Scorose- I Will Love You escrita por BTShiver


Capítulo 27
I. Don't. Belive.


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!!!!!!!!!!
Estou com criatividade zero pra escrever romances, mas fiz uma forcinha especial pra vocês. Espero que gostem!!
W.S.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559107/chapter/27

Confusa. Um pouco desesperada. Triunfante. Um misto de sentimentos apoderara-se de mim enquanto ouvia Violet falar. Por um lado, era bom saber finalmente o que criara toda aquela atmosfera ruim entre ela e Albus.

Por outro lado, eu não fazia ideia de como ajuda-la. Estava decepcionada, triste e chocada com meu primo por três motivos meio óbvios:

Ele já havia tido uma namorada séria e nunca me falou.

Ele traiu uma menina muito legal, que era sua namorada.

A Violet era essa menina.

Era óbvio pela expressão de Albus em noventa por cento do tempo em que olhava para a loira que ele estava arrependido pelos seus atos passados. E, como ela havia acabado de dizer com todas as letras, Violet amava o Potter do meio.

Eu queria muito ajudar ambos, mas agora estava com o orgulho ferido e tentando consolar uma menina em prantos. Não é como se uma pessoa como eu soubesse como fazer isso direito.

Tudo o que fiz foi apertá-la mais forte. Parecia dar forças a Violet e eu não precisava ficar tentando inventar frases de consolo. O que era bom, pois, novamente, não é como se uma pessoa como eu soubesse como fazer isso direito.

Deitei-a na cama e deixei que apoiasse a cabeça no meu colo. Ela estava abalada, mas não chorava mais. Seu olhos encontravam-se vermelhos e o nariz estava na mesma situação. Incrivelmente, Violet pegou no sono minutos depois, enquanto eu mexia em seu cabelo. Aproveitei a chance e saí do quarto o mais sorrateiramente possível.

Encaminhei-me até o quarto do meu primo e abri a porta o mais violentamente possível. Ele e Scorpius estavam conversando jogados na cama e sobressaltaram-se ao ouvir a porta abrindo-se com tal estrondo. A sorte era que o meu quarto não ficava perto do de Albus.

– Scorpius, você sai. Eu tenho que trocar algumas palavrinhas com o meu primo.

– Não falou o seu nome e parece uma fera. Foi bom te conhecer, Potter. – o Malfoy foi obediente e estava saindo quando o Potter cérebro de minhoca segurou seus ombros e enfiou-se atrás do amigo.

– Você não vai me deixar aqui pra ser morto, parceiro.

– Scorpius, pra fora. Albus Severus Potter senta essa bunda raquítica na cama agora. - usei meu tom mais autoritário. Albus encolheu os ombros e fez o que eu mandei. O Malfoy olhou bem nos meus olhos antes de sair. Parecia que procurava algo. Dando-se por satisfeito, ultrapassou o batente e fechou a porta com mais calma do que eu tinha usado para abrir.

– Então, querida prima, o que você quer falar comigo? – o Potter tinha uma pose e voz relaxadas, mas os punhos cerrados mostravam o nervosismo. Ele sabia que se não fosse algo sério, em primeiro lugar, eu não enxotaria Scorpius do quarto.

– Eu soube de umas histórias sobre você e a Violet. E estou seriamente desapontada com você. Eu sabia que era um galinha, Albus, mas não a esse ponto. E nem me contou. – eu disse a última frase com toda a dor que sentia por esse fato. Desde pequena considerava-o como um irmão no qual contava tudo. E pensava que ele fazia a mesma coisa.

– Rose... – ele estava chocado, e isso era visível em cada canto da sua face. – Eu juro que ia contar, mas eu não sabia como. Era tudo muito novo. Aqueles sentimentos confusos... Eu não entendia o quanto ela era importante pra mim até perdê-la. E agora não consigo me reaproximar porque a Violet não deixa! É frustrante e doloroso ao mesmo tempo. – ele passou a mão pelo cabelo, o que era um gesto quase uniforme para os meninos quando estavam nervosos.

– É totalmente compreensível o fato de ela não querer te dar outra chance, Albus, e você sabe disso. Não vou mentir: você mancou feio com essa e sabia que Violet era uma pessoa orgulhosa além de tudo.

– Eu sei, mas se ela me desse uma segunda chance... E, de qualquer maneira, não fui eu quem beijou a menina naquele dia. Ela veio me agarrando. Isso parece uma desculpa esfarrapada, eu sei, mas é a verdade. Você sabe que eu não mentiria pra você, Rose. E, mesmo assim, eu amava demais a Violet pra traí-la.

– Amava ou ama? – perguntei. Ele não hesitou ao responder.

– Amo.

***

– Scorpiuuuuuuuuuuuuuuuuus!- tentei novamente. Ele negava veentemente com a cabeça.

– Você sabe que isso sempre acaba em merda, Rose. Não vai adiantar, de qualquer jeito. Minha prima é orgulhosa demais e agora que ela perdeu a confiança nele não tem mais volta.

– Anda, Malfoy. Pelo que eu sei, Violet não hesitou ao entrar no seu plano maluco pra me conquistar. – eu sei que estava usando golpes baixos, mas precisava de uma tática mais pesada.

– E não deu minimamente certo, visto que eu me declarei faz séculos e não obtive nenhuma resposta. – ele murmurou e passou a mão pelos cabelos loiros e já desarrumados. Era perceptível que estava chateado com isso, mas não falava e voz alta.

Eu queria muito dar uma resposta a ele. Um “Scorpius, você precisa entender que eu não sinto a mesma coisa” ou talvez um “o fato é que eu também gosto de você- e viveram felizes para sempre” mas eu não sabia o que sentia.

Não era tola a ponto de negar que não sentia nada pelo loiro em minha frente, mas também não conseguia identificar se era amor, afinal, eu nunca tinha amado alguém desse jeito.

– Scorpius... – flagrei-me dizendo antes mesmo de pensar no que estava realmente fazendo. Ele virou a cabeça loira para mim. – O que uma pessoa apaixonada sente pela outra? Tipo, o que você sente pra saber que gosta de alguém?

Ele pareceu um pouco confuso com a pergunta, mas respondeu mesmo assim.

– Toda vez que as peles se encostam, você sente como se tivesse uma corrente elétrica passando pelo seu corpo. Uma corrente elétrica boa. O seu estômago revira cada vez que você vê a pessoa como se quisesse te lembrar a cada momento que estão juntos que ela está ali. A mente vaga até o rosto da pessoa a todo momento, sem que você possa controlar. E a experiência quando vocês ficam juntos sozinhos é ótima. Como se nada mais no mundo existisse e todas as suas preocupações morressem por aquele período.- ele encarava-me no fundo dos olhos e eu sentia minhas bochechas perdendo a cor.

Eu sentia as correntes elétricas toda vez que tocava Scorpius. Seu estômago revirava constantemente na sua presença. Minha mente com certeza vagava para ele sem que ela ao menos se desse conta. Amava todas as vezes em que eu e Scorpius nos encontrávamos na Sala dos Marotos e esquecia todos os problemas por um tempo.

Eu adorava ler livros trouxas, em especial os de romance. Era legal vera variação dos clichês, mesmo eles sendo clichês. Minha vida era totalmente contrária a um clichê, e claro que o jeito que ela descobriu estar apaixonada pelo melhor amigo também não seria clichê.

Nos livros, era sempre algum personagem secundário que abria os olhos da mocinha. Ou ela percebia por conta própria. Nunca era o mocinho quem abria os olhos da protagonista. Levantei-me vagarosamente do chão onde me encontrava anteriormente, cansada pela discussão e barganha que estava fazendo para tentar convencer o Malfoy a me ajudar com o plano de juntar Violet e Albus. Meus cabelos deveriam estar uma zona e meu olhos estavam mais arregalados que o de um animal assustado, mas eu tinha acabado de descobrir uma coisa muito importante e não sabia como agir a respeito.

Eu estava apaixonada por Scorpius Malfoy.

Rose Weasley estava apaixonada por Scorpius Malfoy.

Isso soava errado e totalmente correto ao mesmo tempo. Ilegal e justo. Bom e mau. Saí correndo do quarto como se Asmodeus estivesse me perseguindo e abri a porta do meu quarto domo se minha vida dependesse disso. Fechei-a com um feitiço e lancei um abaffiato apenas pra garantir.

Violet acordou sobressaltada com o barulho e me olhou, confusa com o meu estado.

– O que aconteceu, Rose? – perguntou. Ainda tinha vestígios do choro no rosto e parecia um caco, mas mostrava-se realmente preocupada.

– Eu estou apaixonada por Scorpius Malfoy. – soltei a bomba. Ela pulou da cama e começou a bater palminhas e soltar gritinhos de alegria. Deslizei pela porta e tentei assimilar a informação. Ainda parecia surreal pra mim.

Eu estava apaixonada por Scorpius Malfoy.

O cara que dormia no quarto ao lado do meu. Que me ajudara na noite passada. Que sempre estava lá quando eu precisava. Que me amava e assumira isso.

Eu estava apaixonada por Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ELA FINALMENTE ASSUMIU!
COMENTEEM O QUE ACHARAM!!!
W.S.