Atraídos por acaso escrita por Line Freitas


Capítulo 21
- A partir de hoje pra mim você não existe.


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa meus amores,

Tudo bem com vocês?? Aqui vai mais um capitulo cheio de emoções para vocês, suas lindaaas!!
Obrigado pelos comentários, vocês me alegram sempre com esses comentários fofos!

Obs: Sei que o capitulo é pequeno, mas vai valer a pena.
O capitulo de hoje é mais pesado, não liguem para os palavrões, é que fazem parte do personagem..

bjus chuchu´s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559310/chapter/21

Isabella

Coloquei minhas mochila no chão e troquei minha roupa, coloquei algo mais solto, um pijama do Mickey, estava em casa e não me importaria de estar assim na frente de ninguém. Estava com muita raiva, Josh Harris é um sem vergonha, eu o odeio. Depois de ficar um tempo mexendo nas minhas redes sociais meu estomago deu sinal de vida, fui até a cozinha e vi a loira falsificada sentada no sofá conversando com Vick e John, corri para a cozinha e dei de cara com o imbecil do Josh cozinhando, e o cheiro estava magnífico. Não o olhei, nem dei bola para as piadinhas engraçadas que ele fazia, mas hoje ele não fez nenhuma, apenas ficou me olhando. Peguei um copo de suco de laranja e fiz um sanduiche natural, não estava a fim de almoçar e ver aquela loira do Paraguai se esfregando nele.

– Não vai almoçar loira?- disse Josh.

– Não, preciso manter meu corpo em forma, sabe o Asher não gosta de menina gorda. – ele me olhou e ficou serio, seus olhos explodiam raiva.

Quem não gosta de provocar? Eu adoro, principalmente Josh Harris. Comi tudo e troquei de roupa, iria correr, estava precisando espairecer um pouco. Passei pela sala novamente e o pessoal estava na cozinha, todos juntos e felizes, menos Josh que estava com um olhar distante.

– Eii pessoas. – disse animada.

– E ai loirinha, não vai almoçar? – disse John.

– Não, vou correr um pouco, to precisando.

– Verdade querida, você ta precisando. – disse a tal loira do Paraguai.

– Como é que é? – disse indignada.

– Só disse que você precisa emagrecer mais, uma modelo precisa ser esbelta e você não esta que nem a mim. – disse convencida. – John me olhou pedindo que eu não fizesse nenhum escândalo. Impossível!

– Primeiro loira do Paraguai, não se intrometa na minha vida, segundo eu não pedi a sua opinião e terceiro, vai cuidar desse seu cabelo falsificado e dessa sua barriga de grávida, e depois vem falar comigo. – ela ficou me olhando com cara de deboche.

– Meninas calma, não queremos briga. – disse John.

– Já vou indo, não quero me contaminar com o veneno dessa jararaca.

Dei as costas e bati a porta, desci o elevador morrendo de raiva, o dia estava lindo, um sol meio entre nuvens, coloquei meus fones de ouvido e corri pelo quarteirão quatro vezes, estava morta de cansada, mas precisava perder tudo que eu havia ganhado, era muita caloria para um corpo só, sentei em um banco perto do nosso prédio, e de longe avistei a loira do Paraguai e saindo, John iria dar carona para ela, já que Josh iria deixar o carro na oficina, corri mais duas vezes em volta do quarteirão e voltei para casa, estava exausta de cansada. Peguei algo para beber na geladeira e fui para meu quarto tomar um banho, estava soada e detesto ficar assim, depois de algum tempo no banho sai e me vesti, coloquei meu pijama do Mickey novamente e fui assistir televisão, não vi ninguém pela casa, nem sinal do Jonh nem do Josh. Me sentei no sofá e coloquei num filme de terror que estava passando, me cobri com a manta do sofá da sala e abracei as almofadas, o dia estava ficando escuro e meu medo estava aumentando. Ouvi alguns passos, mas não era ninguém, isso fez com que o medo aumentasse. O filme estava na parte em que a menina esta entrando em uma casa abandonada e aquela música sem vergonha que só da medo estava tocando, quando senti que estava sendo observada olhei para o lado e dei um grito.

– Aiiii. – Josh estava parado me olhando. – seu idiota, não faz mais isso. – ele ria sem parar.

– Não fiz nada Isabella, ninguém mandou você ficar olhando filme de terror.

– Cala boca. – troquei de canal e deixei no bob esponja. – Josh saiu. Ouvi a campainha e corri para a porta, torcendo para que não fosse à loira falsificada. Olhei para os lados e não vi ninguém, apenas um bilhete.

Não pense que isso termina assim, Josh é meu, sempre foi, e se você se envolver com ele vai se dar muito mal. E já esta avisada.

Li o bilhete e já sabia de quem se tratava, a loira do Paraguai deixou para tentar me intimidar, se ela pensa que tenho medo, coitada. Peguei o bilhete e coloquei escondido no meu peito, Josh estava tão distraído com as propagandas que nem viu nada. Olhei em meu celular que virou e vi uma mensagem do Asher.

Oi minha linda, daqui a pouco estou passando ai para te buscar, vamos dar uma volta, meus amigos estão dando uma festa, que tal?

Respondi

Oi, pode ser sim, vou me arrumar.

Bju

Corri para meu quarto e fui me arrumar, como não podia dizer que iria a uma festa, mandei uma mensagem para Meg e pedi para ela me encobertar sobre a tal festa se John perguntasse algo. Eu sabia que estava me metendo em uma extrema confusão, mas o que vale a vida sem termos algo que nos faça correr riscos?

Coloquei uma saia de oncinha, uma blusa branca e um casaco de couro, e um sapato de salto. Passei um perfume maravilhoso e fiz uma make mais simples, peguei meu batom vermelho e coloquei na bolsa. Ouvi o barulho do interfone e sai, era ele. Josh estava parado na porta com as mãos cruzadas e estava serio demais.

– Volta pro seu quarto e troca de roupa. – disse serio.

– Não vou! Você pensa que sou o que? Sua filha? Me da licença. – disse o empurrando da entrada da porta, o que não adiantou muito porque ele é mais forte que eu.

– Sai agora Josh. – disse brava.

– Você não vai sair com esse idiota, não enquanto eu estiver vivo.

– E quem disse?

– Eu. – ele se aproximou de mim e ficou me encarando.

– Josh sai da minha frente agora. – ele continuou me encarando.

– O que você viu naquele idiota? – disse indignado.

– O que eu não vi em você! – gritei.- Josh me olhou e seus olhos ardiam em raiva.

– Você não o conhece direito, ele vai te ferrar Isabella, não percebe isso?

– O que eu to percebendo é que você esta me atrapalhando, sai da minha frente agora. – gritei.

– Quer saber, vai se ferrar garota, depois não vem chorar pelos cantos quando ele fazer você perder sua virgindade e te largar no próximo dia, porque é isso que vai acontecer, ou você pensa que ele vai querer só beijinhos com você? – Josh estava muito bravo, seus punhos estavam cerrados e seu rosto estava vermelho.

– Você não sabe de nada, e olha quem fala, você faz isso todo o dia! Hoje você quer ser o sujo ou o mal lavado? – não podia acreditar que ele disse isso.

– Vai Isabella, e depois se vira com a explicação que vai dar pro seu irmão quando ele descobrir isso.

–Você por acaso vai contar a ele?

– Não, pra mim você deixa de existir a partir de hoje e sabe aquela moral que você tinha comigo? Acabou de ir parar no lixo, pra mim você se torna mais uma vadia qualquer. – ele se virou e sai andando para o seu quarto. Fiquei parada sem reação.

Desci o elevador e Asher estava me esperando na recepção, ele veio ao meu encontro e me deu um beijo.

Chegamos no local da festa e era em uma casa, tinha muita gente, vi alguns conhecidos, mas não vi as meninas. Asher foi buscar umas bebidas enquanto fiquei conversando com os caras do time, eles eram legais, tirando os olhares maliciosos que olhavam pra mim. Estava me sentindo deslocada, mas mesmo assim fiquei, Asher trouxe muitas bebidas, acabei tomando todas, depois uns copos não estava mais em mim. Dancei com tantos caras que nem me lembro, sei que Asher me puxou para um canto e começamos a nos beijar, o clima estava esquentando demais, foi que me lembrei do que Josh tinha me dito, sai dos braços dele ainda meio tonta.

– Que foi gatinha, vem vamos continuar onde paramos? – disse me puxando.

– Não, eu to com sede, só vou buscar uma bebida. – não sei como cheguei no jardim da casa, a musica estava alta demais, e por um milagre avistei Derick conversando com alguns meninos, ele me viu e estava vindo em minha direção quando meus olhos ficaram escuros e eu apaguei geral.

Derick

Um amigo meu me convidou para uma festa, não estava muito a fim de ir, mas como tinha brigado com meu pai e o clima estava tenso demais acabei indo. Durante a festa vi que Isa e Asher estavam la, Isa estava meio diferente, tinha bebido. Estava parado no lado de fora da casa conversando com uns amigos quando a vi sentada no gramado, ela estava mal, caminhei em sua direção e a garota desmaiou. Corri para o carro com ela em meus braços e a coloquei no banco de trás, ela estava inconsciente, acho que bebeu muito, não sabia o que fazer, porque se levasse ela no hospital teria que ter um responsável, como não sou de maior, iria dar cadeia. Peguei o telefone dela que estava em uma bolsa e liguei para o irmão dela. No segundo tok ele atendeu, contei a história para ele e ele disse que era para levar no hospital mais próximo que ele estava a caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas o que estão achando?
E a reação do Josh foi o que vocês esperavam?
E essa loira falsificada, quem será? E o bilhetinho que ela mandou, será que vai intimidar a Isa?
O que vai acontecer com a Isa?
A partir daqui a Isa vai mudar um pouquinho...

Me falem o que vocês estão achando...

Bjuuus chuchu´s