Love Never Felt so Good escrita por Lena Everdeen Potter


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oiiii espero que gostem mais comentem e nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559140/chapter/3

pov Morgana

acordei com o meu celular tocando " bang bang " fui atender na esperança de ser alec mais guando olhei a tela minhas esperança foram por água baixo era o shet

– alo ?

– oi morg !!!

morg ???? era alec que me chamava assim

–oi shet !!

– então tava pensando que tal da uma visita aqui em la push ??

pensando bem era uma boa

– ta bem !!!

– serio ?? eu vou chega para te pegar daqui a pouco okay ?
– ta tudo bem chau

– chau

o shet falou okay me lembrei de alec guando fiz ele lê " A culpa das estrelas " ai agente ficava falando okay em guais um idiotas com esses pensamentos fui toma banho depois de de toma banho fui procura uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=139149279&.locale=pt-br) fui para o andar de baixo tinha nem uma alma viva peguei um refrigerante fui para sala tocaram a campainha fui atender era shet – vamos ? perguntou ele – sim nos fomos para la push ficamos na praia conversando fomos na casa do sam ficamos la rindo os lobos era legal já tava indo embora meu celular tava tocando atendir sem ver quem era –Alo ?– Morgana e a jane preciso da sua ajuda agora e o alec ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que sera que tem o alec só comentado para saber BJs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Felt so Good" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.