Todas As Estrelas escrita por Debs


Capítulo 26
Andrew


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora, tive alguns probleminhas. mas voltei espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559044/chapter/26

Andrew

Saudade uma palavra tão tensa de se digerir e que não existe um significado que não seja doloroso, sentir saudade de alguém é tão horrível que não sei como explicar com palavras. Um sentimento avassalador e devastador é como um furacão que leva de mim toda a felicidade instalada dentro do meu peito, e em seu lugar fica apenas o vazio de algo que um dia existiu, o medo trás a tona os meus maiores pesadelos, aqueles monstros que pensei ter enterrado tão profundamente quanto pude, mas no momento em que me vi desesperado a ponto de cair no abismo acabo me agarrando ao único fio de esperança e de vida que ainda me restava, para minha surpresa e alegria, meu pesadelo não se tornou realidade, algo muito estranho aconteceu... Fui agraciado a ter uma segunda chance ao lado da mulher que escolhi como minha, e isso é a maior felicidade que poderia desejar... A saudade dos momentos que poderíamos ter que estava oculta pelo medo de perder, foi como um puft desapareceu na mesma velocidade que se instalou em mim. O sorriso e o carinho de Alice me levam para um lado meu que jamais pensei em reencontrar, um Andrew leve e feliz sem ter a impressão de estar carregando o mundo nas costas, chego a conclusão que para se ter a felicidade absoluta precisa provar se realmente é digno de possuir tão dádiva, fico feliz em saber que passei no teste do universo. Precisei sofrer muito ter o medo de perder para finalmente aceitar que Alice é a única que toma de conta do meu ser e que me mudou completamente, isso me deixa nas nuvens de tão feliz, me sinto um verdadeiro bobo apaixonado.

Ter Alice de volta em minha vida foi à coisa mais incrível que aconteceu nos últimos meses de sofrimento que tivemos, o medo constante de perdê-la aumentava a cada dia que se passava, mas tudo isso agora é passado, Alice é forte demais e já faz duas semanas que ela acordou todos nós estamos dedicando todo tempo que temos para que a recuperação dela seja perfeita e saudável. Alice não teve sequelas graves, apenas alguns movimentos que ficam difíceis devido a quantidade de dias que ficou em coma, a perna quebrada não teve a total recuperação e com isso ela precisava fazer a fisioterapia que está melhorando cada dia, ela é determinada e tem o foco de se recuperar o mais rápido possível, hoje vou vê-la mesmo nos vendo quase todos os dias minha presença a deixa muito feliz,apesar dos esforços ainda não havia tido alta do hospital para ir embora e deixar tudo o que houve para trás; Hoje tenho um pressentimento que em breve ela sairá, Annie está muito confiante em relação a seu estado clinico, o físico aos poucos volta ao normal; Chego ao hospital Alice está no meio de uma sessão de fisioterapia, ela me olha e sorrir tiro meus sapatos e vou de encontro a ela, que me abraça como antes colocando as mãos envoltas do meu pescoço, me dando um beijo próximo a orelha me deixando todo arrepiado, tudo está voltando ao normal isso é perfeito exatamente o que queria, como desejava desesperadamente a toda estrela que teimava cair do céu;

___Viu? Um pregresso. Estou conseguindo ficar na ponta dos pés, para te abraçar- a segurei pelos braços e notei que ela estava em pé com mais segurança, seu cabelo preso num rabo de cavalo, estava linda, seu novo visual deu um ar mais elegante ainda que ela tenha achado horrível.___ Sim, e meu cabelo também esta bem maior, sinto falta dele grande, ainda que esteja me acostumando, mas continuo achando horrível, não sinto ser eu mesma sem meu cabelinho...- Fala me olhando com um biquinho tão fofo,reviro os olhos, depois de tudo o que houve ela ficou triste por causa do cabelo, ah mulheres, geralmente Alice não é nem um pouco mulherzinha, mas acho que realmente deve existir esse lado nela, agora percebo.

___Que ótimo meu amor, sabia que ia conseguir, e deixa de ser mulherzinha seu cabelo vai crescer novamente, e se demorar tudo bem, acho você linda de todo jeito, e assim estar perfeita. - A abraço forte e ela sorri, então dou um beijinho leve em seus lábios, ela continua sorrindo, o brilho no seu olhar transborda felicidade, isso me deixa muito animado pois sei que sou responsável em parte por isso.

___Ai Andrew, acabei de sair de um coma e ossos quebrados quer terminar de quebrar os ossos que não quebrei no acidente? Além do mais tenho várias coisas a fazer não terminei a sessão ainda; – a soltei ela estava com um bico lindo, então se dirigiu a sua fisioterapeuta; a sessão (de Pilates) durou mais uma horas, fiquei sentado observando cada movimento, erros e aprendizados, ela é uma mulher muito determinada, a forma que ela olha quando não consegue fazer um movimento, e depois de tentar arduamente consegue e me lança um sorriso lindo, a cada sorriso lançado meu coração dispara como se fosse sair do meu corpo.Fico apenas observando ela tentando ter o controle do seu corpo novamente,me sinto muito orgulhoso de como a sua teimosia vale a pena;

___Ufa, você viu? Nossa Andy estou tão feliz e animada para ir embora, preciso muito da minha cama confortável e quentinha, ah Andy... Não sabe como estou feliz de estar de volta é como se nunca fosse acabar. -Disse me olhando com aquele sorriso e soltando o cabelo curto; Pego em sua mão e seguimos com cuidado até seu quarto.

___Alice, também estou muito feliz, na verdade não existe alguém mais feliz que eu. - Digo a olhando com um sorriso torto no rosto; Ao chegar o Dr. Richards já está a nossa espera, lembro do comentário da Annie que talvez ela fosse ter alta o mais rápido que achávamos.

___Bom dia Alice, Andrew acho que tenho uma boa noticia. -Falou nos olhando com um sorriso de felicidade no rosto, ele estava na mão com uns últimos exames dela ___Alice, recebi os resultados dos seus exames, bem sua atividade cerebral milagrosamente está em perfeito estado de funcionamento, seu coração não apresenta mais sinais de arritmia, portanto acho que me sinto seguro em dizer que por enquanto não corre risco de novas paradas cardíacas, como você sempre gostou de correr e comer saudável, continue assim irei me sentir mais seguro, outra coisa a Dra Annalise irá tomar de conta daqui em diante do seu caso, irei sentir sua falta,principalmente do seu sarcasmo, mas fico extremamente feliz ao saber que está abita a voltar para a sua rotina com sua família. – Disse entregando a mim os papeis e abraçando Alice.

___Muito obrigada Rich, você salvou minha vida mais de uma vez, não tenho como te agradecer, sobre as piadas sarcásticas eu tenho o seu numero não se preocupe te mandarei alguma coisa... - Disse sorrindo, sim ela era capaz de mandar piadas sarcásticas em momentos inapropriados. ___ Então Andy o que acha do meu médico salvador de vidas? -pergunta me olhando com aquele sorriso lindo e um brilho no olhar.

___Acho maravilhoso, obrigado Dr. Richard melhor noticia que já recebemos desde que ela acordou, ah e se prepare as piadas de sarcasmo dela não tem limites. – Digo dando um abraço apertado no médico que conseguiu trazer a mulher que amo de volta para mim.___Obrigado mais uma vez, não tem ideia da felicidade que estou sentindo nesse momento. - Disse sorrindo com os olhos começando a ficar marejados;

___Não fiz nada Alice, você fez o trabalho mais difícil lutou para viver,a luta interna que ela travou sua mente contra seu corpo, foi realmente difícil, muitos desistem e acabam morrendo, Alice realmente é um verdadeiro milagre.- Disse olhando para Alice com ternura; ___Você é como uma filha que nunca tive, Deus me agraciou apenas com garotos; - Falou sorrindo Alice fez uma carinha tão encantadora.

___Que tal adotar uma garotinha Dr.? Sim existe tantas crianças precisando ser adotada e você quer uma garotinha então adota ué- Alice falou sorrindo e o médico a encarou como se nunca tivesse pensado nisso.

___Não sei como convencer a minha esposa de adotar, ela tem medo...Sei que é irracional, mas em todo caso.. vou pensar no assunto quando decidir te mando mensagem e será a madrinha dessa garotinha. - Falou me olhando e sorrindo, Alice nos encarava sorrindo.___Bom, vou indo quero vê-la daqui uma semana tudo bem? parabéns pela recuperação, e te admiro muito, você é muito forte.- Disse nos abraçando mais uma vez e em seguida saindo da sala.Tomei Alice em meus braços e a apertei forte quase a partindo no meio, e estava recuperada, finalmente podemos viver nossas vidas juntos e nos preocupar com coisas banais, e voltar a nossa rotina monótona e agradável...

__Acho que você quer que eu continue aqui nesse hospital, ai machucou sou um ser humano sabia disso?- falou fazendo um bico que me deixou doido a segurei novamente e mordi seu lábio;___Ai, pronto perdeu o resto do juízo que tinha -disse sorrindo e me olhando. Peguei em sua cintura e a beijei delicadamente sentindo cada pedacinho do seu corpo estremecer, e ficar todo arrepiado, me sinto mais feliz ainda ao saber que tenho esses poderes sobre seu corpo, saber que ela gosta quando faço isso.. Ah meu amor...

___Desculpe, mas acho que vocês não podem se beijar aqui. – ouvimos a enfermeira falar e ficamos vermelhos, não lembrava que ainda estávamos sendo observados, nesse momento me senti um completo adolescente sendo observado pelo diretor da escola.

___Tudo bem, desculpe. – falo pegando a mão da Alice e seguimos para fora do local; ___você pode andar? tem certeza? não quer que eu te pegue no colo? - Pergunto e ela revirou os olhos, dou um sorriso torto odiava quando ela fazia isso, mas ultimamente essas pequenas coisas irritantes me deixavam feliz.

___Estou bem, eu consigo andar apenas não muito rápido, não se preocupe. – falou me olhando e sorrindo. ___pode levar minha bolsa? Vou ligar para meus pais, quero minha cama, estou super cansada hoje foi difícil. – falou pegando seu celular e falando com os pais, termino de pegar as suas coisas e fico olhando,mando uma mensagem para Annie que está na casa da Alice esperando minha aprovação, então ela irá organizar uma comemoração para a volta de Alice em sua casa.Paro e fico apenas observando Alice, o jeito o sorriso... oh Deus como pode ter criado alguém tão lindo como ela? Eu realmente a mereço? Não quero machucá-la, acho que está na hora de tomar uma decisão em minha vida, quero Alice em meu mundo para sempre, mas tenho medo que ela ache cedo demais. Nossa que coisa complicada como o Oliver e Annie podem dizer que é simples?

___vamos? –Me chamou tirando-me do mundo de ilusões em que me encontrava, eu sorri e caminhei em sua direção, segurei sua mão e a ajudei a caminhar para fora do hospital;___No que está pensando? - perguntou me olhando e sorrindo.Eu também sorri e paramos em frente ao meu carro, coloquei as coisas dela no banco de trás e ajudei ela a entrar.

___Em como estive tão perto de perder você e aqui estamos nós novamente, te amo sabia? Agora estamos indo para casa e tudo vai voltar ao normal.- disse a olhando e sorrindo, ela se inclinou e deu um beijo na bochecha e sorriu, minha barba estava grande e ela sentia cócegas.

___ Sabia e também te amo, ei você não me falou onde está a Annie, tipo estamos planejando umas coisas para o casamento dela e não a vi hoje e nem falei com ela... queria que ela fosse lá em casa... me empresta seu celular? – Disse me olhando, desconfiada eu não a olho e me mantenho atendo ao transito.

___Acho que ela já está na sua casa, pedi para preparar seu quarto, já que finalmente teve alta e precisa se sentir confortável... – Digo sem dá muito detalhes do planejado, não queria que ela perdesse a surpresa; Apesar de saber que ela iria ficar muito irritada, surpresas era uma das coisas que ela mais detestava na vida.

___Hum sei e que vocês estão planejando? Não venha me dizer nada que é mentira, sua cara está te entregando para de rir Andrew. – Disse me fazendo sorrir pela a cara de curiosa dela, apenas balancei a cabeça negativamente.

___Ai amor, deixa de ser curiosa, eu não sei talvez tenha bolo de chocolate, ou alguma outra coisa doce que você gosta , formiguinha linda– Digo com a intenção dela me deixar em paz, o que não adiantou nada, pois estou falando da pessoa mais cabeça dura e desconfiada que já vi em toda a minha vida;

___Não compro. esta me enganando, você sabe que não consegue me enganar, anda Andrew fala logo– falou cruzando os braços, e fazendo bico, revirei os olhos e me foquei apenas no transito, queria tanto chegar logo, pois tenho certeza que ela está me matando apenas com o olhar, aquele jeito ameaçador, aqueles par de olhos azuis me encarando.

___Meu Deus, o que houve com você quando estava em coma? voltou mais chata do que já era; não estou tentando te enganar pessoinha- falo puxando seu cabelo a deixando com mais raiva. ___Tudo bem sua louca, fica com raiva, depois não venha me pedir beijinho também não dou, agora sou difícil. – disse firmemente, ela me olhou com desconfiança; tentei não rir, e permaneci calado até ela quebrar o silencio.

___Duvido. – falou com o ar superior. Eu me mantive calado ate chegarmos, estacionei em frente a casa dela onde seus pais aguardavam nossa chegada, Alex com um enorme sorriso e o David também, ambos ansiosos pela volta da única filha.

___Alice, finalmente chegaram hein, achei que tinham se perdido.– O pai de Alice falou a segurando e levando-a pra dentro enquanto eu pego suas bolsas e coisinhas que estava no hospital para que ela se sentisse mais confortável.

___Andrew, vamos logo, está na hora do chá, e não era bolo de chocolate seu bobo - Alice me chamou enquanto eu deixava as coisas dela na ponta da escada, ela separou um espaço ao seu lado eu me sentir tão feliz, caminhei até a ela e sentei ao seu lado, era como se tudo o que aconteceu finalmente ficasse para trás no passado onde é o lugar que deve ficar.

___Então viu? eu não tentei te enganar, eu disse que teria doces... - Disse dando um beijinho leve em seus lábios, ela sorriu.

___Sim, e também não cumpriu a promessa de não me beijar, o que é perfeitamente normal, pois eu sei que beijo formidavelmente bem e você não resiste. - Disse me olhando com aquele brilho que tanto senti falta.

___Então, oficialmente você está curada? - Alex pergunta a Alice sorrindo e fingindo que não ouviu o que ela havia acabado de falar para mim.

___Sim, preciso ir lá uma vez na semana apenas para terminar o pilates, e a medica responsável por mim agora é a Dra. Annalise Carter...-Falou tomando chá e piscando para a Annie, as duas sorriam e tinham um olhar de cumplicidade que eu não conseguia entender.

___Ótimo, Agora posso realmente cuidar de você pois não corro risco de ter sua vida em minhas mãos, mas isso é passado fico muito feliz que esteja se sentindo bem, porque agora vamos voltar a planejar meu casamento, como madrinha você tem varias coisas a fazer não se esqueça disso Alice.- Annie disse e ambas riram;

___Não se preocupe eu conheço minha responsabilidade, e no caso irei escolher meu vestido e nada de rosa, pois a mulherzinha aqui é você. -Disse com aquele tom sarcástico, Annie deu de ombros.

Fico parado apenas apreciando aquele momento de risadas e conversas leve, a alegria de Alice invade cada cômodo da casa e me fez rir por dentro, o amor é realmente assim? existe momentos em que apanhamos e sofremos bastante, tudo para que aprendamos como realmente devemos amar outra pessoa, depois de tudo o que aconteceu eu acabei aprendo a ser mais leve, e começar a amar Alice como se fosse perder no dia seguinte, viver é tão simples e por muitas vezes acabei complicando demais e por motivos idiotas que não consigo mais entender como fui tão idiota. O passado finalmente ficou para trás e agora posso planejar meu futuro ao lado da única pessoa que é importante para mim.

___Alice, podemos conversar lá fora? - Digo e a seguro pela mão, seguimos então em direção ao jardim de sua casa, onde tem um velho balanço entre as arvores, ela sentou ai e ficou olhando para mim; ___Senti muito medo de te perder sabe, todo esse tempo que esteve em coma, eu sofri tanto e tentei me desapegar de você para que se algo pior acontecesse eu não sofresse tanto, mas não adiantou a cada dia que passava meus sentimentos ficavam mais amadurecidos e enraizados dentro do meu peito, meu coração saltava a cada noticia satisfatória, acho que te amo muito mais do que antes... ah e não posso esquecer que você me falou uma única vez que me amava. bem quero saber se ainda sente isso por mim. - Digo a olhando no fundo dos seus olhos claros como a luz do dia.

___Sim, bem eu te amo essa é a maior certeza que tenho na vida, Andy quando estava em coma eu ouvi você, sempre falava a mesma coisa, " você prometeu", então isso me ajudou a seguir em frente e não desistir de voltar, Andy é algo tão profundo e tenso o que sinto, não sei como explicar e na verdade nem quero, no fundo a única coisa que preciso nesse momento é sentir, seu toque seus beijos... isso sim é o que preciso para me recuperar. - Disse saindo do balanço e sentando na grama onde estava, então se inclinou e me beijou de uma forma doce, pude sentir seu perfume. ___Eu te amo. - disse e sorriu.

___Eu também te amo Alice - Disse segurando seu rosto em minhas mãos e a beijando novamente, delicado e sentindo cada molécula do meu corpo amolecer ao seu toque, sinto aquele sentimento de felicidade avassalador invadir meu peito, meu corpo fica arrepiado, o toque de sua pele, seu cheiro tudo era atraente de uma forma tão intensa que me dar medo, esse sentimento deve ser realmente o que chamam de amor, nunca senti isso por ninguém... Então lembro o que ela falou sobre apenas sentir, tento desligar meus pensamentos sobre a razão e começo a sentir o que meu corpo queria. Não sei quanto tempo ficamos assim abraçados deitados na grama apenas sentindo a respiração um do outro e olhando para as nuvens no céu que mudavam de formato a cada brisa lançada, me sinto tão completo e feliz.

___Poderia ficar assim para sempre. - Disse me olhando e sorrindo, eu estava sentindo cheiro de seu cabelo, um perfume doce.

___Eu também poderia. - Digo a abraçando forte e assim ficamos por mais algum tempo; Era como se fosse um conto de fadas onde tudo é perfeito, dois apaixonados presos em seu universo particular onde nada poderá destruir ou separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigada por lerem, por favor comentem suas opiniões isso é importante pra mim.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todas As Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.