Trevas x Luz escrita por SpectraGirl


Capítulo 4
Festa maluca part 1


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAA recebi o primeiro comentário, fiquei tão feliz que acho que vou morrer... :p
Brincadeirinha, como fiquei muito feliz com o comentário vou postar mais de um capítulo hoje, e se continuarem gostando vau começar a trazer 3 capítulos por dia, espero que gostem...

Beijo minhas anjinhas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559207/chapter/4

SE VOCÊ PULOU AS NOTAS INICIAIS EU VOU MANDAR A AMBRE PRA TE ATORMENTAR A VIDA, VOLTA JA NAS NOTAS E LÊ AQUELA PORRA...boa leitura...

Me levantei, fiz minha higiene, coloquei uma calça preta rasgada da coxa ao tornozelo, uma blusa regata preta com varias caveiras em roxo, um all star preto (eu amor all star *-*), uma jaqueta de couro preta, uma make basica, e deci correndo pra cozinha, tomei café hoje tinha meu lanche favorito , sangue O- com torradas, escovei os dentes, peguei a mochila, e fui para o colégio, Atrasada ;-;

Cheguei correndo e entrei na sala o professor mandou eu me sentar com cara feia, sentei ao lado do castiel, ele não falou nada a aula inteira, e nem me deu um oi se quer, mas não liguei muito.

Bateu para o intervalo e fui na direção das garotas.

Rosa - ainda bem que você chegou Lessa (elas me apelidaram de lessa), antes de eu falar, todos aqui são anjos das trevas certo? - pra que ela queria saber isso...Todos disseram sim , ate eu, e...castiel? ele estava ali e eu nem vi.

Rosa - que bom por que hoje a noite vai ter uma super iper mega festinha na minha casa, estão todos convidados.

Ouvi varios "uhuu" entre o grupo até um meu hahaha.

Alexia- mas onde é a sua casa?

Rosa - pera que eu vou anotar o numero da casa e o nome da rua pra você - ela olhou para os lados e em um estalar de dedos ela fez uma magia de conjuração e um papel muito pequeno em formato de pergaminho apareceu na minha frente no ar. Eu peguei bem rapido para que nenhum professor visse.

~~~~Quebra de tempo~~~~

Ja era hora da festa da rosa e eu estava muito nervosa, coloquei um vestido preto tomara que caia, um salto alto preto uma make mais forte para moite e prendi meu cabelo em um coque com duas mechas caidas de cada lado.

Meu motorista me levou na casa dela (mesmo no inferno nos temos estrada e carros viu)chegando la a festa ja estava bombando desci e fiquei parada ate ver o carro dobrar a esquina, quando me virei vi a rosa vindo em minha direção...

Rosa - Amiga você ta diva- ela falou com um sorriso no rosto.

????- Verdade ta muito diva - falou um garoto muito bem vestido com cabelos azuis.Eu olhei pra ele e pra rosa tipo "quem é?"

Rosa- A desculpe esse é meu amigo alexi, a biba diva do poder- ela falou e nos tres rimos.

Alexia - muito prazer eu sou...- ele me cortou...

Alexi- Alessandra a nossa nova colega de sala, eu sei garota vc é o babado do colégio- ele era bem animado não?

Alexia - nossa eu estou tão famosa assim? - nos ja estavamos na porta e quando fomos entrar na casa eu ouvi um barulho de moto e me virei...pra que?

Era castiel , em uma moto preta linda tipo eu amo motos, mas minha mãe nunca deixou eu ter uma, ele estava lindo usava uma camiseta branca social, uma jaqueta de couro preta e uma calça preta, tala muito GATOOO, que isso alexia comporte-se...

Castiel - eai- ele passou por nos mas ficou olhando pra mim, eu juro que corei...

Rosa/Alexi - Se ta afin dele - eles falaram mais que alto.

Alexia - é logico que não, ele é so meu amigo.

A festa estava indo bem, dancei com a rosa e com o alexi, conheci uns garotos bem gatos tipo o armim, que eu descobri que é gêmeo do alexi, o lysandre que é irmão do leigh, que é namorado da rosa, e o lysandre é melhor amigos do castiel...

~~~~Quebra de tempo~~~~

A festa estava quase no fim, so tinha sobrado o pessoal da nossa galera , eu, rosa, alexi, armim, kentin, iris, kim, castiel, lysandre... e mais umas pessoas la.

Rosa - PESSOAAAL- ela deu um grito fazendo todos olharem para ela - que tal jogarmos verdade ou desafio????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque sera que vai acontecer nessa festa mutho loka?????