Quando sua paixão vai ao baile com outro escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559275/chapter/1

Passaram-se semanas desde que anunciaram sobre o baile, mas Dean não arrumava coragem para convidá-la. Estava no 2º andar quando a avistou conversando com sua irmã.
“É agora ou nunca” pensou.
— Tenho mesmo que fazer isso? — perguntou Padma.
— Oh, vamos! Por favor!— implorou Parvati.
— Você só está me pedindo isso para que Harry não convide outra pessoa.
Dean parou no meio do caminho. Harry havia a convidado? E ela tinha aceitado?
Sentia-se traído, para que negar? Mas Harry não tinha como saber sobre sua queda por ela. E era lógico que a convidassem, ela era deslumbrante.
Ele tinha demorado demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Drabble inspirado em um fato que dizia que o único motivo para Dean namorar com Ginny no 6º livro era para fazer ciúmes na Parvati e que escolheu justamente Ginny para se vingar de Harry por tê-la levado ao baile no 4º ano.
Sobre a conversa que Parvati e Padma estão tendo é que a primeira quer convencer a sua irmã a ir ao baile com Ron, lembram que Harry pediu isso a ela? Então!