Atraídos por acaso escrita por Line Freitas


Capítulo 28
Ciúmes / Novo Josh


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa meus amoreees

Suas leeendaaas, quero começar o inicio do cap agradecendo a vocês por seus comentário fofos e também a Gigs lavigne pela recomendação, muito obrigado amore ♥

Hoje fui muitoooo generosa com o capitulo, então quero muitoooos comentarios e se estiverem dispostas algumas recomendações *-*

Obrigado pelo carinho meninas, vocês são demais, ta chega, pareiii...

Beijoos chuchu´s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559310/chapter/28

Josh

Acordei no dia seguinte moído, meu corpo inteiro doía, e estava com uma forte dor de cabeça. Me sentei na cama e fiquei algum tempo parado tentando criar coragem para levantar. Cambalei para os lados, mas consegui chegar ao banheiro. Tomei um banho para ver se meu corpo se animava, mas não adiantou. Coloquei um moletom e uma calça, e fui fazer um chá. Era 12:00 e o pessoal já estava em pé. John estava sentado concentrado em uma noticia que passava na televisão, enquanto a Barbie falava ao telefone, que suponho que seja com o tapado do Asher.

– E ai. – disse me sentando no sofá.

– E ai brother, saiu mais cedo da festa, o que te deu? – disse John.

– Estava cansado, o trabalho me puxou muito ontem.

– Vi que você esta cuidando da criançada do hospital, achei muito legal sua atitude.

– Sempre tive vontade de trabalhar com a criançada, estou pensando seriamente em virar pediatra.

– Vish vai me abandonar? Quem vai ser meu parceiro de cirurgia?

– Ah brother, eu to gostando da área, e as crianças estão apegadas a mim.

– Viu o ultimo caso que passou por lá?

– O da Ally?

– Isso, fiquei feliz quando ela saiu do hospital.

– Encontrei com a mãe dela e com ela esses dias atrás, vou marcar de pegar ela para darmos uma volta.

– Eiita se amarrou na coisa ein.

– Sei la mew, a menininha me conquistou.

– Só não vai fazer uma agora. – disse ironizando. – Isa me olhou e ficou prestando atenção no que eu iria dizer.

– Agora não é o momento, também não tenho mulher pra ter filho e estou na fase que tenho que estudar.

– Ooh meu muleque ta crescendo. – John passou a mão nos meus cabelos.

– Cala boca John. – disse o empurrando. – Isa permaneceu com seu olhar sobre mim por mais alguns instantes. Ela desligou o celular e ficou olhando televisão. Me levantei do sofá e fui fazer o meu chá, minha cabeça estava latejando de dor.

....

Estava quase pegando no sono quando escuto duas batidas na porta. Me ajeitei na cama e fui abrir, vejo a perfeição de anjo parada na minha frente, ela me olha e percebo que seu rosto fica avermelhado, a deixando mais linda.

– Posso? – disse tímida.

– Entra. – dei passagem para ela entrar e me sentei na cama. – Isa ficou meio estática parada perto da porta.

– Não se preocupa não vou fazer nada com você se quiser se aproximar. – ela sorriu e se aproximou. – O que devo a honra da sua visita Isabella Wang? – ela estava muito sem jeito, seus olhos estavam fixos nos seus pés e suas mãos dentro do seu casaco que suponho ser do time da escola.

– Eu queria agradecer pelo seu presente. – disse baixinho. – eu continuei a olhando e ela levantou a cabeça me encarando.

– De nada. – disse sorrindo.

– Como conseguiu?

– Tenho um amigo, que é amigo de outro amigo que tem acesso a cantora, demorei um tempo pra conseguir, mas consegui. – a loira abriu um sorriso tímido lindo. –Você gostou?

– Eu amei, muito obrigado. – disse sorrindo.

– Eu mereço pelo menos um abraço, você não acha? – ela ficou meio sem jeito, mas me abraçou.Enrolei meus braços em sua cintura e a abracei forte, sentindo o cheiro maravilhoso que ela exalava.

– Josh você esta tão quente, ta com febre? – disse se desvencilhando dos meus braços.

– Acordei meio mal hoje, mas não se preocupa.

– Como não vou me preocupar? Vem senta aqui, vou pegar o termômetro e um remédio pra você. – Isa abriu a porta e depois de alguns minutos voltou.

– Achei algumas coisas, espero que seja certo. – ela se sentou de frente para mim e me deu o termômetro. – ri quando a vi concentrada lendo a bula do remédio.

– Que foi? – ela me perguntou rindo.

– Acho que os papeis estão invertidos nesse caso. Era pra eu ser o médico e você a paciente, e loira a bula esta virada, primeiro a gente começa por aqui. – disse pegando o papel e mostrando o inicio da bula para ela.- Isa me olhou com um olhar de reprovação.

– E o que você acha que tem Sr médico? – disse ironizando.

– Acho que to doente, deve ser uma possível gripe.

– Acho não é certeza Harris.

– Se isso não passar vou ao médico, não se preocupa loira.

– Então toma esse remédio para mim ficar mais tranquila. – disse fazendo uma carinha meiga. Estava morrendo de vontade de beija-la e ficar juntinho dela, mas vou ir com calma.

– Eu vou tomar. – tomei o remédio e ela continuou a me olhar. – Satisfeita? – ela assentiu.

– Bom eu preciso ir Josh, mas se precisar de mim pode me ligar.

– Mas já? Podia ficar mais um pouco aqui comigo, a gente podia cantar, ver algum filme o que você acha? – ela se levantou e ficou meio sem graça.

– É que marquei de sair com o Asher, não vai dar. – meu sangue ferveu, eu queria poder dizer tudo o que eu achava daquele imbecil, mas me contive, respirei fundo e respondi com calma.

– Tudo bem. – sorri forçado. – Isa se aproximou e beijou meu rosto.

....

Isabella

Fiquei com um certo receio de sair e deixar Josh sozinho, mas não poderia dizer o real motivo para Asher, se não ele ficaria bravo comigo. Peguei meu carro e fui para o cinema, não estava muito a fim de sair, mas ele insistiu tanto que aceitei. Asher me fazia me sentir bem, ele é engraçado, me faz sorrir sempre e gosta de mim. A tarde toda foi muito agradável, ele me levou para conhecer alguns pontos da cidade e me ensinou a andar de Patins, que foi meio trágico. Voltei para casa já era tarde, John estava com Kath olhando televisão. Passei pela sala e fui direto para meu quarto, floquinho estava deitada no tapete do meu quarto, quando cheguei ela me olhou e fui buscar comida para ela. Passei pelo quarto de Josh e bati na porta. Ouvi uma voz estranha.

– Entra. – quando entrei vi Melissa deitada em sua cama com uma mini roupa, na verdade ela vestia uma camisa comprida que provavelmente era de Josh. Meu sangue ferveu de raiva.

– O Josh esta no banho Isa, queria falar com ele?

– Ée. – disse seca. – Olho para porta do banheiro e Josh sai apenas de calção com uma toalha na mão esfregando os cabelos. Ele me olha e sorri.

– Oi loira.

– Oi. – digo brava.

– Eu vou sair para vocês conversarem. – disse Melissa.

– Não precisa, só queria saber se você já esta bem?

– Estou sim, obrigado pelo remédio, minha dor passou.

– Ótimo. – digo seca. – me virei para sair do quarto.

– Espera Isa, eu queria falar com você, posso? – disse me acompanhando. – respirei fundo. – claro, entra.

– Queria te pedir ajuda, eu tenho um encontro com uma carinha e to meio indecisa em que roupa usar, você poderia me ajudar? – derrepente um sorriso brotou de meus lábios ao saber que ela não estaria envolvida com Josh.

– Claro. – sorri.

Conversamos por mais um tempo, Mel como ela prefere ser chamada é prima do Josh, mora em Cansas e esta de férias na casa dos pais de Josh, por isso que eles estavam tão próximos. Ela me disse que Josh estava diferente que nunca tinha o visto tão caseiro e achava que isso tinha nome, mulher. Ela me perguntou se por acaso eu sabia se ele tinha se envolvido com alguma garota e eu disse que não. Melissa é uma garota doida, ela me contava cada coisa, me disse que quando estava na escola aprontava todas, foi expulsa 3 vezes em um ano por más condutas escolares, passou por mais de 15 escolas diferentes e conheceu muita gente, disse que já tinha experimentado drogas, mas que não curtia, hoje ela diz que esta mais parada, que se não fosse o Josh ela sairia e faria farra aqui em Boston. Garota maluca, mas e gostei dela.

....

No dia seguinte me levantei correndo, estava mega atrasada, hoje tinha uma prova de biologia e não sabia exatamente nada sobre o conteúdo, o que me deixava mais intrigada era que eu levaria um zero. Não tinha muito tempo para escolher a minha roupa, fui dormir muito tarde estudando a matéria, mas a “querida” não entrou na minha mente, por isso coloquei um blusão mais larguinho, uma calça alaranjada e uma sapatilha básica, fiz uma make mais simples possível e arrumei meu cabelo num coque frouxo, peguei meus óculos escuros, coloquei meu perfume as pressas e sai correndo. Esbarrei com Josh no corredor, ele estava com uma carinha tão linda, parecia estar cansado.

– Que pressa é essa toda loira? – disse com uma voz manhosa. – Josh esfregava as mãos nos olhos.

– To atrasada, tipo mega atrasada. – disse correndo.

Vê se não cai e se quebraaaa. – gritou quando eu estava na cozinha. – John não estava na cozinha, sinal que hoje não teria aula, que sorte a deles. Peguei uma barrinha de cereal e sai correndo.

Chegando na escola, as meninas piraram no meu carro, todos ficavam me olhando e cochichando, umas até chegaram perto de mim e me elogiavam. Agora sou oficialmente namorada do cara mais popular do colégio, além de ser o capitão do time de futebol e o melhor atleta. Vi Britney me fuzilar com o olhar quando me aproximei de Asher e o abracei por trás, ele prontamente se virou e me deu um beijo carinhoso.

– Que saudade eu estava do teu beijo. – disse depositando um beijo no meu pescoço.

– Não faz isso Asher, todo mundo ta olhando. – disse me encolhendo para ninguém me ver. Estava com muita vergonha, não fazia meu tipo dar uma de piriguete na frente dos amigos dele.

– Para com essa vergonha meu amor, agora a gente esta junto, não precisa ficar se escondendo.

– É que não me sinto bem fazendo isso, a Britney esta me olhando com uma cara, juro que se ela estivesse com um 38 não teria dó de mim.

– Se ela ousasse fazer algo com você, quem mataria ela seria eu. – disse Asher a encarando, ela se virou e o seu bando de “seguidoras” ou melhor dizendo “amigas da cobra” foram atrás dela.

– Aiii que tenho o namorado mais fofo desse mundo. – disse apertando as buchechas dele.

– E eu tenho a namorada mais linda do universo inteiro. – disse me beijando.

Entramos na sala e logo o professor entrou, as meninas me olharam e fizeram que estavam chorando, e eu retribui o gesto. O professor aplicou a prova e o resultado? Não consegui sequer fazer uma questão, chutei algumas, mas tenho certeza que levaria um zero. Depois de quase três períodos entediantes de prova veio o intervalo. Durante o intervalo ficamos conversando, as meninas estavam meio sem jeito de ficar perto de Asher, já Shopie e Derick estavam no maior clima de romance, eles são tão fofos juntos. O tempo foi curto, mas conseguimos descansar um pouco. Logo depois veio a educação física, jogamos queimada, o pior jogo quando se esta no lado adversário da sua inimiga. Levei duas boladas nas costas e a ultima na cabeça, me resultando num tremendo tombo no chão, acabei caindo errado e machucando meu joelho. Fui parar na enfermaria com dor, tive que tomar remédio, detesto tomar remédio!. Fiquei os períodos finais sentada conversando com Megh que não parava de falar que o Asher não era uma boa pessoa, que eu só iria me iludir e tal.

– Amiga, faz o seguinte, testa ele, coloca uma mulher bem gata no pé dele, tenho certeza que ele vai cair.

– Megh se não quer que eu fique brava por favor não se intrometa no meu namoro.

– Você que sabe Isa, eu só quero te saiba que ele não é uma boa pessoa, digo isso porque eu e ele já namoramos e ele me traiu com uma lider de torcida em um jogo em Londres.

– Não sabia que vocês namoravam.

– Faz muito tempo, por isso que não te contei.

– E vocês se gostavam?

– Mais pra menos do que pra mais. Ele era um galinha, na verdade sempre foi, agora que aquietou os ânimos, mas não confio nele.

– Mas ele mudou.

– Não tenho tanta certeza. – quando Megh me disse aquilo criei um ponto de dúvida, será que Asher seria capaz de fazer isso, parece que ele esta tão apaixonado por mim.

Minha dor já tinha passado, então a enfermeira me liberou e mandou que eu procurasse um médico se doesse mais. Britney sorria feito uma vitoriosa, mas não daria o mesmo troco. Asher se despediu de mim e fui para casa, no caminho de casa recebo uma ligação de John.

– Oi maninha, onde você ta?

– Estou indo pra casa. – disse parando o carro na sinaleira.

– Olha só, hoje vou estar de plantão no hospital, não vou dormir em casa, okay?

– Okay.

– Mas o Josh vai estar, qualquer coisa que precisar é só me ligar, vou estar atento.

– Tudo bem , mais alguma coisa?

– Não precisa fazer janta, sai para comer alguma coisa com Josh e não esquece de fazer as compras, o cartão esta em cima da mesa com a senha.

– Ok general. – disse ironizando. – o sinal abriu.

– Beijo loirinha, te amo.

– Também te amo gatinho. – desliguei.

Chegando em casa vi floquinho deitada no colo de Josh que estava comendo comida chinesa, ele me olhou e voltou seu olhos para a televisão. Se tem algo que eu detesto nele é o seu mal humor, ou o seu desprezo. Segui para meu quarto, mas ele me chamou, parei e me virei.

– Loira, tem pra você em cima da mesa. – disse sorrindo.

– Valeu. – gritei enquanto caminhava.

Troquei de roupa e coloquei meu telefone para carregar, pois estava totalmente sem bateria. Peguei a comida chinesa e uma lata de coca cola e me sentei no sofá ao lado dele. Josh me olhou e voltou seu olhos para televisão que passava um programa de pesca.

– Você gosta disso? – o olhei incrédula.

– Gosto. – disse sem tirar os olhos da televisão.

– Serio? Vai me obrigar a olhar isso? – disse o olhando.

– Não estou te obrigando a nada loira.

– Grosso.

Josh me olhou e revirou os olhos. Depois que aquele maldito programa tinha terminado ele me deu o controle e eu troquei de canal, coloquei em uma serie, Friends e fiquei jogada no sofá assistindo. Josh estava fazendo algo na cozinha e o cheiro estava muito bom, parecia ser brigadeiro. Floquinho estava mais que grudada com ele, porque todos o amam? Garoto irritante!

– Fiz brigadeiro pra gente. – disse trazendo uma panela cheia de brigadeiro com confetes. – meus olhos chegaram a brilhar, mas não poderia comer, era muita caloria para uma tarde só.

– Desculpa mas vou ter que recusar.

– Ah vai dizer que não gosta? – ele me olhou me encarando.

– Não é isso, é que...

Você vai engordar. – disse fazendo uma voz feminina. – ri, mas ao mesmo tempo quis o fuzilar.

– Se eu comer você promete pra mim que vai correr comigo hoje a noite?

– Claro loira, com o maior prazer.

– Jura de mindinho. – disse estendendo o meu mindinho para ele. – ele riu, mas estendeu o dele também.

– Juro. Agora come e aproveita que hoje estou de bom humor.

– Imagina se não estivesse. – ironizei. – ele me olhou e revirou os olhos.

Assistimos Friends e rimos muito, Josh estava diferente, estava mais a vontade perto de mim, acredita que ele se escorou nas minhas pernas e dormiu. Quando ele pegou no sono, comecei a olha-lo, parecia tão sereno, sua respiração estava lenta, junto com a minha, seu cheiro estava tão próximo de mim que me dava arrepios só de pensar em toca-lo. Josh é um pedaço de mal caminho, olhos azuis intrigantes, boca carnuda vermelha e um sorriso de tirar o fôlego, bem aqui perto de mim. Isa você tem namorado!– Minha consciência não parava de apitar isso de cinco em cinco minutos. Não resisti e comecei a tocar seus cabelos fazendo círculos com os dedos, quando criei coragem para fazer carinho em seu rosto, floquinho deu um pulo sofá e começou a latir para porta o acordando. – Droga! Josh se levantou e esfregou seus olhos, se virou para trás e colocou a cabeça em meu ombro, um arrepio me percorreu quando ele falou com uma voz tão manhosa, mas ao mesmo tempo rouca no ouvido.

– Seu colo é gostoso, acho que dormi demais. – sorriu. – corei imediatamente.

– Éeeh. – foi tudo que consegui dizer. Josh ainda permanecia ali escorado em meu ombro.

– Que horas são?

– Acho que são umas 19:00 horas.

– Vamos correr? – disse se levantando e ficando de pé de frente para mim.

– Claro, só vou mudar de roupa.

Corri para meu closet e fui procurar algo para colocar, coloquei uma short rosa e uma blusa mais soltinha, peguei meus tênis e prendi o cabelo em um rabo de cavalo. Josh entrou no meu quarto sem bater.

– Eeei sabia que você precisa bater na porta antes e se eu estivesse sem roupa?

– Melhor ainda. – me olhou com uma cara de safado e piscou. – peguei a almofada e joguei nele.

Pegamos um tônico e saímos para correr, levamos a floquinho junto, encontramos Alex no corredor que foi junto conosco, mas não correu, apenas ficou cuidando da floquinho. Josh e eu nos alongamos, vou confessar que ele tinha um porte físico lindo, ainda mais porque resolveu correr sem camisa, por mais que eu insistisse em que ele colocasse, a criatura queria me provocar de todas as maneiras. Demos uma volta no parque e as mulheres todas davam em cima dele, eu disse TODAS, até as mais velhas, já estava me sentindo incomodada com tanta atenção que ele estava recendo. Parei um pouco para descansar, nos sentamos em um banco e bebemos o nosso tônico.

– Parece que a mulherada ta caindo pra dentro. – disse morrendo de raiva.

– Elas não resistem ao meu charme. – disse piscando. – permanecia calada. – esta cansada?

– Não, aguento correr mais duas voltas.

– Okay. – o silencio permaneceu por mais alguns segundos.

Vi de longe duas meninas lindas conversando e olhando para Josh, uma delas se aproximou e sorriu.

– Oi, éee a minha amiga pediu para te dar isso. – ela estendeu um papelzinho e Josh abriu. Estiquei- me para ver o que estava escrito, era um número e um nome, Vanessa. – nesse momento minha raiva significamente aumentou.

– Moça me desculpa, mas já tenho namorada. –ela o olhou e deu os ombros e saiu. – Josh me olhou e ficou me encarando, o olhei e ele sorria debochado que me dava mais raiva ainda.

– Pode perguntar. – disse sorrindo.

– Perguntar o que? – disse sem paciência.

– Sei que quer me fazer uma pergunta, esta na sua cara. – como ele sabe, será que da para perceber?

– Não tenho pergunta alguma. – me fiz de desentendida.

– Você quer saber o porque disse que tenho namorada, sendo que não tenho. – como ele sabe?

– Eu.. euu.. não quero saber de nada. – disse gaguejando. – Droga me entreguei!

– Não se faça de boba loira, sei que você quer saber. – disse se virando de frente para mim. – eu falei que tinha namorada porque não to a fim de ficar com qualquer uma, porque eu gosto de uma outra menina, só que ela é cabeça dura e não quer aceitar ficar comigo. – nesse momento eu corei completamente, não sabia onde iria enfiar minha cabeça.

– Vamos voltar, acho que esta ficando tarde. – disse me levantando e tentando sair daquele constrangimento. – Josh estava com a cara mais debochada possível, e eu queria o fuzilar.

Corremos mais umas duas vezes e paramos. Durante o trajeto coloquei meus fones de ouvido e corri, mas corri muito, Josh conseguia me acompanhar, e ainda os olhares de todos permaneciam sobre ele, o que me deixava cada vez mais furiosa.

Josh

Depois daquele momento constrangedor da loira, corremos muito, a Barbie tem fôlego, durante o trajeto não falamos nada, pois ela estava muito envergonhada, mal sabe ela que fica mais gata daquele jeito. Suspeito que ela esteja brava, também todas as mulheres estavam me olhando com olhos de desejos. Confesso que tirei a camisa só para a provocar, queria ver o tamanho de ciúmes que ela sentia por mim, mas notei que ela me deseja em secreto. Depois da corrida fizemos mais alongamento e fomos para casa. Tomei um banho bem demorado e coloquei uma bermuda. Fiquei algum tempo no meu quarto revisando algum conteúdo para prova que teria semana que vem, quando escuto uma batida.

Entraa. – Isa entrou no meu quarto toda sem jeito.

– Você usa óculos? – ela me olhou e depois se aproximou de mim.

– Só para ler.

– Parece um nerd assim. – disse me zoando.

– Sou classificado como um nerd gostoso pelas garotas da faculdade. – Isa me olhou e revirou os olhos.

– Enfim estou aqui porque quero saber se quer ir ao mercado comigo, John me pediu para fazer uma compras.

– Claro que vou loira, preciso passar lá também.

– Okay, te espero na sala. – disse sem jeito. – Notei que ela não direcionava o olhar para mim.

Coloquei uma calça jeans e uma blusa, um casaco e calcei meus tênis. Fomos para o andar de baixo e encontramos Alicia no elevador. Ela me olhou e mordeu os lábios me provocando. Veio em minha direção e me abraçou forte.

–Olá gatinho.

– Oi Alicia.- disse seco.

– Olá Isabella. – disse com desdém. – Isa só me olhava e me fuzilava com os olhos.

– Gatinho eu estava pensando da gente sair pra conhecer um lugar bem bacana que abriu recentemente. – disse com um tom de malicia e eu sei o que se tratava.

– Obrigado Alicia, mas dessa vez vou recusar. – Isa se afastou de nós e ficou sentada na recepção.

– Sabe Joshinho eu comprei uma coisa que você vai gostar muito. – disse puxando a blusa para o lado e me mostrou um pedaço do seu sutiã vermelho.

– Alicia não adianta, eu não ou cair na sua. – disse me afastando dela.

– Eu comprei exclusivamente pensando em você baby. – disse se aproximando e se atirando pra cima de mim.

– Chega Alicia, não se rebaixe, eu já disse que não to a fim. – ela roçou a sua perna na minha tentando me provocar.

– Vem Joshinho, não se faz de difícil.

– Já chega Alicia. – gritei. – EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ, ENTENDEU? VAI PROCURAR OUTRO QUE TE SATISFAÇA. – disse saindo.

– Você me paga Josh. – disse brava.

Encontrei Isa conversando com o nosso sindico, ela estava muito inquieta, seus pés batiam no chão em um ritmo frenético.

– Vamos loira?

– Olá Sr Roberto. – disse cumprimentado o sindico.

– Olá Harris.

Entramos no meu carro e seguimos para o mercado, o caminho inteiro a loira permaneceu calada, não olhava para mim e se possível nem respirava o mesmo ar que eu. Coloquei uma música para ver se ela se manifestava, mas nada. – parei o carro no estacionamento e o fechei, ela me olhou seria.

– Dá pra me dizer o porquê muda de humor tão rápido?

– Não é da sua conta. – disse me fuzilando.

– Foi por causa da Alicia, não foi? – ela não falou nada apenas permaneceu quieta. – Quem cala consente.

– Dá pra você abrir essa porta, por favor? – disse me fuzilando.

– Não, até que me diga o motivo de estar assim.

– Já disse que não te interessa.

– Okay, o mercado fica aberto até as 23:00 mesmo. – cruzei os braços e ela continuava me fuzilando com o olhar.

– Porque você não ficou lá com aquela vadia e me deixava comprar em paz. – disse brava.

– Aaah foi Alicia o seu motivo, entendi – disse me virando para ela.

– Josh por favor me deixa em paz, abre essa porta do carro.

– Poxa loira, assim fica difícil. Faço tudo pra você ver que eu mudei, que estou disposto a ser um cara mais certo e tal, mas você não mostra nenhum interesse. Pelo menos se não quer nada comigo, me deixa ser seu amigo. – abri a porta do carro e bati forte. Estava muito bravo com ela, me afastei de perto do carro e me sentei em um banco em frente a uma praça. Minha cabeça estava a mil, peguei um trident e masquei, estava muito nervoso, poderia pegar um cigarro, mas já larguei desse vicio há um tempo. Depois de uns 20 minutos vejo Isa se aproximar.

– Desculpa Josh, eu não queria que tudo fosse assim, por favor me entenda. – disse me olhando.

– Isa eu também não queria, mas deixa pra la, vamos fazer as compras. – disse me levantando.

– Você ainda esta bravo comigo? – ela perguntou fazendo biquinho.

– Não consigo ficar bravo com você loira. – ela se aproximou e me abraçou. Pude sentir seu cheiro doce em um abraço carinhoso.

Se ela pensa que vou desistir tão fácil esta mal enganada, até porque não usei as minhas melhores armas. Sinto que ela me quer tanto quanto eu a quero, mas ainda esta em dúvida, ela precisa ver que eu sou a cara certo, ou talvez não, não posso prometer, mas vou tentar ser. Cara os efeitos que essa loira tem sobre mim são sobrenaturais. Quem diria Josh Harris, um pegador de classe A, esta gamado em um garota. Esse mundo da voltas, e eu quero que todas essas voltas sejam com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando amores?
Estão gostando do novo Josh?
Querem final feliz?
E essa história do Asher ter traído a Megh no passado, será que vai acontecer novamente com a Isa?
Estão gostando do capitulo ser grande??

Comentem, recomendem, e me amem, kkkk to de brink´s amores

beijooooooos ♥