Concurso de Halloween - O estranho sem rosto escrita por TheQueen


Capítulo 1
Dá-me teu rosto


Notas iniciais do capítulo

Feita para o concurso de halloween do grupo: Nyah! Fanfiction ~ Escritores e Leitores ~

Eu acho que não ficou totalmente terror, mas... Vamos ver né.

E não. Não é o Slender Man. Apenas peguei uma foto que vi dele e editei.

Que tu tenhas uma maravilhosa leitura. Ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559296/chapter/1

Você já se sentiu observado? Já sentiu que dois ‘’olhinhos’’ te observavam atentamente? Sentiu seus pelinhos em pé ao perceber isso? Talvez uma agonia e uma sensação ruim? Provavelmente sim. Você, por via das duvidas, acha que foi tudo imaginação sua, que está ficando louco e imaginando coisas sem sentido. ‘’Coisas desse tipo não existem!’’ rapidamente você grita com seu subconsciente. Você não quer pensar no fato de isso ser sim verdade. Você simplesmente prefere acreditar que está louco a isso. Mas, na verdade, meu caro, você não está nem um pouco louco, e eu tenho como provar isso.

***

Era uma manhã de quarta feira chuvosa em São Paulo. Gotas de chuva caiam repentinamente no asfalto completamente molhado. Leena estava em sua janela, observando entediada, as gotas caírem. Na rua não havia muitos carros, e isso não tinha importância para Leena. Seus olhos percorreram á uma floresta do outro lado da rua, tornando-os fixos ali mesmo. Algo ali estava errado. Sempre tivera algo de errado por entre aquelas arvores. Uma estranha sensação tomou conta da garota, que se sentiu observada.

Então uma figura sem rosto surgiu.

Balançou a cabeça várias vezes pensando ser só sua imaginação.

Olhou novamente entre as arvores: ainda estava lá.

A figura deu passos largos e sumiu em seguida. Leena se aproximou ainda mais da janela e colou seu rosto na vidraça, procurando algum sinal da ‘’coisa estranha’’, e o inesperado aconteceu: o estranho sem rosto tinha sua ‘’quase face’’ totalmente grudada do lado de fora da janela de Leena, que gritou pulando para trás com tamanho susto.

Assim que olhou receosa novamente para a janela a figura do homem já não estava mais lá.

‘’Olhe para trás agora, Leena.’ Sussurrou uma voz em sua mente.

Ela o fez, se arrependendo em seguida.

Ele estava em pé, atrás da garota que se viu encurralada, sem saída.

Fortes trovões caiam dando certa iluminação assombrosa no quarto de Leena.

O que aconteceu em seguida foi em questão de segundos: um blecaute. Gritos e mais gritos vindo da garota que naquele momento já não estava mais viva para contar história.

Seus pais?

Não estavam em casa.

O casal da casa ao lado?

Provavelmente passeando como fazem toda quarta feira.

‘’Seu rosto agora me pertence. Muito obrigado por me deixar arranca-lo de você. Foi muita gentileza de sua parte, que tu recebas em dobro de onde estiver. Ou não. ’’

***

‘’Sei que está aí e você também sabe que estou aqui. Não adianta tentar fugir e se esconder. Onde quer que você esteja eu estarei lá, te observando. Observando cada passo seu... Enquanto você dorme eu estarei lá, ao lado de sua cama... Você vai abrir os olhos, mas não verá nada além da escuridão, mas sei que sentirá minha presença ali. Eu estarei em seus sonhos, controlando cada detalhe para que tenha o pior dos piores pesadelos. Eu sempre estarei por perto, então aproveite quanto pode, pois quanto menos você esperar... Já será a minha próxima vitima. ’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso...