Pesadelo escrita por DarkWolf Nightmare


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559306/chapter/1

Eu me acostumei coma visão do sangue manchando o chão, me acostumei a caminhar entre os corpos de meus companheiros mortos sem derramar uma única lágrima. Me acostumei a ver as famílias de meus camaradas desoladas e inconsoláveis. Me acostumei com os rostos insatisfeitos e vozes gritando, protestando, me chamando de monstro, desumano, sem coração.

Mas eu jamais me acostumei com a presença constante da morte ao meu lado, levando para longe inocentes, soldados, companheiros.

Jamais me permiti a me apegar a qualquer coisa ou pessoa, pois nesse mundo cruel, nada pode durar muito tempo, e ele provavelmente não hesitaria em me tirar algo querido, como já fez. Mas um dia, a maré virou.

_____________________________________________

Eu tenho um esquadrão. Para ser mais exato, um esquadrão de idiotas. Os quatro idiotas mais incríveis que eu já tive a honra de conhecer.

Eles são o mais próximo que eu tenho de uma família. Eles se importam e cuidam uns dos outros e de mim. E mesmo que eu não demonstre muito isso, eu também me importo profundamente com eles.

Não mais!

Na verdade, eu tinha um esquadrão de idiotas. Eles eram soldados incríveis, honrados, fortes. E agora, eles estavam reduzidos a meras pilhas de ossos mergulhados em poças de seu próprio sangue.

Porque mesmo o mais forte não pode prevalecer contra a morte.

E todas as noites a visão de seus corpos mutilados e daqueles olhos - uma vez preenchidos com brilho e vida agora estavam desprovidos de cor e vida - preenche minha mente.

O mais próximo que eu tinha de uma família agora foi reduzido à nada.

Eu posso me acostumar com a visão do sangue à manchar o chão, à andar entre os corpos mutilados de meus companheiros sem derramar uma lágrima.

Mas eu jamais me acostumarei com a presença constante da morte ao meu lado, levando vidas inocentes, soldados, companheiros.

Destruindo lares e desorientando famílias.

E mesmo estando acordado, esse pesadelo não acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Da próxima eu vou tentar trazer algo não tão dramático, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.