdadeiro e com certeza viraria em casamento. Apenas eu e John estávamos no carro, eu queria achar um maneira de perguntar algumas coisas sobre o Josh, mas tinha medo da reação do John.

– Então, tenho que achar uma maneira de agradecer o Josh pelo que ele fez por você maninha. – disse John me tirando do “meu mundo rosa”.

– Eeeh, ele é uma boa pessoa. – John me olhou meio incrédulo. – Você esta dizendo que o Josh o meu garoto é uma boa pessoa? O que te deu? Vocês voltaram agir como pessoas civilizadas?

– Hahaha muito engraçadinho maninho, mas respondendo a sua pergunta, nós estamos tentando ser mais civilizados.

– Até que enfim. – disse ele levantando as mãos pro céu.

– Nem é pra tanto, mas me diz como vocês se conheceram?

– Estudamos juntos desde o primeiro semestre, ele colocou um aviso no quadro da faculdade oferecendo o aluguel da casa, como eu estava a procura de uma achei que seria maneiro dividir um ape com uma pessoa. Combinamos as coisas e eu fui morar com ele, ai foi crescendo á parceria. No começo foi difícil, o Josh era muito fechado, mas aos poucos ele foi se abrindo e conheci o cara que ele realmente é. São anos de amizade, pra mim ele é um irmão, já passamos por tanta coisa junto. Ele me ajudou pra caramba quando você estava doente, e eu sempre o ajudei no lance com os pais dele.

– Por isso são tão amigos.

– Exatamente. – fiquei em silêncio por algum tempo. – O Josh tem mudado muito, to impressionado.

– Você acha? – disse o encarando. Ele me olhou desconfiado pela minha reação e sorriu.

– Acho que ele mudou, ta com uns papos estranhos ultimamente, disse que ta a fim de uma garota. – não tinha como conter um sorriso que brotou nos meu lábios. – mas porque o interesse de saber sobre a nossa amizade?

– Porqueeee.. eu acho bonito. – disse meio insegura. – ele me olhou meio desconfiado, mas continuou com os olhos na estrada.

– Isa, posso te fazer uma pergunta? – juro que gelei quando ele me disse isso, era como se eu estivesse entrando em pane automático. Minhas mãos começaram a soar e a espera da pergunta dele me fez secar a garganta.

– Você realmente gostava do seu ex namorado? Pensei que iria te ver sofrendo aos prantos, mas pelo que vi você esta tão tranquila, nem parece que aconteceu alguma coisa. – como responder a uma pergunta tão obvia? Eu não poderia simplesmente abrir meu coração com meu irmão e dizer que eu estava perdidamente apaixonada pelo ex cafajeste do Josh.

– Eu escolhi não sofrer. – foi tudo que consegui dizer.

– Você é forte, por isso tenho muito orgulho de você minha loira linda. – ele pegou minha mão e acariciou.

– A gente aprende com a vida. – sorrio fraco.

....

No dia seguinte acordei com uma dor em meus braços por causa dos cortes. Levantei com muito custo, vesti uma blusa de maga cumprida para não os exibi-los, uma calça jeans e uma camisa de couro, calcei um, vans preto e fui fazer minha higiene matinal. Prendi meus cabelos loiros em um coque frouxo e passei uma make mais natural. Abri minha caixinha de joias e tirei dois colares, um que minha de minha mãe e outro que o Josh tinha me dado. Peguei minha mochila e fui até a cozinha dar comida para a floquinho. Enquanto eu dava comida a floquinho ela balançava o rabinho, fiz carinho em sua cabeça.

– Ás vezes eu queria ser você, assim não teria que sofrer tanto.

– Falando sozinha minha loira. – disse Josh. – dei um pulo pra trás.

– Não, estou apenas éee pensando alto.

– Sei. – disse ele sorrindo. – ficamos um tempo nos olhando, até que John chegou na cozinha.

– Eii pessoal, bom dia.

– Bom dia maninho. – ele veio ao meu encontro e me deu um beijo no rosto.

– Como você esta?

– Melhorando, preciso estar melhor. - sorri fraco.

– Hoje não vou poder te acompanhar na escola, mas pedi para o Josh fazer isso pra mim. Tenho que resolver uns assuntos na faculdade, fazer compras, e depois passar na casa da Kath para conversar.

– Tudo bem. – sorri. – olhei para Josh e ele piscou para mim.

Tomamos nosso café e conversamos sobre a Inglaterra, de como era linda a noite, eu já conhecia pois fiz muitas sessões de fotos por la. Fui até a sala e peguei minha bolsa e meu celular, olhei no visor e vi uma mensagens da Megh.

Amiga não vou a aula hoje, to meio gripada.

Beijos

Ótimo minha melhor amiga não vai a aula hoje, logo hoje que eu precisava dela para enfrentar a escola toda, pois o fim do meu “namoro” foi parar no jornal da escola. Descemos até o estacionamento em silencio, Josh estava calado hoje, não quis puxar assunto. Durante o caminho não falamos nada, apenas o som de Jason Mars ecoava pelo carro. Não era um silêncio chato, mas sim acolhedor, de vez em quando pegava ele me olhando de canto de olho. Chegamos no colégio e ele estacionou o carro, Josh desceu e abriu a porta para mim, estranhei o seu comportamento, mas confesso que adorei.

– Posso te acompanhar até a entrada?

– Claro. – sorri. – Josh caminhou do meu lado e no meio do caminho pegou a minha mão, eu não disse nada apenas entrelacei-as. De longe vi Asher e Britney nos olhando, na verdade a escola em si estava me olhando. Ele me levou até a entrada onde Shopie estava sentada com Derick.

– E ai pessoal, beleza? – disse Josh.

– Beleza parceiro. – disse Derick. – eles me olharam sem entender o motivo de eu e Josh estarmos de mãos dadas.

– Amiga, que bom que veio hoje. – disse Shopie.

– Bom eu já vou indo loira, qualquer coisa me chama. – disse Josh exibindo o seu sorriso mais encantador possível. – ele se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha e me abraçou.

– Obrigado por me trazer aqui. - disse eu.

– Sem problemas, se quiser faço isso todos os dias. – nos separamos e ele piscou. – Boa aula pessoal.

– Falow Brother, a gente se vê por ai. – disse Derick. – assim que Josh saiu eles me fizeram um interrogatório, mas como explicar algo que eu nem mesmo sei o que é?

Fomos para sala de aula e a primeira matéria seria inglês, a professora chegou animada contando algo sobre o tal passeio que iria ter, mas eu não estava muito a fim de ir.

1- Iria ter que cruzar com o Asher.

2 – Se eu ficasse no mesmo quarto que a Britney eu tocaria ela pela janela.

3 – DE MANEIRA NENHUMA eu deixaria o Josh sozinho, ainda mais agora que ele se declarou pra mim ♥

4 – Odeio mato.

5 – Ele não poderia ir :(

O decorrer da aula foi tranquilo, na verdade meio constrangedor, pois a noticia do meu termino de namoro realmente foi parar no jornal da escola, todos estavam comentando, ainda mais quando me viram com o Josh de mãos dadas. Durante a aula faziam algumas piadas, e o grupo da Britney não parava de olhar pra mim e rir. E eu? Não estava me importando muito com isso, porque eu sempre tive muita classe e elegância para não me rebaixar ao nível das pessoas que me desejam o mal. O restante da aula fizemos um trabalho em grupo e apresentamos. Shopie me contou tudo como foi o tal encontro com o Derick, disse que estava ainda mais apaixonada por ele e que me agradece muito por eu ter tido a iniciativa de ter o chamado para o nosso “grupo”. A manhã foi passando tão rápido que nem percebi quando o sinal de intervalo soou, todos saíram correndo, só ficou eu e Shopie.

– Amiga eu não queria tocar nesse assunto, mas já notei que todos estão comentando, é verdade que vocês terminaram?

– É sim. – eu não queria tocar no assunto, mas como a Shopie é minha amiga devo contar a ela o que aconteceu. – descobri que o Asher sempre foi um canalha, ele estava me traindo com uma menina das lideres de torcida, só que eu descobri porque peguei a menina ligando para ele. – ergui meu casaco e mostrei os cortes para ela.

– O que é isso Isa? – disse ela assustada.

– Ele me deu um soco no rosto quando eu falei o que estava entalado na minha garganta há tempos, e depois me arrastou até o quarto dele, me cortou e ... – travei na hora que iria pronunciar aquela palavra. – sophie me abraçou e algumas lágrimas escorreram sobre o meu rosto. – e ele tentou abusar de mim, só que eu consegui sair porque bati um vaso em sua cabeça e ele desmaiou. – ela me olhava incrédula e balançava a cabeça não acreditando.

– Eu vou quebrar a cara daquele vagabundo. – disse ela muito alterada.

– Calma amiga, ele vai ter o que merece. – disse em meio as lágrimas.

– Vem vou te levar ao banheiro para você limpar esse rosto, depois resolvemos isso. – Derick apareceu na porta e ficou nos olhando, a principio ele já sabia de alguma coisa, pois veio ao meu encontro e me abraçou.

– Calma, isso vai passar eu prometo. – disse ele me abraçando forte.

– Amor vou levar ela no banheiro, pega um lanche pra gente e nos encontra na mesa de baixo da árvore. – disse Shopie. Ele assentiu e fomos para o banheiro.

Chegando lá encontramos com Britney, ela nos olhou e deu um sorriso sínico, eu não estava com forças no momento para uma briga, apenas passei por elas e lavei meu rosto.

–Ta sofrendo querida? Eu te avisei que ele era meu, sempre foi e vai sempre ser.

– Da o fora daqui sua cobra. – disse Shopie.

– Sempre soube que você seria só coisa de momento pra ele, já que você quis dar uma de puritana ele te largou, ás vezes eu até tenho pena de você, mas revejo e penso, não eu não tenho, sabe porque? Porque antes de você chegar aqui tudo estava perfeito, agora a escola parece uma colônia de férias, onde todos estão misturados e felizes. – disse ela alterada.

– Eu vou quebrar a cara dela Isa. – disse Shopie indo para a direção de Britney quando eu a segurei.

– Não vale a pena, não vê que ela só quer um motivo para aparecer. Eu que tenho pena de você. - disse olhando para Britney. - uma pessoa tão vazia de tudo que só quer atenção, só faz as coisas para que todos te notem quando na verdade os que mais queria que te dessem atenção são seus pais. Você acha que aqui é seu reino, mas não é, pois a escola um dia vai acabar e onde você vai ficar? A sua inveja e maldade vão te consumir até você virar alguém que ninguém mais queira chegar perto. E quer saber? Pega o lixo do Asher e joga ele no esgoto, foi lá que ele veio mesmo. – disse saindo do banheiro junto de Shopie.

– Que foi aquilo amiga? – disse Shopie animada.

– Estava a muito tempo trancado, resolvi soltar hoje e estou me sentindo mais aliviada, confesso.

Durante o intervalo lanchamos um bolo de cenoura com cobertura de chocolate incrível que Derick comprou para nós, ele me disse que foi ele que mandou as mensagens misteriosas e que ele não tinha coragem de me falar pessoalmente porque tinha medo da minha reação, o agradeci pois ele me livrou de um peso gigantesco. Contei a ele o que tinha acontecido e ele disse que falaria com o técnico para o expulsar da equipe, pois as regras eram muito claras quanto a ter alguma fixa na policia. Eu não queria me envolver mais nessa história, mas precisava mostrar as meninas daquela escola, que assim como eu caíram na lábia dele e acabaram se machucando. Meu celular toca em meio a conversa e olho no visor, Josh. – um sorriso espontâneo aparece em meus lábios, me afastei um pouco de perto deles e fui andando.

– Alô. – disse tímida. – ele causa esse efeito em mim, mesmo sabendo que era apenas uma ligação.

– É a loira mais bonita da escola? – sorri mais ainda.

– Você deve estar ligando errado, esse telefone não é dela.

– Não estou enganado, pois pra mim você é. – juro que quase derreti com tanta fofura, nem parecia ser o Josh. – Como você esta?

– Melhorando aos poucos.

– Esta no intervalo não é?

– Sim.

– Liguei pra te dizer que vou passar na escola pra te buscar, me espera, porque acho que vou me atrasar um minutos.

– Tudo bem, eu espero.

– Esta tão calada, aconteceu alguma coisa?

– Depois te conto, não se preocupa esta tudo bem.

– Okay, depois nos falamos, preciso apresentar um trabalho daqui a pouco, me deseje sorte.

– Ela já esta com você. – disse tímida.

– Obrigado, beijos minha loira.

– Beijos, até mais.

Voltei para árvore e Shopie sorriu para mim, mas não era um sorriso malicioso, mas sim cúmplice, como se ela já soubesse de algo. O sinal soou e fomos para sala. As aulas terminaram depressa, como eram matemática e geografia não pesaram tanto, olhei pela janela e vi Asher discutir com o técnico, senti um medo percorrer pela minha espinha, pois eu já sabia que ele viria querer tirar satisfações comigo. O sinal de saída soou e todos saíram correndo, Shopie e eu andamos até a frente da escola e ela se despediu.

– Amiga eu tenho que ir, qualquer coisa me chama.

– Pode deixar, depois vou ligar para Megh para saber com ela esta.

– Ela me mandou uma mensagem também.

– Espero que ela esteja bem. – shopie assentiu e saiu.

Confesso que estava com medo, pois agora eu estava sozinha, desprotegida de amigos, senti uma mão pegar meu braço, quando olhei Asher estava me olhando com fúria em seus olhos.

– Eu não acredito que você foi contar aquilo para o meu técnico, você me tirou o time, sua vadia. – ele apertou meu braço com força.

– Eu não fiz nada Asher, me larga.

– Por isso que eu terminei com você, uma vadia sem vergonha que me traia as escondidas, mas você vai ter o que merece, esta vendo os roxos no meu rosto? O seu vai ficar igualzinho. – ele levantou o punho para me bater, eu fechei os olhos esperando sentir a dor e o gosto do sangue nos meus lábios, mas não senti nada. Abri meus olhos novamente e vi Asher sendo segurado pelo treinador do time, rapidamente uma rodinha se reuniu ao nosso redor.

– Eu vou te matar Isabella, você vai pagar caro pelo que fez. – dizia Asher furioso.

– Cale-se Buterfild, você esta não tem direito de falar com essa menina dessa forma. Chegou a sua ficha da policia agora pouco, eu não esperava isso de você. Só não vou falar em publico para não constranger a garota, mas saiba que isso não ficara em pune, vá agora para a sala da diretora.

Senti uma imensa vontade de chorar, algumas lágrimas caíram sobre o meu rosto, até que senti uma mão tocando a minha me fazendo levantar minha cabeça e olhar em seus olhos. Josh me abraçou forte e eu chorei, eu estava com medo, estava confusa e precisava dele naquele momento. Nos sentamos no banco e ele me ajudou a ficar mais calma.

– Vai ficar tudo bem, eu to aqui com você.

– Não vai não, ele vai vir atrás de mim e vai me machucar como naquele dia. – me levantei do banco sai andando, Josh saiu atrás de mim e me parou.

– Nada vai acontecer com você, eu to aqui loira, jamais eu vou permitir que ele faça algo á você. – disse ele segurando o meu rosto, seus olhos estavam fixos nos meus e eu via a verdade no que ele estava dizendo. – eu prometo pra você que ele não vai mais fazer nada. – ele me abraçou forte. - Vamos pra casa. – disse ele.

Durante o caminho ele colocou uma música e foi cantando, enquanto eu ria do seu ritmo meio desajeitado. Subimos para o apê e encontramos a Vick parada na porta, ela estava radiante, linda como sempre. Sabe quando você se sente um bichinho da goiaba perto da amiga gatissima do cara que você esta a fim? Pois é eu estava me sentindo uma mistura do bicho da goiaba com a noiva do Chuck.

– Oi meu gato estava te procurando. – meu gato? Que intimidade toda é essa com o MEU Josh.

– Oi gostosa,fui ali buscar a Isa na escola. – Gostosa? Quer dizer então que ele a acha pagável? Fora que senti como se estivesse no pré agora.

– Oi linda. – ela sorriu e eu? Sorri bem forçado.

Entrei no apartamento e fui direto para o meu quarto, juro que queria me afogar na banheira de tanta raiva que estava. Logo quando abri a porta vi floquinho devorando meu Jimmy Choo, exclusivo da nova temporada, me sentei na cama, peguei meu travesseiro, coloquei no rosto e gritei de raiva. Depois que meu stress passou troquei de roupa, joguei meu fabuloso sapato no lixo e fui almoçar. Estava caminhando pelo corredor quando escuto.

– Você vai ser mãe? E quem é o pai? – Pergunta o John.

– Quem mais seria, o Josh é claro. – eu literalmente parei, não conseguia me mexer, ou sequer pensar em nada. John me olhou e me chamou para sala, mas eu não conseguia responder.

– Isa? – ele me chamou.- meu coração estava dando batidas tão aceleradas que fiquei pensando se isso fosse cientificamente possível. – Isa você esta bem? – ele me olhou e fez menção que iria vir ao meu encontro, mas eu continuei caminhando.

Não podia deixar transparecer as coisas para o John, ele me deu um abraço e eu continuei seria. Josh me olhou e ficou mais serio ainda, ele olhou para Vick e ela passou um olhar de confusa.

– Sabia que o Josh vai ser papai? – disse John ao meu olhar.

– Não. – foi a única coisa que consegui dizer no momento, pois palavras me faltavam.

– Acho que você entendeu errado John, assim deixa eu explicar melhor pra vocês. Eu tenho uma família meio complicada como todos sabem. - disse Vick. - eu e meu pai temos sérios problemas. Eu estava namorando com um carinha que conheci na faculdade, mas brigamos muito, só que na última vez que estávamos juntos, faz mais ou menos dois meses a gente eeh.. vocês sabem, ai que aconteceu a burrada. Fiquei grávida e o pai do meu bebe não quer assumir a criança e ainda por cima meu pai não vai me aceitar, mas como eu tenho o melhor amigo desse mundo. – ela abraçou o Josh de lado. – ele se ofereceu por enquanto para ser o “pai de mentirinha” do meu filho.

– Ah agora que entendi, até porque achei meio estranho vocês estarem juntos, nunca vi nada entre vocês. – disse John

– E esta certo, somos apenas amigos. – ela deu ênfase na palavra amigos.

– Não sei se parabenizo ou se digo algo positivo pra você irmão. - disse John.

– Melhor parabenizar a Vick. – Josh deu um sorriso e depois me olhou. Enquanto meu irmão foi abraçar a Vick ele fez sinal para que eu fosse até a cozinha. Fui até o encontro da Vick meio receosa, ainda não confiava muito nela.

– Parabéns pelo bebe. – ela me abraçou e falou sussurrando. – eu vou te ajudar.

– John sei que você entende de mecânica, poderia ir la em baixo comigo para ver meu carro ele parece que não quer pegar. – disse Vick me olhando, ela saiu com meu irmão e ficamos apenas eu e Josh na sala nos olhando. – ele foi abrir a boca para dizer algo mas parou.

– Não preciso que me de explicações.

– Mas eu quero. – ele chegou perto de mim e eu estremeci. –Não sou o melhor cara do mundo, mas eu quero tentar pelo menos a ser razoável com você. Pra começar eu e a Vick não tivemos nada e você sabe disso, só aceitei virar o pai de mentira do filho dela por causa dos problemas que ela tem com o pai, porque o pai dela me ama e se eu fosse o pai do bebe da Vick ele não a expulsaria de casa.

– Eu entendo o caso dela, mas no inicio fiquei chocada.

– Pensou que eu tinha te traído? – ele me olhou com aqueles olhos azuis meigos e fofos.

– Não pensei nada até porque a gente não tem nada. – me virei para ir a cozinha, mas ele se pós na minha frente.

– Não temos nada porque você porque você pediu um tempo e respeito isso, a até porque se fosse por mim já tinha até casado contigo minha loira. – ele piscou pra mim e eu entrei na cozinha sorridente.

– Não vai dizer nada? – ele parou na porta da cozinha e ficou me encarando.

– Dizer o que?

– Poxa eu fiz uma declaração, abri meu coração pra você e te pedi em casamento e você nem pelo menos me deu um fora. – ele fez cara de ofendido e eu ri.

– Okay eu aceito. – disse entrando na brincadeira. – ele pegou um anel que estava em seu dedo e tirou, se ajoelhou e ficou me olhando enquanto eu ria loucamente.

– Isabella, eu sei que sou o cara mais errado desse mundo, tenho vários defeitos, mas eu estou aqui, humildemente pedindo a sua mão em casamento. Prometo de dar muitos chocolates, te encher de cosquinhas, te levar para fazer compras no Shopping, te aturar de TPM e acima de tudo. – ele se levantou e ficou bem próximo a mim. – prometo colocar sempre um sorriso nesse seu rosto e te dizer todos os dias o quanto você é incrivelmente linda e teimosa. – sorrimos. – ele colocou o anel no meu dedo. - Agora falta a parte mais importante, eu os declaro ex canalha e Barbie, podem se beijar. – disse ele fazendo a voz do padre. – rimos mais ainda. – ele se aproximou de mim e nesse momento nem preciso dizer que meus batimentos cardíacos estavam muito acelerados. Josh ficou me olhando e acariciou meu rosto, colou nossas testas e chegou mais perto e me deu um beijo carinhoso no rosto.

– Agora estamos casados. – disse ele sorrindo. – eu estava tão boba com a atitude dele de não me beijar que estava sorrindo feito uma criança quando a mãe da um presente de natal. Ele me respeitou, não passou dos limites como eu pedi. O Josh esta a cada dia mais me surpreendendo, estou começando a ficar ainda mais encantada por ele, se é que é possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando meninas?
Gostaram?
E a Britney mereceu ouvir aquilo, e o Asher vai se ferrar agora...
Me contem o que estão achando...

beijos chuchus ♥