Trevas x Luz escrita por SpectraGirl


Capítulo 9
Eles aceitaram


Notas iniciais do capítulo

OOOOIIIII genteeee, não se esquessam do sorteio em...

Boa leitura minhas anjinhas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559207/chapter/9

~~~~Quebra de tempo~~~~

Depois do pronunciamento do meu avô a diretora decidiu suspender as aulas até tudo ser resolvido...então aqui estou eu, no meu quarto no castelo sendo vigiada por varios guardas... eu não tinha nada pra fazer então peguei meu violão e comecei a cantar uma musica que eu compus (Autora: gente quero a opinião de vocês pra musica pq eu compus ela mesmo e to pensando em tocar ela no recital de fim de ano daqui onde eu moro).

Parada no tempo-

Pássaros cantam

Criaças brincam

O mundo gira como tem que ser

Mas eu aqui, parada no tempo

Em um momento que pra mim não acabou...

Refrão:

O tempo tentará

Fazer eu esquecer

De um momento que ainda brilha e do sonha em que vivia

O tempo tentará

Fazer eu esquecer

Do seu nome e do seu rosto para eu não sofrer...

Mas vou tentar

Não esquecer do amor

Pois foi ele que me deu

Forças pra lutar...pra lutar...

Quanto terminei ouvi aplausos, quando me virei estavam todos la, Rosa, Irís, kim, Violett, lysandre, alexi... e castiel.

Rosa - AI ISSO FOI LINDO EU VOU ATÉ CHORAR - ela falou vindo correndo e me abraçando.

Lysandre - Você tem uma voz magnifica princesa- ele falou sorridente e dando um beijo em minha mão...

Alexia - obrigado , mas me chamem do se alexia ou de lexi odeio que me chamem de "princesa" - falei fazendo voz grossa no princesa, todos riram...

Alexi - ai amiga eu fiquei com tanto medo, me desculpa pelo meu irmão eu ainda não sei oque deu nele eu ainda to em choque - ele me abraçou tão forme que eu ja esta sem ar...

Alexia - ale...alexi...ar...

Alexi - desculpa diva.

Alexia - tudo bem alexi, não foi sua culpa oque seu irmão fez...

Violett - voc...você esta bem alexia?

Alexia - estou sim lett obrigado por perguntar mas... eu no momento quero saber se outra pessoa esta bem - eu falei encarando castiel

Rosa - OK GENTE CIRCULANDO QUE O PAPO AQUI É A DOIS - ela falou empurrando todo mundo pra fora e piscando pra mim na saida...

Nos estavamos em silencio a mais ou menos uns 15 segundos, eu estava tão nervosa que estava contando os segundos...

Castiel - Então a princesa me ama? - ele falou em um tom sarcástico

Alexia - isso foi...foi.. bobagem eu falei na hora sem pensar...

Castiel - não foi oque pareceu quando estava chorando por mim - ele falou com um olhar malicioso, chegando mais perto de mim, com sorriso malicioso AI ELE TAVA TODO MALICIOSO E EU APAVORADA.

Alexia- e..eu...eu...- derrepente ele fez algo que eu fiquei em choque...ELE ME BEIJOU, CARALHO ELE ME BEIJOU, POR LUCIFER ELE ME BEIJOUUUUUUUU. O beijo foi tão selvagem que nos acabamos caindo na minha cama...com ele por cima...

Ele se afastou do beijo me olhou com um sorriso no rosto, chegou perto do meu ouvido e disse...

Castiel - eu também te amo... - CARALHOOOO ELE DISSE QUE ME AMA OQUE EU FASSO???????

Alexia - Eu pensei que ia te perder - falei ja com o olho cheio de lagrima com uma mão na nuca dele e outra na bochecha.

Castiel - Você não se livra de mim tão facil... mas então eu tenho uma pergunta...- ele se levantou e me levantou junto com ele, ele e ajoelhou e falou - Quer ser a namorada desse anjo muito gato aqui???- com toda a elegancia do mundo ele fala isso né kkk, eu só pude dizer uma coisa...

Alexia - SIIIIIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trevas x Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.