Era apenas meu meio irmão. escrita por Alice Swan


Capítulo 4
Entre lembranças.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559251/chapter/4

Nós descansamos e algumas horas depois ouvimos a canpanhia tocar. Logo, Fábio foi atender e me chamou, era meu padrasto.

– Cadê a minha mãe? - Olhei pra ele.

– Não pode vir, mas mandou te entregar esse convite e junto a ele tem o local onde você vai comprar o vestido. - Disse me dando.

– Vocês vão se casar? - Perguntei desesperada olhando o convite.

– Okay, qual é a surpresa até ai? - Perguntou também.

– E eu vou ser a dama de honra!? Como assim? Ela não me avisou nada sobre casar. - Quando vi já estava falando alto e totalmente descontrolada.

– Garota mimada, vê se não surta na minha frente. - Ele já estava irritado.

– Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Seu estupido. - Gritei com meu padrasto e já ia avançar nele. Foi nessa hora que Fábio apareceu e me segurou.

– Talvez seja por isso que sua mãe te deixou. - Ele me olhou com desprezo e minha vontade de ir pra cima dele só ia aumentando.

– Você lave a boca pra falar da minha mãe. - Disse nervosa.

– Nossa, Karoline não demorou muito tempo pra você arrumar um namoradinho e logo seu meio irmão. Que coisa feia, sua mãe não ia gostar de saber disso, mas como sou bonzinho não vou contar. - Disse debochando.

– JÁ CHEGA OS DOIS! - Fábio deu um grito. - O senhor, por gentileza pode se retirar. Ela já recebeu o convite e vai marcar presença, avise a sua mulher. Passar bem. - Complementou fechando o portão.

– O convite é pra dois, pode ir se quiser. - Meu padrasto disse do lado de fora.

– Irei sim, senhor. - Respondeu e me levou pra dentro de casa.

– Você não tinha o direito de me segurar Fábio! - Gritei com ele.

– Eu não ia deixar você arrebentar a cara dele. O que sua mãe ia pensar? - Ele me encarou seriamente.

– Ela nem se deu ao luxo de vir aqui me entregar o convite.

– De repente sua mãe não podê. - Ele fez carinho em mim.

– Não quero ir pra festa nenhuma. - Olhei pra ele.

– Eu vou explicar o que vai acontecer. Você vai comigo comprar o vestido que sua mãe escolheu, que é bem lindo. Passará o dia em um salão de beleza e no final do dia eu vou entrar naquele casamento com você e vê a minha meia irmã entregando a aliança pros dois com o sorriso mais lindo desse mundo no rosto.

– Mas, Fábio...

– Estamos entendidos?

– Estamos. - Olhei triste pra ele.

– Karoline esculta! Sua mãe te ama e não merece casar sem ter a sua filha do lado só porque o marido dela não presta. Nós vamos á essa festa e está decido. - Ele pegou o telefone.

– Eu não vou falar com o meu pai sobre isso.

– Ah mais vai sim. - Fábio começou a discar o número ali e me deu o telefone.

– Alô Fábio? - Atendeu.

– Sou eu pai. - Respondi.

– Oi, filha. Aconteceu alguma coisa?

– Meu padrasto veio me entregar o convite do casamento dos dois e eu vim avisar que irei com o Fábio. Algum problema?

Nenhum minha querida. Vá e divirta-se. Agora o pai vai desligar porque tenho de voltar ao trabalho, eu te amo, beijos. - Desligou.

– Você tem que ser forte. - Ele me abraçou pro trás e eu estremeci.

– Pra não te beijar? - Perguntei rindo.

– Também. - Riu junto.

– Estou sem vontade de sair. - Me joguei no sofá.

– Claro, porque quer me beijar.

– Iludido. - Disse sorrindo. - Só de pensar que tenho que ir comprar roupas, preguiça. - Completei.

– Eu vou ir junto, está bom? Amanhã vamos passar para pegar a sua roupa e comprar a minha. Depois vamos á loja de fantasias e compramos as nossas.

Está bem. Agora eu quero dormir.

– Então vamos dormir. - Ele me pegou no colo e me levou pro quarto dele. Deitei na cama e fiquei apertando as bochechas dele.

– Vai dormir baixinha. - Reclamou. Fechei os olhos e sem perceber já está dormindo. No dia seguinte, acordei com um barulho de pessoa batendo na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era apenas meu meio irmão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.