Divas escrita por Creusa ComDown


Capítulo 1
Esse Lugar É Terrível!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo em construção, aguarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559101/chapter/1

O capítulo " Esse Lugar É Terrível " fora apagado e será reescrito futuramente. Originalmente, o capítulo que fora feito em história em quadrinhos chamava-se " Vulgar Sem Ser Sexy ", uma clara referência ao humor negro de Creusa Darwin, a ex-paciente de Santa Cruz, hospício que era o cenário principal da cancelada série " Creusa ". Lembrando que a cronologia universal das séries escritas por mim segue as histórias " Creusa " (1969), " Morte Estranha Em Estranhópolis " (1985), " O Reflexo " (1990). " O Bebê " (2013) e por fim " Divas " (2014) sendo que uma nova produção " De Volta Ao Inferno " possivelmente se passará depois de " Divas ", contando com a participação de Creusa Darwin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.