Trevas x Luz escrita por SpectraGirl


Capítulo 2
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559207/chapter/2

Oi gente meu nome é Alexia Elisabett Darknes, mas meus amigos me chamas de lexi, se eu tivesse amigos...

Meus pais nunca permitiram eu sair de casa pois sempre fui ameaçada pelos anjos da luz, mas a alguns anos nossos mundos entraram em paz e para selar seu acordo criaram uma escola para a próxima geração, sempre tive aulas em casa mas hoje vou para minha nova escola Sweet Amoris.

Eu não falei como eu sou, sou muito pálida por causa do meu lado vampira, tenho cabelos pretos como a noite e uma mecha roxa, tenho olhos roxos, mas posso deixar eles pretos com a pupila roxa, meus poderes são da cor preta com toques em roxo, e minhas asas são pretas como as de todos os anjos das trevas.(para quem esta achando estranho eu ser toda roxa com preta kk cada anjo tem seus poderes de uma cor).

A escola é no mundo humano mas só anjos podem entrar...No momento estou no meu quarto no castelo,no inferno (ps: ninguém nunca viu a princesa) estou me arrumando para o meu primeiro dia de aula, coloquei um vestido preto de alça liso, meu All Star de cano alto preto, uma luva de motoqueiro de couro preta, passei maquiagem, deixei meu cabelo solto, sai do meu quarto correndo na velocidade de vampira, desci as escadas eu fui direto pra cozinha.

Chegando la.

Alexia - Bom dia gente- falei com um sorriso de orelha a orelha.

Pai - Bom dia minha princesinha.

Mãe - Bom dia filhinha.

Tomamos café em silencio como sempre, terminei, subi, escovei os dentes, peguei minha mochila, e fomos para o portal que leva para a terra.

Pai - filha antes de você ir quero te dizer algo - Meu pai estava sério, até demais para ele.

Alexia - Pode falar papai - eu posso ter a idade que for mas sempre chamei meu pai de papai.

Pai - você não pode deixar ninguém saber que você é metade vampira, todos sabem que a princesa é metade anjo metade vampira, e ninguém pode descobrir quem você é, a diretora e os professores sabem, pois são todos anjos das trevas, mas nenhum aluno pode ficar sabendo- eu ja sabia que não poderia mostrar meu lado vampira, pois ninguém podia saber de mim.

Alexia - Certo papai.

Entrei no portal e logo cheguei na terra, andei um pouco até chegar na frente de um prédio rosa com um grande letreiro: Sweet Amoris. Entrei mais do que rápido e todos os olhares se voltaram para mim, continuei andando e logo entrei no colégio, logo uma senhora de cabelos grisalhos com uma mecha rosa no cabelo, na verdade ela estava toda de rosa, parou na minha frente.

??????- Senhorita Darknes? - essa sussurrou.

Alexia - Sim, desculpe-me mas quem é você?

Sra.Silver - eu seu a diretora, é um prazer receber alguém da família real das trevas aqui no meu humilde colégio- ela falou sorridente - você deve ir ao gremio estudantil para terminar sua ficha de inscrição.

Alexia - Sim senhora- Ela sai de la e eu fui em direção ao grêmio chegando la eu bati na porta mas ninguém atendeu então eu entrei-Tem alguém aqui?

?????? - Ola?

Alexia - AAA por lucifer que susto- quando me virei para ver de quem era a voz que avia quase me matado do coração eu fiquei pasma um lindo garoto de olhos cor de mel e cabelos dourado, usava uma gravata azul e tinha uma prancheta na mão.

Nathaniel - Desculpe eu não quis assustar você- ele disse sorrindo meio sem-graça- Vejo que é uma anja das trevas- seu sorriso mudou para um sorriso forçado, pelo jeito ele é da luz.

Alexia - Sou sim, e você da luz...Meu nome é Ale...-Foi quando me toquei, não podia dizer meu nome real - Alessandra, Alessandra Nogati - lembrei do nome com que meus pais me matricularam.

Nathaniel - Prazer meu nome é Nathaniel, sou o representante se turmas, você deve ser a alna nova veio terminar a sua ficha?

Alexia - sim - eu disse sorridente, tinha que causar boa impressão mesmo para um anjo da luz.

Nathaniel - Bom pelo que vejo aqui...- ele mexia em vários papéis- esta tudo em ordem- ele me entregou um papel com o numero e a senha do meu armário e o numero da minha sala.

Alexia - Odrigado- peguei p áél e quando esta passando na porta falei - Até mais.

Nathaniel - Até.

Quando sai de la acabei esbarrando em alguém... ou em alguma coisa, so deu tempo de ver uma mancha vermelha e bater em algo duro.

????? - Olha por onde anda tábua.

Alexia- Você me chamou de que? - quando me levantei vi um garoto simplesmente l-i-n-d-o e com o cabelo totalmente vermelho de farmácia.

??????- você é surda ou só se faz de retardada? - ele podia ser lindo mas é muito irritante.

Alexia - e você é um tomate ou só tenta imitar um?

??????- Oque você falou garota?

Alexia - você é surdo ou só se faz de retardado? - falei imitando a voz dele

?????- não vou perder meu tempo com uma tábua feito você - ele passou por mim sem expressão no rosto.

Alexia - e eu não vou perder meu tempo com um cabeça de tomate como você- deu pra ouvir ele bufando em quanto saia.

O corredor estava vazio eu devia estar atrasada para aula, procurei minha sala feito louca atá achar.Bati e ouvi um "entre"

Entrei e todos os olhares se voltaram pra mim outra vez.

Alexia - desculpe o atraso eu não estava achando a sala.

????? - você deve ser a aluna nova, eu sou o professor de Matemática senhor Gilbert- ele disse sorridente, provavelmente ele sabe quem eu sou- apresente-se para a turma.

Alexia - Certo...- Me virei para turma e comecei- Meu nome é Alessandra Nogati , tenho 183 anos, sou uma anja das trevas, e acho que é isso...

Quando terminei de falar um garoto levantou a mão.

Alexia - sim?

????? - Tem namorado?

Alexia - não - quando disse não ouvi alguns "uhu" "é muito gata" "vou pegar" não me importei muito.

Sr.Gilbert - pode se sentar ao lado do.... senhor castiel.

Alexia - e quem seria esse?

Sr.Gilbert apontou para o fundo da sala para o.... A NÃO O CABEÇA DE TOMATE NÃO.

Castiel - Eai tábua- ele falou com um sorriso malicioso do tipo "sua vida vai virar um Céu" (para anjos da luz o inferno é horrivel e para os das trevas o céu é horrivel).

Alexia- Fala cabeça de tomate- falei indo em direção ao meu lugar, pude ouvir alguns " shiii essa quer morrer".

Castiel passou a aula inteira me incomodando, até que chegou o intervalo GRAÇAS A LUCIFER.

??????? - oi ,Alessandra né? meu nome é Rosalya, mas pode me chamar de rosa, essas são kim, iris, melodi, violette, Peggy- Ela falou apontando para casa garota.

Alexia - muito prazer- eu falei sorrindo.

Rosa - Quer se sentar conosco?

Alexia - Adoraria.

Fiquei muito amiga das garotas, mas como tudo que é bom dura pouco o intervalo acabou e tivemos que ir para tortur...Sala de aula.

As aulas ja tinham acabado e eu estava saindo quando sinto cheiro a sangue, que merda de novo não, eu podia tem 183 anos mas ainda era dificil controlar a sede.

Corri na velocidade de vampiro para onde estava vindo o cheiro, então me deparei com uma sena horrivel , 5 caras, anjos da luz batendo em alguém...não em alguém...NO CASTIEL. Não me importei se alguém me visse, criei um campo de força entre eles e castiel fazendo eles pararem e me olharem bravos.

Alexia - 5 contra 1 que injustiça...

?????- olha so gente uma anjinha, acha mesmo que pode contra nos 5 garota?

Alexia - não sei mas posso tentar - o sangue real que corre em minhas veias faz eu ser muito mais poderosa que qualquer outro anjo das trevas.

Deixei meus olhos pretos, abri minhas asas, e por fim pra assustar eles mostrei minhas presas. Todos me olharam com medo, alguns tentaram me lançar esferas de luz mas eu desviava de todas com muita facilidade, corri para eles e lancei uma esfera de escuridão em cada um fazendo eles cairem no chão, depois se levantarem e sairem correndo.

Castiel - Eu não precisava de ajuda- falou castiel todo enssanguentado no chão.

Alexia - não era oque parecia - eu ja tiha voltado a minha forma normal mas meus caninos ainda estavam para fora, o sangue dele parecia tão bom...

Castiel - Oque você é? - ele parecia assustado.

Alexia - você ja sabe, e tentar esconder seria muito dificil.

Castiel - Vo..voc..você é uma vampira..- ele falou meio que gaguejando, no estado em que ele estava não consseguiria lutar contra alguém como eu era de se esperar que estivesse com medo...

Alexia - metade anjo metade vampira... eu não vou te machucar relaxa-eu fui me aproximando dele e consegui controlar minha fome e escondi as presas.-Deixa eu te ajudar...

Castiel- não eu nã..- eu o cortei.

Alexia - cala a boca - eu cheguei perto dele e coloquei a mão sobre a testa dele - deixa eu te ajudar.

Ele não falou nada so balançou a cabeça em sinal de positivo.eu fechei meus olhos com a mão sobre a testa dele e uma luz negra saiu de minha mão, curando ele.

Castiel - Mas como , só a família real tem esse poder...-Neste momento por ter curado ele eu fiquei fraca e acabei desmaiando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? digam oque estão achando.