Trevas x Luz escrita por SpectraGirl


Capítulo 19
Meu Pai?


Notas iniciais do capítulo

OOOOIIIIII genteeeeee eu to sem internet então so posso postar quando vou na casa da minha avó, (la tem internet boa *-*) mas pra vcs não tentarem me matar, quando minha net voltar eu posto aquele capp de 3000 palavras que prometi viu...

Boa leitura minhas anjinhas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559207/chapter/19

Meu corpo paralisou...eu não sabia oque pensar, nem falar, a unica coisa que pude fazer foi fechar aquela porta e sair sem ser vista... eu fui andando pelos corredores como um zumbi... eu fui até o patio, e me sentei em baixo de um arvore... abracei meus joelhos e chorei...chorei tanto que daria para encher uma piscina...

Se passou algum tempo e eu ainda estava sentada ali..chorando, quando sinto uma mão tocar meu ombro, mas quando levantei a cabeça, QUE PORRA ELE TA FAZENDO AQUI??? ARMIM???

Alexia - FICA LONGE DE MIM - eu gritei me levantando rapido e empurrando ele para o chão.

Armim - Alexia...deixa eu explicar, por favor... - ele...estava chorando? ai meu coração mole....

Alexia- ok, você tem cinco minutos para se explicar... - eu me sentei de novo encostada na árvore e ele se sentou ao meu lado.

Armim - ok... preciso que preste muita atenção e não me interrompa, pois oque eu vou falar vai chocar você...

Armim- A alguns meses eu estava andando pela rua e passei em frente ao castelo, quando fui puxado para um lugar escuro, parecia um porão, eu não pude ver o rosto de quem me puxou, mas ele logo falou, "se não quiser que seu querido irmãozinho viado morra, você vai fazer oque eu manda" ele disse que eu teria que me aproximar de você e então... mata-la, o tempo foi passando e nós viramos amigos, eu vi que você era uma garota super legal, e acabei me apaixonando por você... então quando eu ia te contar tudo e... pedir você em namoro, eu encontrei com aquele cara de novo, ele me deu uma adaga da luz e disse que eu teria que fazer uma cena e matar você na frente de todos... mas dessa vez ele mostrou o rosto... era o seu pai alexia...- Meu mundo parou... como assim...meu pai? meu pai sempre quis o meu bem... ele me ama...não ama?

Alexia - VOCÊ ESTA MENTINDO - eu ja estava com lagrimas nos olhos.

Armim - pensa alexia... se você morrer, seu avô não podera ficar por mais uma geração no trono ele sera obrigado a dar o trono do inferno ao seu pai...- ele podia estar certo...mas poderia estar mentindo também...eu sai correndo dali, minha cabeça estava cheia e eu estava destruida por dentro...

Cheguei em casa e corri para o meu quarto, eu estava com medo de encarar meu pai...e se fosse verdade o que o armim falou? eu não podia continuar ali, fiz duas malas e fui para casa da rosa, contei para ela tudo que estava ocorrendo e ela disse que eu poderia ficar na casa dela quanto tempo eu precisa-se.

Rosa - ai amiga, que barra, e eu pensando que vida de princesa era so mordomia hahaha

Alexia- hahaha so você pra me fazer rir nessas horas...

Rosa - mas olha, se eu fosse você eu encarava um problema de cada vez, essa história do seu pai parece mais importante no momento, deixa o castiel e aquela puta la...

Alexia - você tem razão amiga... amanha eu vou esclarecer toda essa história com o meu pai... quero ver a explicação dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Gente só uma coisa a primeira temporada da fic ja ta acabando, mas relaxem que ainda tem mais duas temporadas.