Trevas x Luz escrita por SpectraGirl


Capítulo 29
O beijo - parte 2


Notas iniciais do capítulo

*desvia de pedra* *desvia de chinelo* *desvia do cacete* ok chega.... desculpeeeeeeeeee não me matem por favor, eu estava mtmtmtmt ocupada com alguns assuntos pessoais mas para a felicidade de vocês EU-VOL-TEI BABY.

Boa leitura minhas anjinhas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559207/chapter/29

Depois de horas de reunião os anciões foram embora e ficamos só eu e o castiel na sala.

Alexia - Des de quando você sabe disso?

Castiel - A alguns dias, eu ia te chamar e contar antes mas...Confesso que estava com medo de você beijar o seu protegido....Sabe, você tem passado muito tempo com ele, e se gostasse dele?

Eu me levantei e sentei no colo dele enquanto o beijava.

Alexia - Eu só tenho olhos pra você, você é meu ma-ri-do, tenho que repetir isso quantas vezes?

Castiel - Muita e muitas vezes por que eu gosto de ouvir isso - ele foi beijando meu pescoço até chegar na minha boca - Que tal aproveitarmos que você está aqui e matarmos a saudade, em? - Ele me olhou com aquele sorriso malicioso...

Alexia - Não cast, eu tenho que voltar pra minha vida de "criança" - ele voltou a beijar meu pescoço... - Ok só um pouquinho... - Ele me puxou pro quarto e... o resto vocês ja sabem...

~~~~Quebra de tempo~~~~

Eu voltei pra minha vida de mer...Criança... e agora com um objetivo, beijar o aidem...

Quando chegamos ja estava tarde então fomos dormir, no dia seguinte eu me levantei, tomei um belo banho, arrumei minha mochila, tomei café e fui para a escola, quando cheguei no portão uma coisa colorida pulou em mim...

Larissa - Patyyyy - A juliana vinha logo atras...

Juliana - Eai paty.

Alexia - Paty?

Larissa - é o apelido que demos pra você sua boba - ela falou apertando minhas bochechas...

Alexia - ok, né...

Juliana - Ja ta sabendo da viajem?

Alexia - Que viajem?

Larissa - Vai ter um passeio a um parque de diversões, quase toda turma vai, Mas eu não vo, Ó VIDA CLUEEEEL (Ok, ela é muito parecida com o alexi, ele deve ser o anjo dela...)

Juliana - Você vai?

Alexia - hum...acho que sim...Por que não...

Juliana - Que bom , em adivinha o que eu ganhei, vai adivinha...

Alexia - Não fasso a minima idéia...

Juliana - Eu ganhei meu equipamento pro canal, fullrazer, um pc da rocketsz, e uma gopró, tudinho yayyyyy

Larissa - Relaxa eu também não entendo a lingua que ela fala...

Juliana - Noobs...AA e eu também vou ganhar um the sims 4 original, um minecraft original, e um far cry...ORIGINAL YAAAAAAY - Ok ela deve ser a protegida do armim, pq ela so fala de jogos...

Alexia - Legal, tem um amigo meu que também adora jogos, na verdade ele é viciado...

Juliana - Desculpa querida, sou comprometida...

Larissa - ui ui, comprometida, só que nunca beijou ele...

Juliana - Mas eu vou, nós namoramos virtualmente você sabe disso, o pablo é e sempre será o meu principe, da uma olhada nisso - ela levantou a mão a altura da cabeça e mostrou um lindo anel - ele me mandou isso, ele usa um parecido, é o simbolo do nosso amor.

Larissa - Que fofinhuu, e você paty? namora?

Alexia - Eu? não... - Essa é minha chance... - Mas tem um garoto daqui que me chamou atenção...

Larissa - QUEM QUEM QUEM?

Alexia - O Aidem...

Larissa/Juliana - O AIDEM?

Alexia - que que tem?

Juliana - nada... se quiser eu arranjo um jeito de vocês ficarem... - YES!

Alexia - Eu adoraria juh.

Juliana - Juh?

Alexia - é o apelido que dei pra você sua boba - Falei imitando a voz da larissa.

Alexia/Juliana/Larissa - hahahahaahahahahahahahahahahahaha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?