Atraídos por acaso escrita por Line Freitas


Capítulo 26
Ele não esta preparado para mim


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa meus amoresss

Suas lindas!!!
Obrigado pelos comentários, e como prometido fiz um capitulo maior *--*
Espero que gostem.

Obs: Escutem Ed Sheeran - Kiss Me e vejam a tradução, a música é linda, tudo a ver com o casal :)

Beijooos chchu´s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559310/chapter/26

Josh

Quando vi aquele projeto de loira sentada na cama do Peter meu sangue ferveu, mas John logo explicou que ela dormiria com ele por causa dos trovões, os caras não paravam de falar gracinhas como ela, isso já estava me deixando furioso, quando Peter cochichou algo para Drew foi a gota d água.

– Cara, se viu como a Isa é gostosa?

– Quero entrar nesse jogo. – disse bravo. – iria acabar com o Peter. – Isa tirou a atenção das páginas dos livros e nos olhou.

– Que isso Brother, ta querendo jogar agora?

– Só estava esperando a hora certa para te derrotar. – os garotos riram e eu continuei serio, Peter me olhou e colocou a mão sobre a mesa. Demorou um tempo aquela queda de braço, mas sem duvida que eu era mais forte que Peter.

– Quer revanche? – ironizei.

– Não brother, meu braço já ta estourado, deixo pra próxima.

– Cara se é meu ídolo. –disse Drew.

Estava um pouco bravo, mas logo passou, peguei um copo de água na cozinha e fui dormir, quando voltei o pessoal estava deitado no décimo sono, vi apenas Isa encolhida no colchão do chão. Não sei o porque, mas eu queria estar ao lado dela, protegê- la e dizer que tudo ficaria bem, não me contive e foi o que fiz.

Xiiiu calma. – disse sussurrando. – me sentei ao lado dela e peguei sua mão – ta com medo? – ela assentiu. – pedi um espaço do lado dela e me deitei.

Vou ficar aqui até você dormir. – ela se aconchegou em meus braços e pude sentir que ela tremia muito, o vento batia forte na janela, e toda vez que trovejava eu a abraçava forte.

– Eu to aqui com você. – a trouxe para mais perto e dei um beijo em sua testa. – Durma bem minha loira. – ela se escorou em meu peito e eu cantarolei algo para ela dormir.

– Settle down with me (Acalme-se comigo)

Cover me up (Me cubra)

Cuddle me in (Me abrace)

Lie down with me (deite-se comigo)

And hold me in your arms (e me segure em seus braços)

And your heart's against my chest (O seu coração contra o meu peito)

Your lips pressed in my neck (Seus lábios pressionados em meu pescoço)

I'm falling for your eyes (Eu estou me apaixonando por seus olhos)

But they don't know me yet (Mas eles ainda não me conhecem)

And with a feeling I'll forget (Com um sentimento que vou esquecer?)

I'm in love now (Estou apaixonado agora)

Ela foi se acalmando e adormeceu em meus braços. Não podia arriscar que John ou que os garotos me vissem com ela, a dei um beijo no rosto e sussurrei em seu ouvido.

Você esta me deixando bobo minha loira.

Isabella

Acordei enrolada em um cobertor quentinho, me espreguicei e sorri ao lembrar da noite de ontem. Ouvi o barulho da porta e fechei os olhos fingindo estar dormindo. Alguém se aproximou de mim e me deu um beijo no rosto e saiu, não vi quem era apenas vi uma flor em cima da cama e um bilhete.

Espero que tenha gostado, com carinho.

Seu idiota J

Sorri ao saber que foi Josh, mas logo meu sorriso sumiu ao lembrar de Alicia, apesar deles não estarem juntos, era como se estivessem. Peguei a flor e guardei dentro do meu livro, suspirei ao lembrar daquele sorriso. Arrumei minha cama e fui para meu quarto, as meninas não estavam lá, todos estavam em pé, menos a Isa preguiçosa. Coloquei um shorts e uma blusa simples, passei uma make de leve e fui tomar café. Desci as escadas e avistei Josh parado conversando com o pessoal, quando o vi não tive como conter meu sorriso.

– Bom dia pessoal.

– Ótimo dia, acrescentou Megh. – ela sorriu maliciosamente.

– Se você diz. – peguei o pão e fiz uma torrada, e um café preto. Me sentei ao lado de Alex, ele me deu um beijo no rosto e roubou um pedaço do meu pão. – Josh o olhou e franziu o cenho.

– Só quero ver como vamos fazer para recuperar essa falta de hoje. – disse Megh.

– Já tratamos disso. – disse John.

– Como?

– Ligamos para a diretora e expliquei a situação, já liguei também para o nosso trabalho Josh e acertei com o Joy, ele vai cobrir a gente hoje e na próxima semana a gente cobre ele.

– Por mim pode ser. – disse Josh tomando um gole de café.

– Que horas vamos embora?

– De tarde, vamos aproveitar a praia e depois vamos. – assenti.

– Vamos buscar carne para fazer churrasco quer vir Isa?

– Sim, preciso passar no mercado. – disse colocando as coisas na pia.

– Deixa que eu lavo pra você. – disse Alex.

– Obrigado seu loiro fofo. – dei um beijo em seu rosto.

– Vamos? – disse John.

– Claro. – Josh se levantou e pegou a chave do carro.

....

Os garotos estavam fazendo o churrasco enquanto as meninas dançavam uma música de líder de torcida, me sentei perto da piscina e avistei de longe Alicia perseguindo Josh que nem dava a minima para ela. Vick tentou se aproximar de mim, mas toda vez que ela chegava perto eu saia ou pulava na piscina, não quero ser amiga dela, ainda mais ela sendo amiga da Alicia. Shopie e Derick conversavam animados, ela parecia estar mostrando alguma dança para ele, quando vimos o pessoal colocou alguma música que se dançava junto.

Megh – Evan

Shopie – Derick

Kath – John

Vick – Alex

E eu? Fiquei parada olhando o pessoal dançar, confesso que fiquei com uma ponta de ciúmes por Josh não ter me chamado, ele apenas observava de longe. Meu celular vibrou e olhei o visor.

SOS praia?

Josh

respondi

Perto dos coqueiros?

Te espero lá loira, beijos.

Fugi de fininho, peguei minhas coisas e sai pelo portão dos fundos. Caminhei pela praia e o encontrei parado com o violão nas mãos. Ele estava tão sereno, parecia ter encontrado paz, seus olhos estavam sobre o mar, ele procurava algo, mas não conseguia o decifrar.

– Fugiu do tédio? - disse me sentando na areia da praia.

– Estava fugindo é da Alicia. – ironizou. – não pude negar que um sorriso se formou em meus lábios.

– Éee tava tocando?

– Sim. – ele sorriu de lado.

– Posso? – disse pegando o violão.

– Na verdade quero tocar uma música pra você ouvir, posso? – assenti.

Josh começou a dedilhar algo, seus olhos estavam sobre o mar, enquanto os meus estavam sobre ele.

Settle down with me

Cover me up

Cuddle me in

Derrepente seus olhos se encontraram com os meus, e a cada palavra eu me sentia mais atraída por aqueles olhos azuis que me fascinavam. Josh despertava em mim algo que eu desconhecia uma sensação de paz, mas ao mesmo tempo de guerra. Quando a canção terminou ele deixou o violão de lado e se aproximou de mim. Meu coração estava acelerado, poderia dizer que ele não provocava nada em mim, mas estaria mentindo para mim mesma. Josh se aproximou mais, seus olhos estavam sobre os meus. Ele tocou meu rosto delicadamente e sorriu, eu sabia que isso era loucura, mas como não me envolver em algo que não consigo controlar? Quando seus lábios se tocaram com os meus, senti uma explosão de sentimentos. O beijo foi calmo, ao contrario do ultimo, ele me tocava delicadamente como se fosse me quebrar. Ele acariciava meus cabelos enquanto me beijava calmamente.Pude sentir um certo cuidado, um carinho especial da parte dele. Terminamos o beijo com um selinho carinhoso, Josh sorriu e ficamos nos olhando por alguns segundos, mas a vergonha resolveu aparecer, abaixei minha cabeça tentando procurar um buraco para me enfiar de tanta vergonha que sentia. - ele ergueu meu rosto.

– Você é tão linda! - disse ainda com as mãos sobre meu rosto. - meu rosto estava tão vermelho que acho que o tomate seria rosa.

Mas como tudo que nós envolve é complicado, ouvi uma voz irritante o chamar, Alicia. Parece que meu conto de fadas esta mais virando filme de terror.

– Josh, o que esta fazendo aqui com essa garota? – disse brava.

– Acho que isso não é da sua conta.

– Agora vai ser assim? Uma noite você me quer, e na oputra me despreza? Não sou sua prostituta particular Harris. – disse quase gritando. – minha garganta deu um nó, engoli a seco.

– Não me venha querer dar seu showzinho Alicia.

– Meu show só dou pra você querido, lembra ontem a noite? – ela piscou para ele. - Você estava tão...

– Cala essa sua boca Alicia. - disse Bravo. – me levantei da areia e sai caminhando. Josh me chamou, mas não quis escutar.

Cheguei em casa totalmente frustrada, o caminho inteiro pensava. – como você foi burra, é certo que ele só me quer pra.... Como sou imbecil! – lagrimas caiam sobre meu rosto. – respirei fundo e entrei o pessoal já estava arrumando as coisas para a gente ir embora, peguei minhas malas e coloquei no quarto. As meninas se aproximaram de mim, me perguntaram o porquê eu estava assim, mas não respondi, dei uma desculpa e entrei no carro. Durante a viagem dormi para esquecer o que havia acontecido. De uma coisa eu tinha certeza, isso nunca mais se repetiria não posso me apaixonar por ele, preciso dar um basta nisso antes que quem saia machucada nessa história seja eu.

Chegamos primeiro em casa e largamos as meninas, depois seguimos para o apartamento. Peguei minhas malas e joguei- as no meu quarto, não estava com vontade de fazer nada, apenas encostei minha cabeça no travesseiro e dormi.

No dia seguinte acordei com uma intensa dor de cabeça, resultado de uma noite mal dormida, olhei meu rosto no espelho e estava com olheiras fundas, mas nada muito inchado, fiz uma make que disfarçou um pouco aquelas coisas horríveis. Estava tão desanimada para escolher um look, coloquei uma calça preta, um moletom cinza e um vans cinza também, coloquei um óculos preto e sai do quarto. John estava na cozinha tomando um café e lendo o jornal, enquanto Josh fazia algo, suspeito que seja waffles.

– Bom dia. – disse seca.

– Bom dia maninha. – disse John que logo me deu um beijo na testa.

– Dormiu bem?

– Melhor impossível! – ironizei.

Josh me olhava confuso, ele queria dizer algo, pois estava inquieto, mas John permanecia na cozinha lendo o seu jornal sem pressa. Comi um maça e uns cereais e peguei minha mochila. Saímos todos bem calados, entramos no carro e eu me sentei atrás, Josh não colocou música como de costume, deixando o clima ainda mais pesado.

– Que isso pessoal, vocês estão tão calados. – falou John.

– Não tenho motivos para falar. – disse seca.

– Credo Isa, nem parece que voltou agora pouco da praia, foi uma viagem incrível.

– Só pra você. – disse desdenhando.

– Tem alguma coisa te incomodando? – John olhou para trás.

– Várias. – disse olhando para janela do carro.

– Pode me dizer quais? – o carro estacionou na frente da escola.

– Pergunta para o seu amiguinho. – desci e bati a porta do carro com toda a força. Tomara que quebre!

Ouvi Josh falar algo mas nem prestei atenção. Avistei de longe Megh e Shopie, as duas pareciam que estavam mortas. Cheguei perto delas, que estavam sentadas debaixo de um banco.

– Oi meninas. – disse desamainada.

– Oi. – disse Megh com cara de sono.

– Esses óculos ai é para esconder as olheiras? – assenti.

– Isa o que ta acontecendo com você? – perguntou Shopie.

– É complicado de explicar meninas.

– Foi o Josh de novo? – perguntou Megh. – assenti.

– Josh?? – perguntou Shopie curiosa.

– Ela tem uma queda, ops não, ela tem um buraco negro pelo Josh. – disse Megh se ajustando no banco.

– Porque nunca me contou? – disse Shopie.

– Porque descobri por agora.

– Você gosta dele?

– Não sei exatamente.

– Eu sei que ele é gamado na tua. – disse Megh. – vi ele te reparando sábado inteiro.

– Isso já não me importa mais, ele é da Alicia e também não poderia ficar com ele, apesar de que já ficamos, mas...

– O que? – disseram as duas em um uníssono.

– A gente se beijou ontem. – disse tímida.

– Quando que eu não vi? – perguntou Megh.

– Fomos à praia, só que... – respirei fundo ao lembrar do que Alicia disse. – a Alicia chegou e acabou me dizendo umas verdades.

– Desde quando aquela vaca fala verdades? – Megh.

– Desde que ela me alertou o cara sem vergonha que ele é.

– O que ela disse amiga? – Megh.

– Disse que ele só me quer para ir para cama. – disse triste.

– Bom, na verdade todos querem isso. - Megh. – Shopie a cutucou. – Mas ainda existem aqueles homens que estão interessados no nosso coração.

– Isa, as vezes é melhor a gente deixar que isso passe, sabe, pode ser que seja só de momento, meu conselho é que você não se deixe levar por sentimentos, deixa o tempo passar, e você o conhecer mais, não vale a pena você entregar seu coração agora, acho que ele não esta preparado para um relacionamento sério. Falo isso como sua amiga, eu só quero o seu bem, minha loirinha linda. – Shopie disse e me abraçou forte.

– Aii que coisa mais linda, também quero um. – disse Megh. – só que não. – pegamos ela e a abraçamos e enchemos de beijo.

– Parem suas loucas, ecaa – disse Megh limpando o rosto.

– Deixa de ser chataaa Megh. – Shopie. – o sinal soou e entramos.

......

As três primeiras aulas se passaram, Asher me cumprimentou e conversamos sobre o trabalho, afinal era para daqui a duas semanas. E ainda por cima os professores estavam marcando provas. Minha cabeça estava a mil, parecia que tudo estava caindo sobre ela. Primeiro era a decepção do Josh, segundo as ameaças da Alicia e terceiro, colégio, provas e meu aniversario.

Bom, deixa eu explicar melhor, segundo as minhas queridas amigas, elas decidiram que eu terei uma festa, na verdade elas me obrigaram, pronto falei! E eu como ingênua que sou, acabei aceitando. Na verdade não queria festa, não queria nada de agito, só queria ficar em paz comigo mesmo. Me despertando dos meus devaneios o sinal soou para o final da aula. Todos saíram correndo, menos eu que estava quieta olhando pela janela.

– Amigaaa acorda, vamos?

–Tenho que ir mesmo? – falei desanimada.

–Vem te ajudo a enfrentar isso. – Megh me estendeu a mão e fomos para o pátio, esperar o Josh.

Me sentei no banco e fiquei escutando música enquanto Megh falava ao telefone. Um carro prata estacionou em frente a escola e buzinou. Peguei minha mochila e caminhei até o carro com passos curtos, na verdade estava me arrastando. Megh correu até mim e me acompanhou.

– Amigaa, vou ficar com você hoje, posso?

–Pode sim, John não vai se importar, mas só se você chamar a Kath, assim ele fica mais calminho.

– Que horas ele chega?

– Ás 20:00 horas.

– Ok, vou mandar mensagem para Megh. – abrimos a porta do carro e entramos.

– Olá Josh. – disse Megh com a atenção virada para o celular.

– Oi Megh. – disse Josh meio triste. – Oi Isa. – disse manobrando o carro.

– Josh pode passar no Mc? Queremos comprar um lanche. – Megh.

– Pensei em passar para pegar comida chinesa, o que acham?

– Por mim ótimo, engorda menos. – disse Megh animada.

– E você Isa? – Josh.

– Tanto faz. – falei seca.

Fomos a um restaurante chinês e pedimos nossos pedidos para levar para casa. Megh ainda permanecia animada com alguma coisa que lia em seu celular, enquanto eu e Josh mal nos olhávamos. Chegamos em casa e fomos para o quarto, Megh não parava de falar do Evan, parecia que os dois tinham ficado e estavam se falando direto. Eu não estava prestando muita atenção na conversa dela, estava tão aérea. A tarde se foi e passamos comendo pipoca, brigadeiro e chocolate, vimos alguns programas de moda e um filme de comedia romântica muito engraçado. Megh foi embora mais a noite, ela estava alegando que seus pais viriam de viagem, e que ela queria muito os ver. John chegou em casa já era tarde, duas horas depois de seu expediente, suponho que tenha feito hora extra, ele estava com um semblante tão cansado. Preparei uma janta para ele e levei no quarto para ele comer.

–Obrigado loira, você é a melhor Irmã do mundo. – disse beijando minha bochecha.

– Eu sei. – disse sorrindo.

– É seu primeiro sorriso hoje. – disse garfando a comida.

– É? Não reparei.

– Esta tão abatida ultimamente, o que esta acontecendo com você minha loirinha?

– Estou cansada, mas isso passa.

– Não me parece que é isso.

– Deixa pra lá. – disse me levantando da cama.

– Sabe que o que precisar pode contar comigo.

– Obrigado. – disse entre a porta.

Quando sai dei de cara com Josh, respirei fundo e dei alguns passos, ele me encurralou e ficou me olhando.

– Precisamos conversar.

– Não tenho nada que conversar com você. – disse indiferente.

– Claro que tem, vem. – disse me puxando pelo braço e me levando até a cozinha. – ele fechou a porta e ficou parado me olhando serio.

– Isa você esta entendendo errado as coisas.

– Entendendo errado? Tem certeza que eu estou entendendo errado? – disse brava.

– Eu e a Alicia não fizemos nada na noite anterior.

– Não me interessa o que você faz ou o que deixa de fazer com as suas prostitutas. - disse cuspindo as palavras.

– Não adianta negar Isabella que você saiu de lá por causa dela. Essa sua indiferença toda é por causa do que ela disse?

– Eu já disse que isso não me importa.

– Não acredito no que você diz.

– Então não acredite. – disse indo até a porta e abrindo. – Josh a fechou e se pós em frente a ela.

– Deixa eu passar. – disse brava.

– Não sem antes me dizer o porque dessa sua indiferença. – duas Iris azuis me fitavam a espera de uma resposta. – permaneci calada.

–Porque tudo com você é mais complicado Isabella? Poxa a gente estava se dando tão bem, até a hora que você decidiu me dar um gelo e tenho certeza que foi por causa da história sem fundamento da Alicia. – disse bravo.

– Sem fundamento? Pra mim uma pessoa que fala que largaria todas por uma só e depois sai dormindo com meio mundo não tem nenhum argumento a se falar.

– Eu já te disse que não levei ela pra cama na viagem Isabella. – disse bravo. – nesse moimento ele alterou seu tom de voz.

– Tanto faz, isso não me importa mais. – disse com ar de desdém.

– Duvido que não se importe, suas palavras dizem uma coisa, mas seu beijo diz outra. – disse me fitando. – meu coração estava batendo como uma bateria de escola de samba.

– Eu não te quero mais Josh, você só foi um casinho que tive, agora me da licença que preciso investir em outro. – disse brava. – Josh me olhava com fúria nos olhos.

Entrei no meu quarto e desabei em lágrimas, não sabia ao certo o porquê disse aquilo, mas sei que foi o melhor, tanto para ele, quanto para mim. Nós dois nunca daríamos certo, somos totalmente opostos, ele é o vilão e eu sou a mocinha, mas algo dentro de mim me diz que eu necessito dele, porque esta tudo tão confuso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando meninas? Estão gostando?
E a Isa e o Josh que futuro terão?
E a Alicia? O que devo fazer com ela? haaahhaaa
Comentem o que estão achando para que eu possa melhor mais e mais.

Beijooos ♥