Era apenas meu meio irmão. escrita por Alice Swan


Capítulo 26
Um video, uma declaração.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de volta meninas! Espero que gostem. Criticas e sugestões logo depois do capitulo! Não se esqueçam de comentar logo abaixo! Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559251/chapter/26

– Oi, Karoline! Só passei pra avisar que eu venci. Ou melhor, nós, eu e o meu filho do Fábio. - Isabella passou no meu quarto brevemente.
– Se preocupa não, eu também tô grávida do Fábio. - Olhei pra ela e sorri. Obvio que era mentira, mas ele não ia se importar com essa mentira. - Vamos ver quem ele vai escolher agora.
– Seu pai vai querer te matar! - Ela ficou desesperada.
– Vai é?! Hm, estou vendo que é problema meu. - Comecei a mexer no celular e fiquei rindo. Sem querer acabei apertando nos videos do meu celular e ali havia um que eu jamais havia visto. Ao ver ele chorei rios de lágrimas, era do Fábio.. O mesmo tinha feito o vídeo com nossas fotos juntos e várias coisas escrita. ‘’ Oi, minha princesa! Sou eu, o menino que você diz que é o amor da sua vida… Ou que pelo menos era… A uns dias atrás… Eu não quero que pense que não te amo mais, porque não é a verdade. A verdade é que eu sou completamente e totalmente apaixonado por você. Me desculpa se alguma vez falhei contigo, ou se fui rude. Porque não era e nunca foi a minha intenção. Eu só queria te agradecer por me mostrar o lado de mim que apaguei a muito tempo. Também, por me fazer amar você, porque você era a força que eu precisava todos os dias pra ser alguém melhor. Foi depois de lhe conhece que criei realmente responsábilidades e sou perfeitamente feliz por isso. Ouviu, a https://www.youtube.com/watch?v=pVgr9Ozfh-U ? Pois é, quem está cantando ela sou eu. Ficou bom? rsrs. Karoline, agora eu quero que leia isso com atenção: Eu te amo, mas não sirvo pra você. Então, por favor, não vira aquelas meninas de filmes americanos que se revoltam, ok? E eu sei e confio que você não vai virar porque é a Karoline e Karoline, é uma menina doce, meiga e gentil que é boa de verdade. Espero que eu consiga ter resumido todo nos minutos! Kisses and I will back again. It’s a promese. ( Beijos e eu vou voltar de novo. É uma promessa. ). Com amor: Fábio Lynch. ‘’
– Após ler isso, chorei tudo que tinha para chorar e lavei meu rosto. Deitei em minha cama e fiquei pensando em várias possibilidades, principalmente na de voltar a morar com a minha mãe. Lembrei de como tudo era antes do Fábio. Da vida normal, com os amigos de infância, com minha mãe sempre do meu lado. Lembrei até do garoto que eu havia me apaixonado antes de vir pra cá. Será que ele lembra de mim ainda? Meu pensamentos foram interrompidos com Fábio adentrando ao cômodo.
– Eu não acredito que você inventou aquela mentira pra Isabella. - Ele riu.
– Ela merecia mais que isso. Merecia que fosse verdade. - Torci o nariz.
– Claro, claro. - Fábio se sentou ao meu lado. - Seu pai mandou avisar que já está vindo aqui.
– Desde quando você faz o que meu pai manda?
– Dedes uns dias atrás, quando decidi que iria me casar. - Vi meu pai entrar no quarto.
– Então filha, como você sabe mês que vem é seu aniversário e sabe, já estamos ficando meio atrasados para começar organizar tudo. Então, eu quero você você me ajude e a sua mãe também. O Fábio se disponibilisou para nos ajudar junto.
– É sério isso? - Perguntei sorrindo.
– Sim e no próximo ano, sua festa vai ser nos Estados Unidos.
– Não fala isso pra ela. - Fábio tapou os ouvido.
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAAAA, - Comecei a gritar igual a uma doida desvarrida e a pular na cama.
– Chega. - Fábio me pegou no colo e tapou minha boca rindo.
– Eu vou conhecer os Estados Unidos ano que vem, que sonho gente.

– Ano que vem? - Meu pai perguntou confuso. - Você va.. - Fábio interrompeu ele.
– Por favor, não fala.
– Tudo bem. - Disse Roberto ao sair do quarto rindo.
– PAI NÃO VÁ, VOCÊ NÃO TERMINOU DE FALAR. - Falei.
– Aí é com o Fábio.
– Fábio. - Olhei pra ele.
– Não.
– Eu prometo não gritar. - Abracei ele.
– Não vou contar, só vai saber depois do seu aniversário.
Ok então. - Fiz uma carinha de triste e vi Isabella entrar no quarto furiosa.

Pronto, era só o que me faltava, tudo estava na paz, até ela chegar. Será que ninguém podia ter um descanso de cinco minutos dessa tal de Isabella?

– Fábio, me explica uma coisa. Como assim essa pirralha, idiota e medíocre, vai ganhar todas as atenções antes que eu? Hello, eu estou grávida. G R Á V I D A. A preferência é toda minha.
– Desculpe Isabella, mas a Karoline merece, você pra eles é só a filha da empregada A Karol é filha, a preferência é dela.
– Só que a minha barriga não pode esperar, a festa dela sim!
– Desculpa falar assim, mas eles não estão nem aí pra você ou pra sua barriga. Por eles, principalmente pela minha mãe eu só lhe daria pensão. A decisão de casar contigo foi minha.
– Aé? E o que a alta sociedade vai pensar disso?
– Eles não estão nem aí pro bebê, só vão falar que eu casei com a filha da empregada. A festa da Karoline é bem mais importantes que o nosso casamento na visão deles.
– E se eu fosse você tomava cuidado viu!? Porque eu posso fazer ele mudar de decisão rapidinho. - Olhei sínica pra ela.
– Karol! - Fábio me olhou sério.
– O quê? Eu só disse, a verdade.
– Só que seu pai queridinha jamais aceitaria isso.
– Você que pensa. - Soltei risadinhas e vi meu pai aparecer em minha frente.

E agora? Será que ele ouviu? Ou não? Meu pai definitivamente não podia ter ouvido aquilo... E agora? Socorro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era apenas meu meio irmão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.