Nothing is forever, or is it ? escrita por Bru Arievilo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559149/chapter/1

Mais uma vez estou aqui, acordada as 3 da manhã, sem sono algum. Isso já estava virando rotina, desde que me mudei pra Portland. Todos os dias eu acordava de madrugada e começava a pensar na vida. Afinal, o que vou fazer da vida quando for mais velha ? Trabalho como garçonete num restaurante de gente mesquinha, onde só quem pode, frequenta. Sorte que tenho minha melhor amiga trabalhando comigo, Clove, uma garota pálida, com cabelos longos e pretos, boca rosada com os olhos um tanto claros. Eu a conheci a três anos, no hospital onde meus pais estavam internados depois do acidente. Ela estava lá pois sua irmã estava muito doente, ela praticamente morava no hospital, assim como eu depois da tragedia. Nós sempre conversávamos, pouco depois meus pais faleceram, mas ela estava ali pra me consolar, assim como o resto da família. Mas o que eu mais queria era ir com eles, mas não podia, tinha muitos sonhos a se realizar, eu sofri, sofri muito mas depois de um longo tempo fui melhorando. A irmã de Clove foi melhorando aos poucos e hoje, está firme e forte. Ou não. Ás vezes ela tem uma recaída e vai pro hospital, é muito difícil pra Clove e pra sua mãe, divorciada do ex marido a quase dez anos. Tinha vez que conseguíamos largar cedo e ir para o Karaokê da esquina, nós sempre nos divertíamos, mesmo não sabendo se estávamos indo bem ou não. Mas tudo era divertido com ela. Também tem o Cato, que também trabalha conosco mas uma ocupação acima que a nossa, sub-gerente, ele sempre quebrava uns galhinhos pra gente. E eu sempre ajudava ele com a Clove. Desde que começamos a trabalhar aqui ele é caidinho por ela, e tem muitos motivos, Clove é uma menina muito simpática e muito bonita, que homem não gostaria de uma garota assim ? Ela nunca percebeu a atração dele por ela, mas as vezes ela deixa escapar uns elogios bem amorosos sobre Cato, e isso deixa ele muito feliz. Será que há algum homem no mundo que faria isso por mim ? Ou será que minha tendencia é ser solteira pelo resto da vida ? Tomara que não.

Eu estava tão perdida nos pensamentos que comecei a me recordar de um momento que tive com minha mãe sobre amor.

"São 19:00 da noite, e eu aqui, chorando com o coração estraçalhado. Jordan Peterson havia quebrado meu coração depois de ter dito que me amava, ele brincou com meus sentimentos, eu nunca pensei que ia ser tão otária. Estava ocupada demais chorando que nem vi a porta se abrir e minha mãe entrar.

- Eu sinto muito filha - Diz num tom triste - Sua irmã me contou o que houve.

- Ela não é minha irmã ! - Me cubro com o cobertor -"

Nesse tempo, eu tinha acabado de descobrir que meu pai tinha uma filha cuja a idade era bem próxima a minha, foi um choque muito forte pra uma filha unica descobrir que tem uma irmã depois de 14 anos. Johanna costumava ser muito quieta em casa, pelo menos na minha, mas na escola era cheia de amigos e muitos garotos em cima dela. Foi assim que "perdi" Jordan, ele disse que me amava e depois foi pedir Johanna em namoro. Eu não fazia ideia da resposta dela, pois sai correndo no mesmo instante.

"- Filha, não fale assim. Saiba que ela te protegeu muito bem daquele garoto. - Ela diz puxando meu cobertor -

- Como ? Aceitando o pedido dele ? - Digo ironicamente.

- Não, ela simplesmente disse que não ficaria com um cara estupido e imbecil, que machuca o coração de sua irmã.

- Ela disse isso mesmo ? - Respondo chocada.

- Sim, ela disse ..."

Esse dia foi muito especial, foi o dia que eu comecei a me entender com minha meia irmã, e desde em diante nos tornamos melhores amigas. Eu sempre fui mais frágil que ela, e se algo acontecesse com alguém especial, eu poderia jurar que eu ia desabar de todas as formas e ela iria me segurar, mas aconteceu o contrario com nossos pais, quando recebemos a noticia ela simplesmente desabou, não conseguia fazer nada além de dizer "Não acredito que perdi minha unica família", eu reagi muito mal, muito mesmo, pensava que iria acordar daquele pesadelo em breve mas era real, muito real. Eu precisava ajudar minha irmã, ela só tinha a mim. Eu não podia piorar, ou ela pioraria também, Clove me ajudou muito quanto a isso, muito mesmo.

Estava tão distraída que levei um susto ao ouvir o despertador tocar as 6 da manhã, sim, eu fiquei acordada pensando por 3 horas, e isso ainda era pouco, tinha vezes que eu nem dormia, o que era muito ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem mores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing is forever, or is it ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.