Atraídos por acaso escrita por Line Freitas


Capítulo 23
Indiferença


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, suas lindezas, tava com saudades...

O capitulo de hoje esta com fortes emoções, não liguem mais a Isa esta muito confusa, muita coisa esta acontecendo com ela, por isso o capitulo esta meio melodramático. Aaah vai ter a versão do Josh e da Meg nesse capitulo.

Obrigado pelos comentários, vocês são umas fofas :)

Bjus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559310/chapter/23

Isabellla

Procurei John por toda parte, mas não vi sinal dele, deve estar com a Kath pela praia. Meg estava de papo com Taylor, que não parava de me olhar. Subi para o quarto e troquei de roupa, coloquei um biquíni azul marinho com bolinhas, peguei um chapéu, óculos e o protetor solar. Desci as escadas e Josh estava subindo, ele parou, me olhou dos pés a cabeça.

– Perdeu alguma aqui? – disse seria.

– Perdi a respiração loira.

– Então morra. – desci mais alguns degraus. – Josh riu e desci as escadas correndo.

O almoço já estava pronto, John e Kath estavam conversando com os meninos, a musica estava alta começou a tocar. Peguei meu celular e alguns pertences e os deixei em uma espreguiçadeira. Coloquei meus pés sobre a piscina e comecei a balança-los, Alex se aproximou de mim e começamos a conversar. Durante o almoço, rimos muito, os meninos amigos do Peter são uma comédia, tudo estava perfeito, tirando a loira da farmácia que não desgrudava do Josh, olhava pro lado estavam eles se agarrando, olho pro outro, eles estão só de carinho, isso tirava completamente a minha paciência. Peter nos convidou para uma festa na casa do amigo dele, disse que seria tipo uma rave, que os pais do garoto estavam viajando e que terá muita mulher. Peguei meu prato e fui lavar na cozinha, de longe escuto uma briga entre Josh e a Alicia, eles discutiam e ouvi meu nome envolvido.

– Eu vi Josh você babando pela Isabella, confessa. – disse gritando.

– Eu olho para quem eu quiser Alicia, eu e você não temos nada, e se continuar desse jeito nunca teremos.

– Josh você ta apaixonado por ela? – disse impaciente.

– Claro que não, eu sou homem de me apaixonar?

– Então porque não tira os olhos dela, eu vi vocês dois na escada.

– Para de neura mina, eu já te disse que a gente não tem nada e se tiver você vai ver.

– Ok, se vai ser assim se prepare, porque eu não vou ficar com um homem que não me valoriza. – disse brava.

– Você não se valoriza. – Alicia saiu batendo o pé e eu entrei na cozinha, Josh estava sentado no sofá da sala olhando TV. Subi as escadas correndo e me joguei na cama, estava cansada a viagem foi cansativa e fazia pouco tempo que havia saído do hospital. Acabei adormecendo e tive um sonho muito doido, mas foi bom, acordei sorrindo. Peguei meu celular e o liguei, tinha 6 mensagens de Asher e 10 ligações não atendidas. Liguei pra ele.

– Isa meu amor que bom que você me ligou, estava preocupado com você.

– Preocupado comigo? Ah para Asher, no dia da festa você não ficou preocupado comigo, ao menos foi me ver, e ainda por cima nem me procurou para saber onde eu estava.

– Eu passei mal...

– E eu fui parar no hospital. – disse gritando.

– Isa desculpa, eu estava bêbado da um desconto.

– Eu estou de castigo por um mês por sua causa. E dessa vez não tem desculpas, bem que as meninas me avisaram.

– Isa não fala assim, eu sei que errei, mas não termina tudo, por favor, você sabe que eu gosto de você.

– Vamos dar um tempo, por enquanto, depois vemos o que faremos.

– Você que sabe, não vou ficar implorando. – ele desligou o telefone na minha cara.

Idiota, coloquei um shorts e fui procurar Meg, andei pela casa e não tinha ninguém a não ser o tapado do Josh que não desgrudava da televisão. Fui até a cozinha e peguei os chocolates que estavam na geladeira e me sentei na varanda. Avistei Taylor de longe e ele veio ao meu encontro.

– Quer? – disse quando ele chegou.

– Obrigado. – ele pegou um tablete e se sentou do meu lado.

– Isa não é? – assenti. - Porque não foi a praia, o sol ta incrível e as ondas tão maneiras para surfar.

– Estava dormindo, a viagem foi cansativa.

– Você mora com os meninos né?

– Sim, com o John e o Josh. – fiz careta.

– Você é de onde?

– Nasci em NY, mas me mudei para Paris ainda muito nova. E você?

– Sou daqui mesmo, mas moro em Boston.

– Legal, você vem muito pra ca?

– Só quando tenho folga do trabalho.

– Do que você trabalha?

– Cuido dos negócios do meu pai, ele tem uma loja de perfumes. E você trabalha?

– Não mais, eu trabalhava como modelo, mas parei quando vim para ca.

– Percebi que era modelo.

– Porque? – perguntei curiosa.

– Pelo seu jeito de andar, pelo seu estilo e claro você, com todo respeito, tem um corpo muito bonito.

– Anda me reparando? – ironizei.

– Vou confessar, só um pouquinho. – rimos. – mas me parece que você já tem namorado.

– Não tenho mais. – ele sorriu.

– E quem é aquele garoto loiro que fica o tempo todo com você? – disse tímido.

– O Alex? – ri. – ele é meu amigo, nada mais. – ele sorriu.

O pessoal chegou e já eram quase 20:00 horas, sendo que a festa começava as 21:00 as meninas subiram para o quarto para se arrumar, porque a fila era longa. Entrei no quarto e a loira do Paraguai ficou me olhando, peguei minha roupa, coloquei nada muito demais, porque não estávamos indo para uma balada de NY.

Chopped e Saia

Sapato

Tomei um banho sequei meus cabelos, fiz cachos mais soltos nas pontas e fiz uma make suave. As meninas estavam quase prontas, John entra no quarto e nos chama, peguei minha bolsa e meu celular e saímos. Os garotos estavam um arraso principalmente o Josh, como ele consegue ser tão lindo? Passei por ele e o idiota fez que nem me viu. Alicia passou por ele e o garoto a puxou pela mão e a deu um beijo de tirar o fôlego, me segurei e sai de perto o mais rápido possível. Chegamos na festa e o som estava muito alto, varias músicas maneiras estavam tocando, os garotos foram pegar bebidas enquanto Peter nos apresentava a para o dono da festa. Nos sentamos em uma mesa e as bebidas chegaram, tomei um ace para John não começar a brigar comigo. Algumas músicas eletrônicas tocavam e a minha vontade era de dançar, puxei Alex pela mão e ele veio sem exitar, dançamos ao som da batida, ele dançava bem. Paramos um pouco para tomarmos uma bebida, enquanto Meg e Evan não paravam de se implicar.

John, Kat, Meg, Evan, Taylor e Alicia foram para a pista, enquanto Alex, Josh e eu ficamos sentados olhando pro pessoal que dançava na pista. Tomamos mais alguns copos de bebida e Alex me chamou para dançar.

– Vem Isa. – ele me puxou pela mão e eu meio que cambaleei para trás, estava me sentindo meio tonta, mas nem liguei só queria dançar.

Começou tocar uma musica e nos envolvemos na batida, Alex me olhava e sorria, nossos corpos estavam próximos e não sei o porque me veio uma vontade imensa de beija-lo, ele olhava para mim e intercalava a minha boca, a batida da música ficou mais lenta e quando vi já estávamos nos beijando. Durante o beijo, eu paro e olho para lado, Josh estava me encarando furioso, tentei andar até onde ele se encontrava mais não tive sucesso. Meg me puxou pelo braço e me levou para casa.

Meghan

Estava dançando com Evan quando olho para o lado e vejo Isa aos beijos com Alex, no começo não pude acreditar, mas quando olhei para o lado vi Josh nada feliz com a cena, Josh saiu correndo furioso e Drew foi atrás dele, já eu corri para Isa, quando cheguei perto dela vi que a doida estava completamente bêbeda, a puxei pelo braço e a levei para casa, se John a visse daquele jeito eu juro que ele levaria ela direto para a França.

–Isabella, olha só como você esta? Parece um lixo.

– Eu to de boa miga. – disse meio cambaleando, ela não conseguia parar de pé, liguei o chuveiro e a coloquei de roupa e tudo, ela reclamou um monte, mas nem liguei, liguei para Shopie e pedi que viesse para casa pois tínhamos um SOS. Logo em seguida Shopie chegou e ficou com a Isa que estava passando mal, ela vomitou um monte. Fui na cozinha e fiz um café preto bem forte.

Cheguei no quarto e ela estava lá sentada no chão chorando, dizia que doía a cabeça dela e que não queria ter magoado ele. Nos sentamos nos chão e tentamos explicar para ela alguma coisa, mas não deu muito certo. Dei o café para ela que recusou tomar, mas depois engoliu tudo, depois de quase uma hora ela dormiu, ainda chorando muito. Desci para a sala e encontrei Josh sentado na bancada, ele estava com o pensamento longe.

– Josh? – ele se virou e sua feição era de raiva. – ta tudo bem?

– Não, não esta nada bem. – disse triste.

– Posso te ajudar?

– Ninguém pode Meg, mas valeu. – disse se levantando da bancada e seguindo em direção aos quartos.

– Ela estava bêbada, eu a deixei no quarto dormindo. – ele balançou a cabeça e subiu.

Na hora saquei o que estava rolando, ele estava assim por causa do tal do beijo. Será capaz desse cafajeste estar gostando da Isa? Chamei Shopie e ficamos olhando televisão, não voltaríamos mais porque se o John descobrisse a Isa estava ferrada. Eu sei, eu sei, sou uma ótima amiga! Mas a Isa me paga!

Josh

Não estava mais aguentando a pegação da Alicia, ela era muito grudenta, Oh Mulherzinha chata! Durante a festa ela desgrudou de mim e pude me sentir livre. Não estava gostando da aproximação da Isa e do Alex, era muito risinho pra cá, conversinhas pra lá e abracinhos e beijinhos, me sentei na mesa e estava vendo o pessoal dançar, não estava no clima para nada, algumas meninas me chamavam para dançar, mas sempre inventava uma desculpa. Olhei para os lados a procura de Isa e quando olho para frente vejo ela e Alex se pegando, não sei se tive ódio ou fúria, um dos meus melhores amigos, pegando a loira? Quando ela viu que eu estava olhando ela correu até mim, mas fui para praia, se ficasse lá eu juro que daria uma porrada no Alex. Cheguei em casa e fiquei sentado na bancada a procura de respostas para as perguntas que não queriam se calar. Porque tanto ódio? Porque eu estava com vontade imensa de bater no meu melhor amigo? Balancei a cabeça em sinal de negativo, queria tirar aquilo de mim, mas parecia impossível. Conversei com Meg e subi para meu quarto, me deitei na cama, mas o sono não vinha, pois quem me tirava ele estava no quarto ao lado.

Isabella

Acordei com uma dor de cabeça tremenda, tudo doía até as vozes, não me lembrava do que tinha acontecido, nem sei como fui parar na minha cama, levantei ainda com dificuldade, não tinha ninguém no quarto, estranhei, fui para o banheiro tirei o meu pijama e coloquei uma roupa qualquer, tomei um remédio para dor e desci, ouvi o som de música e parecia vir da rua, olhei para lá e todos estavam na piscina. Fui para cozinha pegar um café preto, vi Meg conversando com a Shopie.

– Bom dia meninas. – disse desanimada.

– Bom dia nada, olha seu estado. – disse Meg.

– To mal. – disse me escorando nela.

– Não tava mal ontem quando beijou o Alex não é? – quando ela disse aquilo eu me acordei.

– O que??

– Vai dizer que não se lembra? – Meg me olhou com uma cara.

– Não. – exclamei.

– Pios é meu bem, vocês se beijaram.– disse Meg rindo.

– Quero morrer. – escondi a cabeça atrás da Meg.

– Agora arca com as consequências. – disse shopie. – E uma delas vem vindo ai. – ela apontou para frente e Josh apareceu na cozinha, ele estava estranho, não deu oi pra ninguém, nem fez piadinhas nem nada.

– Bom dia pra você também Josh. – ele se virou para mim e pude perceber seu olhar, ele tinha olheiras profundas e me olhou indiferente. Saquei que ele tinha visto o tal beijo.

–E ai. – ele pegou alguns utensílios e foi para a piscina.

– Ele viu meninas?

– Se não viu ele esta muito estranho, ontem ele chegou cedo em casa, não vi ele ficar com ninguém, nem a Alicia ele quer.

– Será que ele gosta de você? – disse Shopie.

– Não sei, mas toda vez que chego perto de um amigo ele fecha a cara.

– Acho que ele te quer Isa. – disse Meg.

– Mas não do jeito certo, e uma que meu irmão nunca iria aprovar.

– E você gosta dele? – disse Shopie.

– Aaaah não sei, to confusa.

– Vamos dar uma volta amiga, vai colocar um biquíni e vamos até a praia.

Subi as escadas e fui me trocar, coloquei um biquíni e uma saída de praia por cima, peguei meu óculos, protetor solar e uma barrinha de cereal, acabei tombando no corredor com Alex.

– Oi Isa. – disse sorridente.

– Oi. – disse tímida, não sabia se ele lembrava do que tinha acontecido.

– Não se preocupa, as meninas conversaram comigo sobre ontem, eu não consigo me lembrar de muita coisa, ainda bem que o John não sabe de nada.

– Menos mal, vamos fazer que nada aconteceu, não quero estragar nossa amizade.

– Claro. – ele sorriu e me deu um beijo na testa.

Encontrei as meninas me esperando na porta junto com Taylor, Derick e Evan, eles estavam com pranchas de Surf. Nossa casa era praticamente em frente ao mar, uns 5 minutos caminhando, podia sentir a brisa do vento tocando meus cabelos, o mar estava lindo, uma tonalidade de azul incrível, fora que o sol estava fraco. Colocamos nossas coisas na areia da praia, como Shopie e Derick não queriam aprender a surfar, eles ficaram cuidando as coisas enquanto a gente aprendia a surfar com os meninos. Percebi um certo clima entre os dois, eles conversavam mais, algumas trocas de olhares, até o final desse mês ele a convidava para sair.

O mar estava incrível, as ondas perfeitas para quem sabia surfar, como disse só para quem sabe, cai muitas vezes, me afoguei, ralei a perna na prancha, mas no final consegui pegar uma onda, pequena mas consegui. Taylor era um ótimo professor, ele explicava tudo com muita paciência e sempre estava por perto se caso eu caísse. O engraço foi é que ele não deu em cima de mim, em momento algum, apesar de mostrar interesse pela nossa ultima conversa.

Voltamos para casa era tarde, passamos em um restaurante e comemos algo por la. A casa estava vazia, acho que o pessoal havia saído para o mercado, fomos para a cozinha porque Meg insistia que queria brigadeiro, garota maluca. O brigadeiro ficou pronto, e os meninos já estavam arrumando a sala para ver filmes, subi para meu quarto para trocar de roupa, e dei de cara com Josh e Alicia se beijando no corredor, fiquei parada vendo aquela cena, meus olhos se encheram de lágrimas, não parecia ser o mesmo Josh que vi hoje de manhã, ele nunca vai mudar, pude sentir uma certa dor invadindo meu coração. Desci as escadas correndo, abri a porta e corri mais rápido que pude, precisava sair daquele lugar, me afastar de tudo e todos. Como já era inicio de noite, fui para praia, sentei perto de umas rochas e desabei no choro, tudo que estava trancado chorei, meu peito doía tanto, mas não sabia o por que. Fiquei uma hora assim, chorando, e pensando o porquê eu tinha que sofrer tanto, primeiro ter sido criada por uma avó que mais parecia a malévola, segundo ter sido traída pelo seu namorado e terceiro, vir para uma cidade onde eu fosse conhecer um cara sem vergonha, e não saber ao certo se gostava dele ou não, seria mais fácil eu nem ter nascido. Vou confessar que por alguns segundos eu pensei em pular daquelas pedras e morrer afogada, mas não tinha coragem, cheguei a ir e olhar o mar que batia furiosamente sobre elas, mas não consegui. Quando tomei coragem para pular senti uma mão sobre meu ombro, olhei para o lado e vi dois pares de olhos mel me encarando.

– Estava te procurando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que estão achando?
E o beijo da Isa no Alex?
Será que o Josh vai mudar? Sentiram pena dele? kkkk
O que acha que vão rolar daqui pra frete?
O próximo capitulo querem narrado pela Isa e pelo Josh juntos, assim como foi esse ou preferem só pela Isa?

Comentem amores,

Bjus chuchus´s