Todas As Estrelas escrita por Debs


Capítulo 24
Andrew


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora. estive muito ocupada nesses dias e sem organização. mas agora voltei a publicar.
Sobre o capitulo espero que gostem de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559044/chapter/24

Andrew

O sofrimento que sentimos a partir de um momento vivido é inevitável, existe aqueles que conseguem encarar a dor de perto e conseguir superar sem muitas cicatrizes, mas também existe pessoas que ainda que sofram uma dor angustiante preferem guardar e agir como se nada sentisse, também existe pessoas como eu mesmo, ainda que tenha lutado muito para superar a dor e o sofrimento é como se nunca fosse verdadeiramente embora, fico aqui remoendo todo instante; Algumas pessoas acreditam que o amor nunca é vão, provavelmente eu também deveria acreditar nisso, mas acontece que não sou realmente amigo desse sentimento tão intenso e grandioso que apenas pessoas especiais conseguem sentir, já tive a minha cota de amor por todas as vidas, um dia depois de muito tempo consegui limpar meu coração bagunçado e permiti que alguém fizesse morada, acontece que não sou o grande merecedor do amor; Da imensa felicidade que senti ao finalmente me encontrar amando e sendo amado chego ao lugar em que estou, completamente destruído meu coração sangra, meus músculos doem, meus olhos estão cansados de tanto chorar, Alice foi transferida hoje para o hospital onde Annie trabalha, e precisa de cuidados 24horas por dia, ela está em um coma profundo, com um traumatismo craniano, uma perna quebrada, e sabe se lá mais o quê... Fisicamente não estou sentindo mais nada desde o acidente, mas meu interior está um caos; Ainda me lembro do medo, do arrepio quando acordei e vi seu corpo estendido no chão coberto de sangue e inconsciente eu congelei, surtei quando cheguei ao hospital e não me falaram nada sobre ela, a sensação de impotência ainda habita meu corpo, hoje uma semana após o acidente, e o tempo exato do coma da mulher que amo, Alice é muito forte, mas não temos confiança se conseguirá sair dessa, ela sofreu duas paradas cardíacas, seu coração parou por 2 minutos inteiros, isso faz um dano muito grave em seu estado clinico. Hoje ela iria passar por uma nova cirurgia para diminuir o inchaço no cérebro, nesse momento estou igual ao louco andando pra cima e pra baixo quase fazendo um buraco no chão da sala de espera do hospital, os médicos não estão confiantes com isso, ainda que ela esteja se recuperando aos poucos, ele não acreditam que ela consiga sair com vida dessa cirurgia, isso me deixa completamente fora de si, como é possível que em pleno século 21 ainda tenham pessoas morrendo em mesa de cirurgia, eu estava bem mais tranquilo por saber que Annie estava com o médico o auxiliando.

___Ei cara... - Oliver se aproximou com uma xícara de chá___ Tenta relaxar eu sei que é difícil, mas ficar assim não vai adiantar nada- Disse tentando me fazer sentir melhor,mas não adiantou muito, como poderia ficar tranquilo se a mulher que amo está em uma mesa de cirurgia lutando pela vida?

___Não consigo pensar, não sei o que está acontecendo... ela está lá a muito tempo, vou ficar louco, queria tanto respostas mais complexas me falando exatamente o que está acontecendo, queria saber como está tudo, e nem Annie e menos ainda o médico sabem me dizer, a única coisa que falam é "precisa esperar aqui senhor" Estou farto de ficar aqui sem noticias. - Disse tomando a xícara de chá de sua mão e sentando ao seu lado, isso poderia me acalmar os pais dela estão orando, enquanto eu perco o juízo.

___Calma você ficar nervoso não vai adiantar nada, eu sei que se eu estivesse na sua situação ficaria apavorado, a Annie está completamente aterrorizada, mas está calma e fazendo o possível para salvar a vida da Alice, tenho certeza que tudo ficará bem. - disse dando tapinhas em minhas costas, passo uma mão em meu cabelo tentando aliviar a tensão, ele acabou de falar coisas que Alice falaria eu consegui me sentir um pouco aliviado.___ Andy... Quando foi a ultima vez que dormiu? - perguntou me olhando preocupado.

___Oliver como pode querer que eu durma quando a mulher que amo corre risco de morte? não consigo sair daqui, eu como apenas quando a Alex traz alguma coisa para mim, fora isso nada me faz sair do lado dela. - Digo ficando em pé novamente.

___ Andy sempre soube dos seus sentimentos por ela, desde o momento que vi vocês juntos, seu jeito de olhá-la, todo o teu interesse em brigar com o Kevin, tudo isso foi me mostrando o tamanho do sentimento que sente, acho que deve deixar de ser bobo e parar de ficar se martirizando e esperar ela se recuperar seja forte e corajoso, não precisa sofrer antes do tempo, precisa confiar que ela é forte e corajosa, e irá com certeza vencer essa guerra dentro dela, confie na mulher que ama -Ouvir suas palavras como se fossem filmes em minha mente desde o momento em que a vi, tão mal educada e grosseira,mal amada, uma criança mimada, um sorriso se forma em meu rosto, e logo se esvai quando lembro que ela está nessa situação, lágrimas silenciosas começam a borrar minha visão e escorrer em meu rosto, aos poucos estou completamente em prantos, como isso foi acontecer novamente? Alice me fez uma promessa, ela sempre as cumpria é nisso que me apego.

___Eu a amo, mais do que tudo sou apenas um covarde que tem medo de perdê-la - disse tomando meu chá___ Onde estão o David e a Alex? estão demorando demais, o médico pode chegar a qualquer momento e eles ainda não voltaram. - Digo olhando por todos os lados, tentado encontrar algum sinal deles, ou de Annie que ficou de vir me dá a noticia. Quando finalmente vejo ao longe os cabelos ruivos da minha irmã, ela está conversando com o médico e então nossos olhares se encontraram, ela desviou e continuou falando com o médico por mais alguns segundo, Annie caminhou em nossa direção com um olhar angustiante. Annie se aproximou e me abraçou, não. minha mente gritava, não... não. não. eu a afastei e olhei em seus olhos.

___Andy eu Sinto muito, fizemos o possível para salvá-la, conseguimos conter o sangramento, mas já houve danos demais irreparáveis, ela... Alice sofreu uma parada cárdica muito longa, e acredito não ser a ultima, quase não conseguimos trazer ela de volta, seu corpo está ficando cansado de lutar, Andy...Por favor, preciso falar com o David e Alex, não quero repetir isso, não quero mais isso, Alice pode não sobreviver... Não suporto mais isso... Andy minha melhor amiga, o doutor Richard acredita que ela não passe dessa noite, o seu quadro de paradas cardíacas estão instáveis. - As palavras soaram como vidros quebrando ao meu redor, meu coração saltava do meu peito, não conseguia falar nada minhas pernas perderam as forças me ajoelhei e sentir o calor das lagrimas molharem meu rosto novamente,eu a perdi? Para sempre? Isso não é justo, não pode ser verdade. Sinto alguém me abraçar, não consigo me acalmar, as lagrimas queimavam por onde passavam, tinha um grito preso na garganta, senti Oliver me abraçar enquanto via Annie se ajoelhando ao meu lado no chão, ela entendia minha dor, minha irmã chorava muito eu a abracei forte... Alice preciso ver não pode ir embora sem se despedir de mim.

___Preciso vê-la - falei com a voz embargada pelo choro, foi a única coisa que conseguir falar.___preciso vê-la, preciso dizer o quanto a amo, preciso dizer que a amo para sempre, Annie... - Meu coração se apertou novamente, não consigo conter o choro, começo a soluçar e fica difícil me controlar.

___Andrew? Não, minha filha, não... - Senti David sentar ao meu lado, Alexandra estava atônica. ___Meu bebê, Annie o que houve por favor, podemos vê-la? por favor diz alguma coisa. - David implorou para minha irmã que não conseguiu dizer uma palavra, eu o olhei respirei fundo.

___Os médicos não acreditam que Alice possa sobreviver, ela está fraca e teve outra parada cardíaca, e corre o risco de ter outras. Precisamos nos despedir dela agora, se não se importam, eu gostaria de ir primeiro.- Falei sendo muito egoísta, sabia que os pais dela tinham prioridade,mas de todos eu fui o único que não passou tempo suficiente ao lado dela, e por mais que tenha sido pouco ela mudou minha vida de uma forma tão incrível que preciso desesperadamente vê-la;

___Tudo bem Andy, vá eu preciso me acalmar primeiro, não quero ver ela ainda... não tenho sua força, por favor diga a ela que a amo muito e...- Alexandra começou a chorar novamente então eu fiquei de pé.

___Com licença onde fica a U.T.I? - pergunto para a enfermeira que foi ajudar a minha irmã;

___Eu levo o senhor lá... Doutora Carter está tudo bem? precisa de alguma coisa? - perguntou para minha irmã que está chorando encostada em um cantinho, Oliver fica apenas a observando.

___Não, eu estou bem, preciso apenas sentir a dor dentro de mim, leve meu irmão até a senhorita Templeton. obrigada. - Falou olhando para mim e recostando a cabeça no joelho do Oliver que não conseguia olhar para ela naquela situação.

___Tudo bem Doutora Carter, irei levá-lo.Por aqui senhor Carter...- Disse me levando para um corredor e depois outro, entramos em uma sala onde precisei colocar toda uma roupa especial, uma toca em meu cabelo, uma mascara, e uma toca em meus sapatos, não poderia entrar sem isso, pois no estado de saúde frágil qualquer tipo de bactéria que entrasse seria fatal. Nunca pensei em minha vida um dia a ver naquela situação, sua pele estava pálida, sua cabeça coberta de faixas, um tubo entrava em sua boca para que ela respire, vários fios estavam ligados a seu corpo, me senti tão mal ao vê-la naquela situação, a alguns dias estávamos tão bem,e agora isso? Como a vida pode ser tão injusta? me aproximo e toco em sua mão coberta de fios, ela está quentinha, seu corpo é tão delicado, sua perna está imobilizada, tudo ficará bem seja forte e corajoso.

___Alice, droga como você pôde fazer isso comigo? Você prometeu ficarmos juntos para sempre, por favor, seja chata, brigue comigo, me xinga, me bate, mas não me deixa te peço,você foi a vida toda teimosa e agora vai me deixar assim? sem lutar, não sei viver sem você, não existe vida nem futuro que você não exista. Meu amor, você prometeu disse para confiar em você, que nunca iria me deixar... Mas está me deixando. - Desabafo com ela segurando sua mão, tão quente ainda cheia de vida, a olho tão linda, não vou desistir de você, não posso você foi a luz que iluminou minha escuridão, foi a pessoa que quebrou meu coração de pedra e me deu um novo. Sim, eu acredito que ela estará ao meu lado, encosto minha cabeça em seu peito, sinto seu coração bater, sinto o calor e o cheiro de sua pele viva, ela não vai me deixar, não pode; Infelizmente meu tempo com ela se esgotou, sou convidado a me retirar, vou embora com a esperança renovada, ela não morreu e nem irá. passo pela sala e tiro a bata que havia colocado e sigo em direção a sala de visitas, os pais dela estavam conversando com o médico responsável e com Annie ao lado, vou até a janela e vejo que está a noite, fico ali parado minha mente funcionando a mil, como se tivesse tomado quinze canecas de café, quando no céu surge uma estrela cadente, penso em Alice, o quanto ela ama todas as estrelas, lembro que ela faz pedidos e nesse momento faço um, fecho meus olhos e desejo a única coisa que está no meu coração, por favor universo, não tire a Alice de mim, peço que ela abra seus olhos e veja todas essas estrelas que brilham no céu, e que permaneça viva ao meu lado, quero ver o seu sorriso novamente, sentir seu toque e ouvir suas reclamações, isso tudo é ela sem mascaras e sem fingimentos. Não sei ao certo quanto tempo fiquei observando o céu, quando senti alguém me tocando o ombro tão delicado, ao me virar Alex estava parada ao meu lado;

___Andy, conversamos com os médicos, Alice não teve outra parada cárdica, talvez ela sobreviva ainda tem esperanças, eu fui vê-la... tenho certeza que ela vai melhorar e acordar e continuar enchendo nossas vidas de alegrias de uma forma bem estranha. - Alex falou com um olhar esperançoso, achei que só eu tinha tido essa esperança.

___Eu também sair de lá com esse mesmo olhar de esperança, a única que não consegue ver que Alice é forte e vai lutar contra isso é a Annie que não consegue acreditar em milagres,coisa de médicos...-Digo olhando em direção a minha irmã que estava apreensiva conversando com o médico.

___Sim, agora preciso que você vá descansar, precisa mesmo, ficar aqui não vai melhorar, prometo que te mantenho atualizado. - Falou me olhando com carinho, ela estava realmente confiante na recuperação da Alice.

___Tudo bem, eu irei tomar banho comer alguma coisa que não seja vendida na cafeteria do hospital e dormir por um tempinho, meu celular vai está ligado todo tempo, por favor Alex, me mantenha informado. - Disse a abraçando.

___Andy, você ainda não se recuperou totalmente, lembre-se que você quebrou duas costelas, e sem descansar não vai melhorar. - David falou me olhando, quando ele disse isso percebi que já fazia um tempo que estava sentindo dor.

___Tudo bem , vocês tem razão vou para casa agora, mas quero que prometam... - falo olhando para os dois que estavam com o rosto bem mais animado e confiante.

___Confie na sua namorada Andrew, ela é teimosa o suficiente, nesse momento ela está cansada, mas com certeza amanhã vai está forte o suficiente para lutar novamente até vencer essa batalha. - David falou me olhando nos olhos. Então eu fui em direção a saída do hospital precisava dormir. (...)

Os dias passaram quase um mês e meio estamos assim, preocupados, angustiados, Alice já demonstrou melhoras, ela conseguiu diminuir o inchaço do cérebro e conseguiu sair da U.T.I os médicos começaram a ter mais confiança em sua recuperação e isso me deixa absurdamente feliz, Annie não saia do hospital a semanas, além de Alice ela tem outros pacientes, mas não consegue fazer muita coisa com o braço ruim, mas aos poucos todos nós estamos nos recuperando e seguindo pelo menos tentando seguir com nossas vidas, Alex não sai nem um minuto do lado de Alice, ela já esta em um quarto, estamos apenas esperando ela acordar do coma, o quadro clinico dela estava muito bom, Annie disse que ela precisa querer acordar... precisamos ficar conversando com ela... Preciso dela em minha vida, meu mundo não é o mesmo sem o seu brilho, sinto a cada dia a escuridão em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem digam o que acharam, isso me deixa muito feliz.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todas As Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.