Todas As Estrelas escrita por Debs


Capítulo 19
Alice


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559044/chapter/19

Alice

Já falei tantas vezes sobre um amor que não conheço, um sentimento que ainda não possui, hoje porém percebo que sim meu amor já existe dentro de mim, estar ao lado do Andrew é simples como o nascer do sol, ou como cantar, sentir seu toque faz meu mundo todo acreditar que valeu a pena ter passado por tudo isso, não sei ao certo como fazer isso funcionar,mas já prometi tentar e é isso que irei fazer... Hoje acordei sendo sua namorada, tudo o que mais queria era permanecer em seus braços e sentindo o calor de seu corpo percorrendo todo o meu ser, seu cheiro despertava algo em mim que a muito tempo pensei estar adormecido, seus beijos são tão maravilhosos que se pudesse jamais largaria seus lábios...Mas nem tudo são flores meu gênio é muito forte e não consigo me controlar tenho uma crise de ciúmes ao perceber a forma que aquela mulher olhava para ele, me senti tão fraca e impotente eu não sou assim, sempre fui uma mulher decidida e independente, não sei o que houve comigo, mas o único momento em que voltei a ser eu foi quando ele segurou minha mão e olhou em meus olhos, na verdade não falou absolutamente nada, apenas sua forma de me olhar disse tudo o que precisava, que apesar dos obstáculos que podem aparecer no caminho sempre estaremos juntos e tudo dará certo. Me pego pensando em como tudo foi perfeito quando ele me pediu em namoro, Andrew sempre mexeu comigo desde o primeiro instante, estava me sentindo tão feliz que por um simples momento baixei a guarda e vendei os meus olhos para inimigos que estavam por vir, mas foi apenas um segundo agora tenho que voltar a ser como era antes...

___Alice, está calada demais, fala alguma coisa, olha está com a sobrancelha arqueada quero muito saber o que passa nessa sua cabecinha doentia...– Andy falou me olhando como se tentasse adivinhar meus pensamentos, o olhei analisando, e dei um pequeno beijinho no seu rosto; Não posso acreditar que Andrew e aquela Kaya não tenham tido um relacionamento, não consigo confiar fielmente no Andrew se a nossa base for em torno de desconfiança preciso ser aberta e preciso acreditar no que ele me falar, nosso relacionamento tem que funcionar assim;

___ Andrew irei te fazer uma pergunta e quero que seja totalmente sincero comigo, não podemos criar um relacionamento em bases de mentira, então pode por favor me dizer o que existe entre você e a Kaya?- Falei o olhando nos olhos seriamente, ele me olhava e passou as mãos nos cabelos, fiquei repetindo mentalmente por favor não minta para mim não conseguiria te perdoar, por favor não me engane.

___Amor, lembra que já havia te falado sobre uma mulher que havia namorado? bem é ...a Kaya, mas não pense que ainda temos alguma coisa, nada a ver desde que ela fugiu a dois anos atrás sem falar comigo, e quero te pedir por favor nunca mais toque nesse assunto, e não fique me olhando assim eu conheço suas regras sei que se mentisse estaria assinando o fim do nosso namoro, agora me fala como chegou a essa conclusão? - Me perguntou suando, fechei os olhos não queria ver a sua cara, tinha certeza apenas pelo seu tom de voz que ele mentiu para mim, respirei mais uma vez, será que terei de engolir uma mentira para não o perder tão rápido? devo dá as três chances, Annie falava sobre isso, tento lutar contra a enorme força que existe dentro de mim e partir para cima dele, respirei fundo mais uma vez e tentei juro que tentei ser mais sensata ao falar novamente.

___AH por favor Andrew não sou idiota ok? Eu gosto de observar as pessoas, então pode parar de tentar me fazer de idiota, e me dizer de verdade o que você tem ainda com essa garota...- falei o olhando ele estava desviando o olhar, e a cada segundo a raiva tomada mais conta de mim e isso era tão ruim, não queria surtar dessa forma, com certeza estarei apagando o fogo que queimava dentro de nós.

___Acho que está vendo coisas, não existe nada entre nós dois. Você sabe disso, poxa Alice ontem mesmo declarei ao mundo meus sentimentos por você e agora acha que tenho um caso com outra? Acho mesmo que a Annie tem razão e a gente sempre complica tudo, então se um relacionamento é para ser fácil e cercado de confiança deveria acreditar em mim e não me olhar com essa cara de que eu estou mentindo.- falou parecendo contrariado; Mas algumas coisas que disse realmente fez sentindo em minha mente, e se eu apenas fantasiei os olhares raivosos dela? iria colocar em risco ou por um fim no meu relacionamento basicamente por uma imaginação fértil? Estou confusa admito, mas não posso deixar passar, talvez não atacar agora apenas no momento em que encontrar a melhor fase, para conseguir o que preciso para desmascarar essa tal de Kaya que não conheço e já não gosto.

___Tudo bem Andrew, vou acreditar no que está falando e não falo mais disso prometo. Agora me leva pra casa hoje não tenho mais nada pra fazer sem contar que odeio segundas, Garfield foi feito em minha homenagem e essa chuva está me dando sono.-Falei me recostando no banco do carro olhando a água escorrer no vidro da janela do carro, ele revezava o olhar entre o transito e a mim, não sei o que ele esconde, mas fico triste em saber que não confia em mim, queria apenas a verdade, será que em alguns casos a verdade é mesmo algo ruim que machuca as pessoas que amamos? Acho que uma mentira machuca muito mais; Pela primeira vez terei de engolir meu orgulho e aceitar que irá existir momentos que preciso perdoar uma mentira e espera a pessoa ter coragem de dizer a verdade.

___Vou ficar na sua casa com você, mal ficamos juntos hoje, posso? ou prefere ir lá pra casa e você fala logo com a Annie para realmente mudar essa carinha que não gosto...- perguntou colocando a mão em minha perna o olhei com a cara feia ele tirou no mesmo instante, dei de ombros. Não falamos mais nada até chegarmos em sua casa, ele colocou o carro na garagem e entramos;

___Vamos ao meu quarto ver um filme? Por favor não fica com essa carinha , vamos esquecer esse assunto e seguir nosso relacionamento? Anda estou com saudades dos seus beijos, mal me beijou e só para deixar claro só te pedi em namoro unicamente porque amo seus lábios, e tenho umas coisas aqui dentro de mim que gira em torno de você, então Alice por favor anda vamos ficar juntinhos eu sei que você quer isso, larga mão do orgulho– Disse me segurando pela cintura, e eu não consegui segurar o riso, e comecei a rir, ele me abraçou forte e eu suspirei, ele estava com os olhos fechados cheirando meus cabelos me sinto tão bem ao lado dele que não consigo ficar com raiva durante muito tempo, em todo caso preciso conversar com a Annie primeiro.

___Sim, mas primeiro eu preciso conversar com a Annie ainda não a vi hoje e depois prometo que vou ao seu quarto enquanto isso por favor prepare um ótimo filme para assistirmos e prepare a pipoca, então vou subir.– Disse fazendo ele me soltar, então o puxei pela gravata e o beijei bem rapidamente, então segui até a escada antes que eu desce o primeiro passo Andy me pega novamente meu rosto em suas mãos e me beija ardentemente, meus pensamentos por alguns momentos esquecem do que ouve no restaurante, mas não consigo, me afasto e vejo ele fechar os olhos e passar as mãos nos cabelos, sem perceber acabo fazendo a mesma coisa, dou de ombros.

___Alice, eu realmente sou louco por você, e não tenho nada com a Kaya, entendeu? Meu coração é seu desde a primeira vez que olhei esses olhos que você tem, agora por favor deixa disso, está ficando chato, você Alice Templeton não é assim, onde está a pessoa mal educada e mal humorada por quem me apaixonei? essa é a mulher que gosto ao meu lado, e nesse momento o seu olhar é desconfiado e inseguro; - Disse me dando um beijo como era agradável sentir os lábios dele quentinhos nos meus, um beijo delicado e cheio de ternura, ele me abraçou forte beijando meu pescoço, me fazendo ficar arrepiada. Espero que continue sentindo essa sensação de primeiro beijo pelo o resto da minha vida.

___Escuta amor, eu realmente preciso falar com a Annie, entende eu te prometi que irei ver filme com você e eu cumpro minhas promessas SEMPRE- Disse subindo as escadas com ele pouco atrás de mim, cheguei a porta do quarto de Annie no mesmo instante em que iria bater, Annie apareceu a porta com uma cara de quem não dorme a dias.

___Alice, achei ter ouvido sua delicada voz, entra vamos conversar. – Disse com uma voz cansada, ela estava usando uma roupa branca e sua blusa estava desabotoada acho que estava trocando de roupa, entrei e dei uma ultima olhada para o Andrew que entrou em seu quarto sem me olhar. ___Anda Alice diga logo o que está acontecendo? Você está com uma carinha de quem tem alguma coisa na cabeça, senta ai que vou trocar de roupa certo? - Disse entrando e jogando suas roupas em um cesto separado, suspirei e sentei na cama.

___Annie, você tinha ido a clinica? -perguntei me jogando em sua cama para não ter que ver ela entrando no banho, ela falou do banheiro

___Ah sim, acabei de chegar na verdade, nossa tanta criança com doenças simples de serem tratadas, estou super cansada e hoje tenho plantão. Se não amasse medicina iria mudar de profissão... - Disse rindo no final, revirei os olhos ela então saiu enrolada na toalha;

___AI AI como preciso conversar com você Annie, sério se veste e vem pra cá... - falei a olhando ela estava com uma toalha cobrindo os cabelos vermelhos e então colocou um vestido e pronto sentou ao meu lado;

___Alice, eu sei que tem alguma coisa acontecendo e espero que não seja sua imaginação atrapalhando sua felicidade. - Disse me olhando, eu fiquei de pé e comecei a andar de um lado para outro, ela revirava os olhos.___Oh doida deixa de andar de um lado para o outro e me diz logo qual o problema? - perguntou já perdendo a paciência.

___Annie, você conhece uma tal de Kaya? uma garota japonesa que o Andrew teve um caso e acha que ele possa ainda ter algum tipo de sentimento por ela? – Perguntei a encarando ela suspirou fundo e fez uma carinha que eu não gostava quando fazia.

___Sim, uma japinha a vi uma vez nas minhas férias aqui em casa com o Andrew, a alguns anos não a vejo, mas sobre eles terem um relacionamento eu não sabia, e não tenho como dizer o que o Andy sentia por ela, só posso dizer que ele ama você e apenas isso é que importa, Alie entende o amor é algo tão simples de viver, na verdade não tem que fazer muito, apenas aprender a conviver e aceitar as diferenças do outro,entendo que esteja com duvidas está nos seus olhos, mas tenta relaxar ou isso que estão construindo vai desabar na primeira brisa.- Disse me olhando e segurando minha mão eu continuei a olhando sem saber o que falar, nem eu mesma sei que é que está acontecendo comigo? como eu poderia está agindo como uma completa adolescente insegura, eu não sou assim...___Está tudo bem Alie? Você está estranha, tipo como se tivesse olhando para aquele livro versão luxo que tanto quer com os manuscritos da Jane Austen -Disse me analisando novamente e eu continuei parada tentando colocar minha mente no lugar;

___Sinceramente Annie nem eu sei o que está acontecendo comigo, hoje tivemos um almoço com essa mulher e uns investidores, ela deixou bem claro pela a forma que estava olhando o Andrew que ainda o queria, e ele ao invés de evitar olhar para a ex aceitava as provocações, e eu tenho medo de ele querer ela de volta, não sei o que faria se isso acontecesse. - Disse finalmente o que estava preso em minha garganta; ___Ai agora para completar a minha total falta de o que pensar começo a tratar o Andy com desconfiança Annie, o que devo fazer?- disse a olhando para ela desesperadamente, ela sorriu e eu fiquei sem entender eu me sentindo desesperada e minha melhor amiga rindo. ah que ótimo tudo que precisava.

___Deixa de bobagem Alice, isso que está sentindo é CIÚMES, ele pode até ter tido um caso com essa fulana, mas ele gosta de você não entendeu? Você que não sai dos pensamentos dele, foi para você que ele fez aquelas declarações ontem, o que aconteceu entre eles ficou no PASSADO, e nada mais do que isso, agora você é o presente e o futuro, para de perder tempo pensando em coisas assim e vai lá ficar ao lado dele, não lembra do que prometeu ontem mesmo? Alice tudo é simples sempre foi, apenas deixa de pensar tanto e passa a sentir mais, a vida é cheia de escolhas aprenda a fazer as certas...– As palavras dela me serviram de conforto, eu realmente estava sendo boba, pensando isso ao invés de aproveitar meu começo de namoro ao lado dele,por que afinal é isso mesmo que se trata lutei tanto para assumir meus sentimentos e agora estou sendo medrosa. Pronto agora minha essência voltou ao meu corpo, sinto que a boa e velha Alice está de volta não vou deixar uma estranha estragar minha felicidade.

___Tem razão Annie, vou deixar de bobagem isso pode ser coisa da minha cabeça mesmo. – Disse a olhando e dando um abraço bem forte até ela dar uns gritinhos de dor, eu comecei a rir e ela riu também, na verdade ela estava aparentando cansada e feliz.

___Fico muito feliz que tenha se tocado e vai parar de bobagem, agora posso te contar umas coisas que ainda não sabe? - falou fazendo uma cara de suspense eu comecei a rir.

___Annie, quer me falar logo? Tipo antes que exploda com dúvidas em cima de você- perguntei e a vi ficando vermelha igual aos seus cabelos, sorri ela estava engraçada, se jogou na cama e pegou seu travesseiro e começou a rir novamente.

___ Ah Alice, minha cama é muito macia não é? e cheirosa sabe e até acho ser mágica....Sim, uma coisa magnífica que aconteceu ontem a noite – Disse com um sorriso no rosto e ela ou estava muito bêbada ou algo de muito especial tinha deixado ela pirada, pois não estava entendendo nada que falava, até que me toquei do que poderia ser ah como sou tapada.

___Me deixa adivinhar, Oliver e você fizeram amor? Tipo FINALMENTE? - perguntei. ela sorriu e confirmou com a cabeça- Dei um abraço bem forte e apertado nela, que deu um pequeno gritinho.___AH não posso crer e ai como foi? me diz tudo menos os detalhes por favor. - Disse a abraçando novamente.

___Sim, foi tão maravilhoso e perfeito, ainda posso sentir o toque, os beijos, as caricias, ele foi tão delicado, paciente e amoroso, me sentir nas nuvens, meus medos em relação a perder minha virgindade todos sumiram, nos braços dele me sentir a mulher mais completa e feliz do mundo, acho que ele sente o mesmo, ele me falou que me amava tantas vezes, meio bobo sabe, mas é tão perfeito pra mim, ah e eu pensei que fosse doer mais só que ele fez com que não fosse nada demais, ah como estou feliz, realmente aconteceu no momento certo sem pressão, apenas aconteceu... e foi mágico...– falou ficando ainda mais corada; comecei a rir nunca a tinha visto assim, estava super feliz, eu revirei os olhos.

___Fico feliz por você, que bom que o Oliver tenha sido bom para você, vocês fazem um belo par.- falei a abraçando e sentir a cama tremer seu celular estava tocando, vi a foto de um Oliver sorridente no visor, de repente fiquei com vontade de estar ao lado do Andrew,e o beijar, saudade de sentir suas mãos percorrendo meu corpo, balanço a cabeça para esquecer esses pensamentos.

___Oi Oliver, cheguei em casa a pouco tempo, é que esqueci de ligar, na clinica foi perfeito como sempre, sim estou com a Alice aqui, ele mandou Oi para você, ah claro sim- A ouvi falando mais baixo não queria ouvir sua conversa com o namorado, fiquei deitada em sua cama pensando em o que fazer de minha vida, preciso mudar algumas coisas em mim para que consiga ser feliz ao poço de gelo que namoro.

___Mandei Oi para ele também. - Disse fechando os olhos e pegando seu travesseiro e cheirei eca perfume do Oliver prefiro do Andy e larguei no mesmo instante;

___Jantar hoje? Poxa tenho monte de coisa da faculdade, não pode ser sexta? Ai e o que é tão importante que não pode esperar alguns dias sei ok então irei hoje, mas espero estar em casa 21 horas, tudo bem, te amo também. – Desligou o telefone e deitou ao meu lado.___Sabe às vezes acho que tudo é um sonho e que irei acordar a qualquer minuto, se alguém me falasse que a um ano atrás eu iria me apaixonar tão perdidamente assim eu iria rir em sua cara, meus planos estavam todos escritos você sabe, mas como é perfeito a gente não mandar no nosso coração, de verdade não sei como vocês conseguiram ficar tanto tempo disfarçando o que sentiam um pelo o outro durante tanto tempo, finalmente percebeu que você é incapaz de mandar em seus sentimentos e que não poderá controlar isso, agora só te resta aceitar e deixar pra lá, precisa aproveitar mais tua vida Alice, poxa quero tanto o teu bem... faz isso e ver como vai ser a pessoa mais feliz do mundo.– Falou com um sorriso torto igual ao do irmão no rosto, seu jeito único de ver a vida parecia ser tão certo e simples, me pego pensando se realmente vale a pena viver querendo controlar tudo, ah vou seguir adiante com minha vida, quero muito ser feliz e fazer o Andrew feliz, isso o que realmente importa;

___Vou ver um filme com o Andy, deixar você ai se perder em suas lembranças, te amo Annie, obrigada por ser a pessoa que me entende e sempre sabe o que falar para me ajudar.– falei dando um beijo em sua testa e sai em direção ao quarto dele. A porta estava aberta entrei e o encontrei sentado na cama com o notebook, estava usando uma regata branca que deixava seus braços de fora e uma calça de algodão frouxa, ele estava muito concentrado no que via em seu computador, seu quarto era muito iluminado, mas não irritava meus olhos sensíveis a claridade, sua cama era gigante poderia dormir nela sem nem tocar em seu corpo, sua decoração era rústica e os moveis bem antigos alguns toques modernos como um porta retratos digital que no momento mostrava uma foto da Annie, e uma tv gigante colocada na parede em frente a cama; Permaneço por mais uns segundos apenas o admirando então resolvo me anunciar.

___ Nok Nok Nok, posso entrar? Ou se preferir também posso ficar aqui parada te observando trabalhar... – Disse entrando e parando um pouco antes de chegar em sua cama, ele ergueu o olhar franzindo a testa logo em seguida abriu um sorriso lindo mostrando toda a sua arcada dentaria perfeita, eu sorri também até que ele semicerrou os olhos e eu fiquei parada sem me mover.

___ Olá Senhorita minha namorada, se quiser ver um filme comigo um beijo paga a entrada do cinema, agora se quiser escolher o filme acho que o preço aumenta para dois beijos...– falou deixando o notebook de lado e caminhando em minha direção, ficou em pé parado com as mãos atrás de si e me olhando , tive que ficar na ponta dos pés para conseguir dá um beijo em sua boca, linda e gostosa de beijar, ele ajudou um pouco ficando mais abaixado para que eu conseguisse, o beijo foi doce e demorado, nunca pensei que beijar ele fosse se tornar um vicio, o beijo foi se prolongando por um tempo demais, até que eu parei de beijá-lo,Andrew então me olhou com uma cara que me deu vontade de rir.

___Qual foi o problema não está pago?- perguntei fechando a porta do seu quarto, ele me olhava com um sorriso travesso no rosto, eu sorri sabia exatamente que ele queria mais beijos como esse, o que me deixou vermelha, amava muito ficar ao seu lado, me sentia segura e confortável.

___Hum, acho que a senhorita não sabe mais como é beijar seu namorado, pois isso que me deu não foi um beijo que mereça um cinema, mas não se preocupe vou mostrar com o maior prazer como se deve beijar a pessoa que se ama... – Me pegou nos braços e me beijou tão ardente e apaixonante que fiquei sem fôlego , e vermelha, o beijo foi o melhor que ele já tinha me dado, senti todos os pelos do meu corpo ficarem arrepiados, senti o sangue subir e ficar paralisado em minhas bochechas, quando ele me soltou fiquei com a respiração acelerada da mesma forma que meu coração estava.___ Agora sim está bem pago, tudo incluso no pacote, filme, pipoca e Andrew, ainda que eu particularmente ache que o Andrew tenha sido vendido muito barato e creio merecer mais uns milhares de beijos como esse .- Disse bem serio cruzando os braços na minha frente dei uma gargalhada, ele então me abraçou e deu um beijo no topo da minha cabeça. ___Já estava com saudade meu amor... - Disse me olhando com ternura e segurando minha mão.

___Eu também estava com saudade, agora me diz quando começarei a pagar o restante que falta para conseguir o Andrew mesmo? - Disse o olhando com o mesmo sorriso travesso e felicidade no olhar, ele me encarou por alguns segundos.

___Claro que a segunda parcela vem agora, não seja boba sabe muito bem que nunca faço negócios sem conhecer os riscos... – Então me beijou mais uma vez tão intenso quanto o ultimo, me segurou com as mãos no alto da minha cabeça e me fez dar uns passos para trás até encostar-me na parede a mesma parede em que estava encostada quando ele enfurecido de ciúmes me deu o primeiro beijo ___Familiar? – perguntou sorrindo e me beijando, deixando-me sem fôlego e com vontade de nunca mais parar de beijá-lo, eu ficava toda arrepiada, o frio que vinha da minha barriga me deixava nervosa a ponto de minhas pernas tremerem. O afastei antes que isso fosse longe demais e não conseguisse me controlar, ainda era cedo demais para ter algo intenso assim acontecendo, precisava ter mais confiança, ainda que saiba que o Andrew é o homem que desejo por toda a minha vida, não poderia correr o mesmo risco novamente meu coração frágil e remendado não aguentaria.

___Filme... Andy. Falei fazendo-o parar de me beijar e passar a me olhar fazendo a mesma coisa que fazia com as pessoas, Andrew me analisou e se chegou a alguma conclusão sobre o que estava pensando guardou só para si.

___Claro, vamos ao filme o Andrew fica para depois, então vamos de Netflix? tem varias opções que você irá gostar como " Diário de uma paixão" ou "Um amor para recordar" - Disse me olhando com um sorriso no rosto ele me conhecia muito bem para saber que filmes do Nicholas Sparks não faziam meu tipo,ainda que esses que ele falou eu tenha lido e gostado, mas não amado.

___HA HA HA amo filmes de romance não é? Andy eu sou Alice Templeton e não Annie Carter...é discrepante sabe não tem absolutamente nada a ver, me dá o controle que eu vejo um filme excelente que quero ver,mas ainda não tive a oportunidade... - Falei tomando controle de sua mão e olhando as opções.

___Sabe Alice, eu de verdade nunca fiquei assim com alguém, assistindo filme e se conhecendo verdadeiramente e me sinto muito feliz por tudo isso. - Falou me olhando como se fosse a primeira vez, pegou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha.

___Gosto muito de ficar assim com você ao seu lado ouvindo seus batimentos e te conhecendo, de verdade nunca pensei que logo você fosse se tornar a pessoa que me completaria, quem diria que o mal humorado e frio senhor Carter se tornaria o meu grande amor... - Disse segurando sua mão e levando em meu coração. ___Esse é o efeito que você causa em mim, sempre me deixou com o coração acelerado parasse até uma musica agitada, acho que meu corpo todo tem uma reação maluca a seu toque. - Senti seus lábios tocarem os meus tão rápido que fiquei surpresa, ele me jogou em sua cama e debruçou-se sobre mim tirou meus cabelos do rosto e sorriu ah aquele sorriso encantador...

___ Sabe, Até ontem eu não sabia o que se passava dentro de mim, Mas foi prestando atenção nos acontecimentos que pude perceber... que a felicidade se fez a partir do momento que passei a olhar a vida de outro ângulo, Que passei a olhar a vida através dos seus olhos, que vi meus sorrisos correspondidos, quero te agradecer, por você existir e ser a bateria que recarrega minhas energias e vi com tudo isso que a vida é simples assim, que mais uma vez ficou provado que a palavra "amor" é simples de se escrever, mas muito poderosa de se sentir, obrigado por ser a luz em meio a escuridão que morava em mim, você chegou como um furacão e não consegui fazer nada sobre isso, tomou de conta de tudo dentro de mim, ainda assim obrigado e eu... Eu te amo mais ardentemente do que já pensei amar alguém em toda a minha vida; - Disse me beijando novamente e saindo de cima de mim, sentamos lado a lado, meu coração estava acelerado, meu mundo tinha acabado de virar 360 graus, nunca ouvi ninguém falar isso para mim, foi uma surpresa realmente grande.

___Eu te Amo, tão intensamente quanto o brilho do sol, tão enorme quanto o universo, cada célula do meu corpo te ama intensamente e é tão bom falar isso, te amo. – O abracei forte, Andy estava tão feliz, eu dei um sorriso, tenho certeza que ele esperava que eu iria falar o mesmo que o amo mais que tudo nesse mundo, mas simplesmente não conseguia ainda não, não consigo me abrir tão facilmente para alguém já fiz isso e falhei amargamente... Ficamos assim por alguns segundo até que lembrei que não falei as regras de convivência comigo

___Andy, você conhece minhas regras? Tipo o que não pode fazer caso realmente queira ser a pessoa mais importante da minha vida, e o principal não me enlouquecer... - Falei o olhando com a sobrancelha arqueada, ele me olhou com curiosidade e com um sorriso travesso no rosto o brilho em seu olhar era perturbador, como alguém já perfeito se tornou tão maravilhoso?

___Na verdade conheço duas... nunca te acorde,acredite descobri da pior forma possível passei semanas com aquela mordida no lábio sua gatinha e nunca minta para você, essa eu sei ser a mais grave pois vi em seu olhar quando me questionou sobre a Kaya, não se preocupe não faria isso pois mentiras tem perna curta, já a ultima não faço ideia. - Disse com um tom de voz como se estivesse tentando imitar minha voz o que deve ser difícil por possuir uma voz grave e grossa sem contar atraente.
___Sim, essas são as duas principais regras a outra é não mexa no meu violão, não é tão seria como as outras, mas também consegue me tirar no serio, pois a ultima vez que fizeram isso quebraram as cordas e não conseguia tocar obviamente e tire que trocar enfim... é isso.- Falei sentando e o encarando, ele estava com uma cara de intrigado ___Andrew, por favor não quebre nenhuma dessas regras ainda que já tenha quebrado as duas primeiras, não quero que esse relacionamento seja baseado em mentiras, estou me entregando de verdade nisso e quero muito que dê certo, por favor não me magoe, já fizeram isso comigo uma vez e se acontecer novamente não sei se consigo aguentar.- Disse sendo absolutamente sincera, precisava desabafar com ele tudo que estava dentro de mim, não sei se estou realmente recuperada do que Joseph me fez, mas prometo que tentei mais e mais a cada dia que passar...

___Amor, não se preocupe eu te prometi que não iria mentir e não estou... se é sobre a Kaya... - Falou me olhando nos olhos,mas o interrompi...

___Não é ... Sobre esse assunto já esqueci, só queria muito te dizer isso, pois não consigo mais guardar apenas para mim...- falei o olhando, ele ficou com a cabeça baixa por alguns segundo e quando falou foi bem baixo quase não consegui ouvir.

___O que fizeram com você Alice? Quem foi capaz de te magoar tanto? - Ele me olhava com ternura e preocupação, meus pensamentos voltaram aquela noite.___Se não quiser falar você não é obrigada tudo bem? - Disse segurando minha mão, então eu me levantei e fiquei olhando a chuva cair pela sua janela, ele me seguiu em parou ao meu lado hora olhando para o horizonte onde caia uma chuva forte que escorria pelo visto, em outro momento me olhava tentando decifrar meu olhar, quando respirei e falei novamente aquela historia que queria evitar...

___ Joseph e eu estávamos apaixonados ,pelo menos eu estava, sempre fui apaixonada por caras mais velhos, ele era misterioso, seu sorriso me deixava de uma forma estranha que nunca senti antes, sua personalidade era única, eu me deixei levar por tudo isso, mas sabe quando no fundo a gente tem aquela sensação que algo vai dar errado? bem ele conseguiu me seduzir ainda que tenha prometido nunca ficar com ninguém do meu colégio, eu estava no ultimo ano assim como ele, mas eu era avançada tinha 16 anos, um dia ele me convenceu a ir para seu dormitório, era nas férias Annie tinha vindo ver você e eu fiquei sozinha; Estar ao lado dele era muito fácil e gostoso, infelizmente fácil demais eu acabei me perdendo nele, sua forma de me tratar me deixava muito confusa e acabei deixando ele ir além... Bem nós transamos e foi minha primeira vez, na realidade eu não estava preparada nem um pouco, mas como falei era fácil demais eu me perder nele, e no dia seguinte chorei o tempo todo, pois tinha me arrependido e queria muito voltar no tempo, estava com medo não queria mais continuar, fui procurá-lo em seu dormitório ele não estava, me falaram que tinha ido embora, pois entrou em uma faculdade de Direito na Alemanha, então nunca mais me ligou e nem mencionou meu nome novamente, eu me entreguei de corpo e alma para um amor que existiu apenas em minha cabeça, demorei muito para me recuperar disso, na verdade ainda estou me recuperando, tem momentos que não sei como agir ao seu lado... Você é diferente dele e ao mesmo tempo tão parecido, Andrew é fácil demais eu me perder em você, estou tentando não deixar de ser eu mesma enquanto estou ao seu lado... Mas as vezes é difícil, é isso eu não sou quem você achava que eu fosse, eu já fui muito magoada, meu coração não aguenta outra vez isso, por isso não consigo ainda... - Disse sem o olhar em momento algum, ele por outro lado não tirou os olhos de mim, então me abraçou forte e ao fazer isso comecei a chorar e nem sabia que estava com vontade de chorar.

___ Alice, eu nunca faria isso com você... Eu te amo demais para te machucar, por favor nunca mais fique assim por causa do que houve, não se arrependa do que passou, tire como um aprendizado, tudo na vida acontece por um motivo, talvez nunca tivesse amadurecido tanto se nada disso existisse, amor, obrigado por compartilhar sua dor comigo, me sinto muito honrado em ser digno da sua confiança, prometo que sempre irei merecer... Te amo. - Falou segurando meu rosto em suas mãos e me dando um beijo salgado devido as lágrimas. ___Não quero ver você chorar por causa dele idiota nunca mais estamos entendido? Não sei se percebe, mas você é meu ponto fraco te ver triste me tiram o chão, então vamos lá sem choros e me promete uma coisa nunca se perca em mim... eu me apaixonei pela mulher que você é não preciso que mude em nada por mim... promete isso? - Disse me dando mais um beijo salgado e fez uma cara feia eu ri.

___Prometo que não me perderei em você, de verdade que gosta de tudo em mim? - perguntei o olhando e secando as lágrimas.

___Na verdade até seu lado desastrada é lindo, - falou rindo loucamente igual a um bobo.

___Do que você está rindo? - perguntei incrédula.

___ Da vez que você caiu ao tentar sair rápido do meu escritório, ah Alice o que seria da minha vida sem você? - Disse me olhando e me abraçando novamente, senti meus olhos se encherem de lágrimas novamente, mas dessa vez eram diferentes, foi de alivio e alegria, pois de verdade pela primeira vez me senti realmente mais leve por ter contado tudo o que houve para mais alguém que não fosse minha mãe ou a Annie, estou me sentindo diferente mais leve e incondicionalmente mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por lerem,
espero que tenham gostado.
XO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todas As Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.