Trevas x Luz escrita por SpectraGirl


Capítulo 6
A declaração


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee, oi , vou colocar aqui o horário de postagem dos capítulos:

15:00

19:00

22:00

Boa leitura minhas anjinhas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559207/chapter/6

Eu tava sentada durante a aula de matemática, olhando pra janela e pensando na vida ja que eu sabia a matéria, na verdade pensando no castiel... ele estava estranho comigo de alguns dias pra cá, mas por que?

POV castiel On

Depois da aula eu estava ensaiando no porão com o lysandre e, tava pensando na Alexia...derrepente sou despertado por um barulho muito auto, e doloroso.... DOLOROSO???

Castiel- MERDA- gritei ao ver que tinha arrebentado a corda da minha gritarra no meus dedos...

Lysandre - hahahahahahahahaha - ele ria sem parar que raiva do bicolor cara...- tava com o pensamento longe né...no inferno pra ser mais exato, em uma garota de longos cabelos negros com olhos roxos...- eu dei um "pedala" no bicolor antes que ele terminasse...

Castiel - tava sim... só se for nos seus sonhos - eu tinha que disfarçar, que...que... -TA EU ADMITO EU GOSTO DA TÁBUA...

Lysandre me olhou com uma cara de assustado misturado com malicia...- eu não disse?- ai que me toquei, eu tinha gritado que gosto da alexia...merda...-você tem que se declarar rapido meu caro amigo, ou pode acabar perdendo ela...- oque ele quis dizer??

Castiel- como assim???

Lysandre - não soube? o boato do colégio é que o armim ta afim da alessandra...- BEM CAPAS QUE EU VOU DEIXAR AQUELE PEDAÇO DE BOSTA TOCAR EM UM FIO DE CABELO DA MINHA GAROTA...perae eu falei mesmo isso?

Castiel - mas é muita cara de pau - eu larguei minha guitarra e sai do porão bufando eu tinha um objetivo... achar aquele desgraçado...

Encontrei ele sentado no patio do colégio jogando aquela porcariazinha...

Castiel - VOCÊ - eu peguei ele pela gola e levantei encostando na arvore- FICA BEM LONGE DA ALESSANDRA...

Armim começou a rir e deixou seus olhos pretos com a pupila azul - Acha mesmo que vou desistir da garota que eu gosto so porque você esta mandando?? hahahaha - ele parou de rir fechou a cara para mim e me jogou longe com uma esfera de energia das trevas...ele quer apelar pra magia? vamos apelar pra magia!

(Autora: que ta preparado para um duela de titãs levanta mão :D )

eu deixei meus olhos pretos com a pupila vermelha, abri minhas asas, e lancei varias esferas de energia nele, ele desviou de todas, filho da puta!

ele me lançou uma esfera do tamanha do uma bola de futebol e eu me protegi com as minhas asas.

Castiel - é o melhor que conssegue???

ele me jogou contra o muro e conjurou uma adaga na mão dele...mas não era das trevas... ERA DA LUZ!!!

Continua por que eu sou má muahahahahahahahahahahahahahahaha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? não me matem viu sai outro daqui a pouco...