Naruto: Nagato no Deshi escrita por Lord of Youkai


Capítulo 1
Nagato no Deshi: Prologo


Notas iniciais do capítulo

Minha nova fic, espero que gostem. Até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559286/chapter/1

Chovia fortemente em Amekagure no Sato, havia seis corpos com vestes prestas com nuvens vermelhas, com vários pirciengs na face e olhos acinzentados com anéis ao redor da pupila. Todos se encontravam ao redor de uma mulher que jazia morta no chão, a mesma possuía cabelos azuis, seu coque de papel estava jogado alguns centímetros de seu corpo, seu traje da Akatsuki estava todo ensangüentado, não apenas suas vestes estavam assim, como uma boa parte do recinto, parecia que uma grande batalha havia ocorrido ali. Mas quem seria louco o suficiente para desafiá-lo? E ainda mais matar sua companheira de equipe? Eram essas perguntas que circula a sua mente. As únicas pessoas que teriam coragem de fazer tal ato era alguém da própria organização que ambos faziam parte, pensou em todos. Concluiu que só poderia ter sido dois deles. Um deles era um homem metade branco e preto, com algumas características que lembravam muito a uma planta. Já o outro era um homem que usava uma mascará espiral laranja com um furo na parte do olho esquerdo, sempre utilizava o seu macacão preto, parecia uma pessoa desprovida de inteligência. Sabia que Zetsu não seria louco suficiente de ir frente contra Konan e caso fosse às chances de vencer seria mínimas, já que a sua função é infiltração e recolhimentos informações. E quanto a outro, sabia o que? A única coisa que sabia sobre o mascarado era que ele era um idiota que só gostava de fazer diversas brincadeiras bestas, mas nunca soube quem era o homem de baixo daqueles panos, talvez Konan houvesse descoberto a identidade do mesmo tentou avisá-lo o quanto antes, mas o que ele não esperava era que ela fosse morta por certo alguém.

Cinco corpos estudavam o local, tentando encontrar alguma pista de que levassem ao verdadeiro culpado, enquanto o corpo do homem que tinha o cabelo laranja amarrado em um rabo de cavalo, com franja por cima da bandana puxado mais para o lado direito conhecido como Pain/Chikushoudou se locomovia para fora da vila, o portador do rinnegan havia tomado suas precauções.

Cada corpo analisava atentamente o local, mas nada encontrava. Até ver algumas manchas pretas no chão que lembrava muito a enxofre, mas as gotas da chuva estavam dificultando o encontro de pistas mais precisas, concluiu que se tratava de técnicas de fogo. Viu pedaços de algo que se semelhava a uma mascará laranja. Então ele havia sido o verdadeiro culpado, o mesmo pagaria caro por matá-la. O Pain/Ningendou se aproximou da azulada, se agachando perante o corpo, logo moveu a sua direita até cabeça da moça e longo em seguida começou a ler a mente dela. Vários flashs vinham a sua mente. Na torre mais alta da vila, tinha uma pessoa com cabelo liso na cor vermelha, sua franja tampava seu olho direito, assim deixando seu outro olho a mostra. O olho a mostra era acinzentado com seis anéis ao redor da pupila, seu corpo anoréxico estava conectado a uma maquina que transmitia chackras aos seus outros eu. Os flashs de Konan estavam ficando cada vez mais intensos. Deduziu uma coisa, que estava sendo manipulado pelo mascarado desde que se conheceram. A Akatsuki não passava de uma simples fachada, quando tivessem concluído tudo o homem mascarado lhe apunhalaria pelas costas, assim roubando o rinnegan no fim. Não passou de uma simples marionete mão daquele homem, aquilo não ficaria assim.

Passos era ouvida dentro da torre, alguém estava se aproximando. Logo se pode reparar de quem se tratava, era o homem que havia matado sua companheira. O rapaz mordeu o lábio inferior, ele não esperava vê-lo naquele momento sem seus corpos para te protegerem. Naquelas condições que seu corpo estava não tinha chances alguma. Ambos se encaravam.

- Então você a matou? Desde que nós conhecemos sempre soube que tinha algo de errado contigo. – A voz do ruivo saiu rouca e furiosa ao mesmo tempo, ecoando dentro daquele local, ele tinha que ganhar algum tempo até conseguir as informações necessárias.

- Se sua amiga não fosse tão enxerida ela ainda estaria viva, mas as coisas não são como planejamos, não é? Agora não preciso mais de você. Já que descobriu a verdade, agora só quero o que é meu por direito. – Disse o mascarado em um tom mais grave com certo deboche na voz. A voz não era daquele idiota, afinal de que contas quem era aquele homem diante de si? A voz que ouvida era imponente e cruel. A pessoa apontava o dedo em sua direção, mas precisamente para os seus olhos.

- Não será tão fácil conseguir o que mais almeja Uchiha Madara. – Falou o herdeiro do Rinnegan surpreendendo o mascarado, mas logo se pode ver o Uchiha fazendo alguns sinais de mãos, após terminar as seqüências dos selos, pode-se ouvir uma explosão de pequena escala alguns quilômetros dali. O ruivo ficou apreensivo após sentir que três de seus corpos haviam sido destruídos por aquele homem. Teria que tomar uma contrapartida o quanto antes, caso contrario seria morto. Sabia que quando entrasse na mente de sua companheira e descobrisse os segredos do homem que estava diante de si, o mascarado tomaria medidas mais drásticas destruindo o corpo de Konan, esse era um dos riscos que teria que correr para saber toda a verdade.

Pain/Tendo se movia em direção à torre acompanhado do outro corpo, mas o que os dois corpos não esperavam era que seriam interceptados por um homem que tinha a pele toda acinzentada, cabelo arrepiado na cor azul marinho, sua aparência lembrava muito a de um tubarão, trajava seu manto preto com interior vermelho que possuíam algumas nuvens vermelhas, na sua mão esquerda segurava o seu chapéu de palha cônico, com a mão direita segurava a cabo da sua grande espada Samehada que estava apoiada em seu ombro, sua bandana mostrava o símbolo da nevoa com um corte na vertical, o mesmo olhava para as suas duas presas, como se fossem comer eles com os próprios olhos. Aquele diante deles era um dos setes espadachins da nevoa, conhecido como Hoshigaki Kisame, se ele estava ali, então aquele nukenin de Konoha também estaria naquelas redondezas, às coisas estavam indo de mal para pior.

Dentro da torre, havia surgido outro homem diante do ruivo e do mascarado, aparência do mesmo era morena, seus cabelos longos estavam amarrados em um rabo de cavalo, seus olhos ônix encarava diretamente o homem que havia ajudado ele a destruir o clã Uchiha algum tempo atrás, o mesmo trajava as mesmas vestes que Kisame, aa sua bandana de Konaha havia um risco na vertical, mostrando que ele era um desertor de sua vila. O ruivo estava surpreso, teria que enfrentar os dois Uchihas conhecidos como os mais fortes de seu clã. Teria que fugir dali o quanto antes, seus dois corpos haviam sido interceptados por Kisame. Logo pode ver os olhos do moreno mudando da cor ônix para vermelho com três tomões, aquele ali era o famoso Sharingan. Madara olhou de relance para ele, sabia que o moreno estava ali para ajudá-lo, era isso que o mesmo pensava.

- Ora, ora. Olha quem decidiu dar as caras. Se não é nada menos que Uchiha Itachi. Venho para me ajudar acabar com Nagato ou para ficar no meu caminho? – Falava Madara. Itachi moveu seu olhar para o ruivo, ambos se encararam por determinado tempo.

Nagato Pov’s ON

Aquilo não podia estar acontecendo uma segunda vez, não bastasse Yahiho, agora Konan estava morta, maldito seja o homem que havia a matado. Meus corpos estavam recolhendo informações da onde havia acontecido a luta entre ela e seu inimigo, sabia que tinha sido alguém da própria organização, mas quem? Tinha que encontrá-lo o quanto antes. Havia feito um dos meus corpos se locomoverem para fora da vila, estava tomando as minhas verdadeiras precações.

Estava difícil recolher informações com aquela chuva que caia em Ame, mas logo pude reparar que se tratava de algum usuário de fogo que havia a matado, isso porque encontrei algumas manchas pretas no chão, os únicos usuários de fogo que tinha na organização era Itachi e Kakuzu, mas não poderia ser nenhum dos dois, porque ambos estavam recolhendo informações e fazendo algumas missões de alto risco fora da vila. As únicas pessoas da facção tirando eu e a Konan que se encontrava na vila era o Zetsu e Tobi. Zetsu não teria grandes chances de vencê-la e o único jeito seria a pegando de guarda baixo, mas mesmo assim ele não sabia nenhuma técnica Elemental ou sabia? Era isso que se passava na minha cabeça. E quanto a outro eu sabia o que? Quase nada, a única coisa que eu sabia era que ele era uma cabeça oca, também sabia que só era questão de tempo até chegar ao verdadeiro responsável.

Quando um dos meus corpos se deparou com algo que se assemelhava a uma mascara, conclui que foi o mascarado que havia a matado, mas quem era ele afinal de contas? Estava doido para saber. Então decidi tomar a decisão mais difícil que era lê a mente da minha companheira que estava morta no chão. Quanto mais lia a mente dela, mais surpreso eu ficava, logo pude ouvir passos vindo dentro da torre que me encontrava. O homem que havia a matado estava diante de mim, comecei a encará-lo.

- Então você a matou? Desde que nós conhecemos sempre soube que tinha algo de errado com você. – Falei em tom exasperado que ecoou dentro daquele lugar. Tinha que ganhar algum até saber a verdade.

- Se sua amiga não fosse tão enxerida ela ainda estaria viva, mas as coisas não são como planejamos, não é? Agora não preciso mais de você. Já que descobriu a verdade, agora só quero o que é meu por direito. – Falou sarcasticamente, apontando o seu dedo indicador para os meus olhos. O que me intrigava mesmo era a voz dele, não parecia com o daquele homem alguns dias atrás. Ningendou havia concluído sua missão, descobri por ele que o homem diante de mim, não era nada menos que o Uchiha Madara.

- Não será tão fácil conseguir o que mais almeja Uchiha Madara. – Falei em um tom mais calmo, que o surpreendeu, então o vi fazendo alguns selos. Poucos quilômetros dali pudermos ouvir uma pequena explosão. Senti que três dos meus corpos haviam sido destruídos, fiquei um pouco apreensivo. Logo fiz dois dos meus corpos restantes se locomoverem para torre, que acabaram sendo interceptadas pelo Kisame, as coisas pareciam que estavam indo de mal para pior para o meu lado. Na torre havia aparecido outro homem diante de mim e Madara.

- Ora, ora. Olha quem decidiu dar as caras. Se não é nada menos que Uchiha Itachi. Venho para me ajudar acabar com Nagato ou para ficar no meu caminho? – Falou o mascarado que olhava de relance para o outro Uchiha, que mudou seus olhos da cor ônix para um vermelho com três tomões ao redor da pupila, deduzi que aquele era o famoso Sharingan, o mesmo começou a olhar em minha direção, nós dois agora nos encarávamos olho a olho, por um breve deslize meu, ele me pós em um genjutsu.

Nagato Pov’s OFF

Após alguns segundos, Itachi o libertou de sua técnica. Fazendo o ruivo ficar pensativo e surpreso ao mesmo tempo. Madara olhava para os dois sem entender muito pelo o que ocorreu, mas sabia que o outro Uchiha havia colocado Nagato em alguma espécie de genjutsu. Ele queria saber o que havia ocorrido dentro do jutsu, mais tarde tiraria isso a limpo com o outro Uchiha.

- Itachi lhe perguntei se vai me ajudar ou ficará no meu caminho? – Falou o mascarado um pouco impaciente com a situação que estava. Com um shunshin rápido Itachi chegou à frente de Nagato desferindo um poderoso chute na direção da boca do estomago do ruivo que acertou precisamente, fazendo o mesmo cuspir um pouco de sangue no ar, o impacto foi tão forte que acabou destruindo maquina que Nagato estava conectado.

- Isso responde a sua pergunta Madara? – Falou o desertor de Konoha no seu tom frio e calmo, prestando atenção no seu alvo que estava tentando se levantar a todo custo.

- Acredito que sim, vamos acabar logo com isso, preciso pegar o que é meu por direito o quanto antes. – Falou o mascarado se preparando para o suposto conflito com o homem que estava a todo custo tentando se levantar, mas foi pego de surpreso quando o mesmo se levantou.

- Shinra Tensei! – Falou Nagato, usando sua técnica como propulsor, o mesmo foi arremessado para fora da torre pegando os dois Uchihas de surpresa, mas Itachi foi rápido o suficiente mudando seus olhos para um com formatos de shuriken de três pontas.

- Amaterasu! – Falou o moreno com um dos seus olhos escorrendo um pouco de sangue, ao pronunciar seu jutsu fez algumas chamas negras acertarem seu alvo que ia caindo sendo consumido pouco a pouco pelas chamas negras até não restarem nada.

Fora da vila Pain/Chikushodou corria para dentro da floresta fazendo os selos do javali, cão, pássaro, macaco, após os sinais o mesmo bateu as mãos no chão.

- Kuchiyose no jutsu! – Gritou Chikushodou fazendo uma pequena nuvem de fumaça levantar naquele local mostrando o corpo de Nagato que estava desabilitado e ofegante pelo ocorrido, alguns minutos depois ele ia fechando os olhos lentamente, até apagar totalmente.

Dez dias depois o ruivo havia sido encontrado por alguns comerciantes que estavam indo em direção a vila da folha, naquela época era bom negociar dentro daquela vila, muitos conseguiam prosperar muito bem.

Nagato ia abrindo os olhos pouco a pouco, quando abriu seus olhos começou a reparar onde estava, ele olhava de um lado para outro e depois olhou para suas vestes que era uma camisola toda branca, deduziu que estava em um hospital. Tentou se levantar, mas viu que era inútil, pareciam que tinham o anestesiado para não tentar nenhuma loucura.

- Se eu fosse você não faria tanto esforço. – Falou uma voz pesada, rouca contendo uma grande sabedoria. O ruivo olhou de relance para o lado se deparando com um senhor de idade, com o rosto enrugado, com cavanhaque branco, vestia um vestido branco com algumas partes vermelhas, estava com seu chapéu de Kage na cabeça.

- Quem é o senhor e a onde estou? – Falou o ruivo sem tirar os olhos daquele ancião, que parecia ter um conhecimento muito bem sobre a vida.

- Sou Hiruzen Sarutobi, conhecido como Sandaime Hokage. Você se encontra em Konohagakure no Sato. – Falou o velho que olhava para o homem que estava deitado na cama, o velho estava tragando o seu famoso cachimbo.

- Entendo. Como vim parar aqui? – Falou o ruivo que agora reparava agora no teto do seu quarto.

- Você foi trazido para cá por alguns comerciantes que estava na fronteira entre a Chuva e Folha, seu colega está morto. Sinto muito por ele. – Falou o velho suspirando pesadamente. Nagato pensou consigo mesmo “Deve estar falando de Chikuchodou.” Hiruzen não parou por ali. – O estranho mesmo era que ele possuía algumas estacas dentro de seu corpo e possuía olhos parecidos com os seus. Vocês são parentes? – Indagou Sarutobi, o ruivo sabia que aquele velho diante de si não era qualquer um, ele era bem astuto para um simples velho, com certeza deve estar tentando conseguir algumas informações dele.

- Ele é sim meu parente, mais precisamente irmão. Onde ele esta? – Respondeu Nagato com pesar na voz, ele tinha que encena muito bem para Sandaime não desconfiar de nada, mais tarde daria um jeito de destruir o seu corpo ou a mente dele.

- Ele esta na sala de autópsia sendo estudado. – Falou o velho com um sorriso no canto de sua boca. Aquilo parecia ter afetado Nagato de algum jeito, se seu corpo não tivesse tão desabilitado teria matado aquele homem naquele momento. Sandaime começou a ir em direção a porta e começou a girar a maçaneta, mas antes.

- Quando você se recuperar e receber alta. Quero que parta imediatamente de Konoha, não quero um possível inimigo rodando a vila, entendeu? Caso não parta irá saber as conseqüências. – Falou o homem mais velho com um olhar intimidador, mas o que ele não esperava era que o rapaz mais novo o olhava com a mesma intensidade. Nagato sabia que não tinha nada a temer, sabia que se tivesse em ótimas condições Sandaime seria um peixe pequeno diante de si, por fim o velho saiu do quarto deixando o ruivo pensativo.

Hiruzen Pov’s ON

Estava assinando alguns papeis, até sentir um poderoso chackra adentrando a vila, me sensibilizei com isso, me movi para entrada da vila, acompanhado de dois ambus. Chegando à entrada me deparei com alguns comerciantes carregando suas mercadorias, mas o que me surpreendeu mesmo era ver um homem de cabelos vermelho desmaiado que respirava com certa dificuldade e tinha outro corpo ao seu lado, não sabia se estava vivo ou morto, ambos se encontravam dentro da carroça. Será que era desse ruivo que eu sentia esse chackra? Ele parecia tão inofensivo daquele jeito.

- Levem essas pessoas para sala de interrogatório, caso não haja nada de suspeito podem os libertar e quanto a esses dois que estão desmaiados leve-nos para ala médica. – Falei para os dois ambus que estavam me acompanhando.

- Mas senhor. Não fizemos nada de mais. – Tentou argumenta um dos vendedores, mas sabia que tinha que ser cauteloso a quanto isso. Poderíamos ser atacados a qualquer momento e um daqueles dois tinha uma grande reserva de chackra, se não fosse pelas as condições físicas de um deles eu jurava que ele era um Uzumaki. A vila ainda não havia esquecido o trauma do ataque da Kyuubi há sete anos. Tenho pena do Naruto-kun que é tratado como monstro pelos aldeões, o pessoal da aldeia tinha que ver que ele era apenas o receptáculo da raposa. Não sei como irei me desculpar com Minato e Kushina no outro mundo.

Depois que os ambus levaram os comerciantes para o Ibiki e os outros dois para o hospital, fiquei esperando a resposta por alguns dias. Soube que aqueles negociantes não estavam tramando nada, apenas haviam encontrado aqueles dois na fronteira entre a Chuva e o Fogo decidiram trazer eles consigo, logo após fiquei sabendo que um daqueles dois já haviam chegado morto na vila e quanto a outro estava em uma situação critica por uso excessivo de chackra. Movi-me para hospital, já eram umas três horas da tarde, chegando ao local adentro o quarto a onde o ruivo estava. Fiquei observando a figura por certo tempo. Até que inesperado acontece, ele ia abrindo os olhos pouco a pouco e depois analisava o lugar, o mesmo se remexia muito tentando se levantar. Também fiquei surpreso por aqueles olhos, eram olhos que eram apenas visto em contos e livros de história, aquele era o lendário Rinnegan.

- Se eu fosse você não faria tanto esforço. – Falei para ele, que me olhou de relance, eu me encontrava escorado na parede analisando-o.

- Quem é o senhor e a onde estou? – Falou o ruivo sem tirar os olhos de mim.

- Sou Hiruzen Sarutobi, conhecido como Sandaime Hokage. Você se encontra em Konohagakure no Sato. – Falei o observando, estava tragando meu famoso cachimbo.

- Entendo. Como vim parar aqui? – Falou ele que agora observava outro lugar, mas precisamente o teto daquele quarto.

- Você foi trazido para cá por alguns comerciantes que estava na fronteira entre a Chuva e Folha, seu colega está morto. Sinto muito por ele. – Falei com um pesar na voz, sabia como era perder um companheiro de batalha. Via que o mesmo estava um pouco pensativo, mas não parei por ali. – O estranho mesmo era que ele possuía algumas estacas dentro de seu corpo e possuía olhos parecidos com os seus. Vocês são parentes? – Indaguei para ele, queria saber como seria a reação dele diante disso.

- Ele é sim meu parente, mais precisamente irmão. Onde ele esta? – Respondeu aquele ruivo, parecia que ele estava tentando encena, mas eu não seria tão facilmente enganado, se ele pode jogar esse jogo, por que eu não? Vou entrar na dele.

- Ele esta na sala de autópsia sendo estudado. – Falei com um sorriso no canto da boca, vi que a reação dele não era da melhores, ele deve suspeitar que eu esteja tentando tirar alguma informação dele. Ele parece ser bem perspicaz a quanto a isso.

Andei lentamente até a porta, chegando à mesma comecei a rodar a maçaneta, mas antes disso olhei para ele com um olhar intimidador.

- Quando você se recuperar e receber alta. Quero que parta imediatamente de Konoha, não quero um possível inimigo rodando a vila, entendeu? Caso não parta irá conhecer as conseqüências. – Falei para ele, mas o estranho mesmo era que ele me olhava da mesma forma que eu olhava para ele, jurava que ele podia ver através da minha alma, tenho que tomar cuidado quanto a esse sujeito. Sai do quarto dele indo em direção ao meu gabinete, ia andando na rua sendo cumprimentado por alguns aldeões. Já eram umas cinco horas da tarde, o sol já estava quase se pondo. Havia parado no parquinho, analisando quem estava brincando, eram poucas crianças, mas teve uma que chamou mais a minha atenção, era um garotinho loiro com os olhos azuis e possuía três risquinhos em cada bochecha, ele brincava distantes das outras criancinhas. Podiam-se ouvir algumas pessoas falando: “O que essa aberração faz aqui?”, “O que Sandaime-Sama tem na cabeça ao deixar esse monstro a solta?”, entre outras coisas do gênero.

- Naruto-kun! – O chamei, ele levantou o seu olhar para mim e começou correr em minha direção, parecia que ele estava sorrindo, era bom o vê-lo sorrindo.

- Yo Jiji, o que venho fazer aqui? – Falou o pequeno que agora me fitava.

- Vim lhe chamar para nós dois comer no Ichiraku Lamen, que ir? – Perguntei para ele que sorria ainda mais, ele pegou na minha mão e começamos a correr para o restaurante.

Ele comeu umas dez tigelas, queria saber o que tinha na barriga dele. Depois disso nos despedimos e fomos cada uma para o seu lado. Chegando ao prédio onde ficava meu escritório, fui diretamente para ele. Dentro dele parecia que tinha duas pessoas a minha espera, um deles era um homem de cabelo loiro liso amarrado em um rabo de cavalo, possuíam olhos azuis, trajava sua roupa jounin com um sobretudo vermelho por cima. Quanto a outro era homem de cabelo preto amarrado em um coque, possuía algumas cicatrizes no rosto e trajava suas roupas jounins. Um era Yamanaka Inoichi e outro era Nara Shikaku.

- Sandaime-Sama, desculpe-nos por aparecer assim, mas é de suma importância. – Falou o rapaz loiro. Caminhei lentamente para minha cadeira, sentei-me nela.

- Continue. – Pedi a ele.

- É referente autopsia senhor, nós não descobrimos nada. O estranho mesmo é que o cérebro do ninja de Ame foi destroçado quando chegamos perto de saber a verdade, a única coisa que descobrimos mesmo é que Hanzou está morto. – Falou Shikaku, pode ser que aquele ruivo esteja por trás disso, mas que tipo de jutsu ele deve ter usado para tal feito? Tenho minhas duvidas se ele partirá da vila, caso ele não parta teremos grandes problemas, fiquei intrigado mesmo por saber que aquele Hanzou estava morto. Depois disso dispensei os dois e fiquei a pensar.

Hiruzen Pov’s OFF

Algumas horas antes no hospital, um homem ruivo tentava a todo custo se mexer, ele teria que conseguir essa façanha o quanto antes para assim pode destruir a mente de Chikushodou, caso contraria o Hokage conseguiria informações precisas dele e isso era algo que não estava em seus planos.

Nagato Pov’s ON

Maldito seja o Hokage, ele vai tentar descobrir algum segredo do Rinnegan, não posso deixar isso acontecer, tenho que destruir a mente do Chikushou o quanto antes, mas o meu corpo não me obedece, droga. Mova-se, mesmo que seja um pouco. Com certa dificuldade comecei a locomover os meus braços, isso seria mais que suficiente, fiz sinais do dragão, pássaro e boi.

- Maiunzu no hakai! [Destruição de mente] – Falei lentamente, já que o cérebro de Chikushodou tem alguns canalizadores de chackras, essa técnica seria o suficiente para destruir seu cérebro, isso estaria garantindo a minha segurança por hora. Depois do imenso esforço que fiz, meus olhos estavam se fechando pouco a pouco com certeza irei hibernar por tempo indeterminado.

Nagato Pov’s OFF

Nagato sabia que sua vida dali para frente seria totalmente diferente e teriam vários obstáculos no seu caminho para assim pode conseguir realizar o seu maior sonho que é paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim favoritem e comentem. Caso não gostaram diga o que falta ser melhorado. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Nagato no Deshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.