Trevas x Luz escrita por SpectraGirl


Capítulo 33
A Rainha da Luz


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOIIIIII Genteeeeeee, desculpe mas o capítulo ta pequeno porque ele é um dos últimos... e eu tenho que dar aquele drama básico sabe ;)

Boa leitura minhas anjinhas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559207/chapter/33

Os dois estavam mais parecendo os agentes do MIB sabe, eles pararam na frente da turma e disseram.

Castiel - Viemos buscar a rainha. - Eu não acredito que o castiel vai fazer isso, ele sabe que é proibido.

Alexia - Vão mesmo fazer uma cena só para eu voltar? - eu me levantei falando.

Castiel - Se for preciso sim... - Ele tinha ficado maluco? - Você está ficando obcecada, Alexia volte conosco...

Juliana - Alexia? Patricia que história é essa? - Eles estragaram meu disfarce droga!

Alexia - Bem...eu... - Antes que eu pudesse explicar uma luz branca se formou no fundo da sala, era o.... eu não acredito.... Nathaniel?

Nathaniel - Então era realmente você magestade? eu tinha minhas duvidas sobre essa "patricia" - eles estavam fazendo uma cena na frente de varios humanos, agora isso não importa mais, Nathaniel usava um terno completamente branco com uma gravata azul, e... suas asas estavam abertas...

Castiel - E não é que os boatos são verdade? você conseguiu casar com a princesa da luz...

Nathaniel - Sim... e você com a das trevas, mas como vocês... agora somos rei e rainha... O titulo de princesa não cabe mais a minha esposa... - Então, não fui so que que assumi o trono, aquela princesinha se tornou rainha também...

Alexia - E porque a puta não veio? ficou com medo?

Nathaniel - Liana estava ocupada...E é claro que eu tenho total capacidade de matar vocês ...

Alexia - É o que vamos ver... - eu Arranquei o colar que me mantinha com 14 anos e assumi minha aparencia normal, ok que eu tenho a aparencia de uma garota de 20 anos, mas eu prefiro muito mais assim, abri minhas asas deixei meus olhos pretos com a pupila roxa, e coloquei meus caninos para fora, com uma cunjuração eu mudei re roupa, de um short e uma regata que eu estava usando para uma calça jeans preta, uma bota com um salto pequeno preta, uma camiseta preta e meus cabelos que antes estavam em um rabo de cavalo para meus cabelos soltos. - Muito melhor assim... garotos não vão colocar uma roupa mais apropriada?

Castiel/Armim - Claro... - Castiel colocou suas asas para fora e deixou seus olhos pretos com a pupila vermelha, e Armim também a mesma coisa, so que sua pupila era azul.

Nathaniel - Acham que vão me vencer assim?

Castiel - Acho - Castiel conjurou uma espada de trevas e partiu para cima de Nathaniel, que em um piscar de olhos conjurou uma espada de luz, eles lutavam e suas laminas pareciam fazer uma dança perfeita, Todos os humanos ja tinham abandonado o meio da sala e dado espaço para a luta, eles estavam em cantos da sala, tentando não serem atingidos. Eu e armim ficamos observando, a briga entre aqueles dois é muito antiga, era melhor não mexer com isso.

Chegou em um momento em que Nathaniel abaixou a guarda, assim castiel o desarmou, ele levou Nathaniel ao chão e apontou a espada para sua garganta.

Castiel - Ultimas palavras? - Nathaniel parecia apavorado, mas antas que castiel cortace sua cabeça, outra luz branca muito forte tomou espaço na sala, era ela... Liana... a rainha da luz... Até mesmo eu não podia negar que ela era muito bonita, ela tinha longos cabelos rancos, com uma mexa rosa claro, seus olhos eram rosas, e suas asas de um branco que eu jamais tinha visto.

Liana - Ora, ora... oque temos aqui?

Alexia - Liana...

Liana - Alexia... Que prazer finalmente conhece-la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?