Todas As Estrelas escrita por Debs


Capítulo 1
Andrew


Notas iniciais do capítulo

A Cada capitulo é um ponto de vista diferente. A historia é divertida e leve espero que gostem,
obrigada por lerem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559044/chapter/1

Andrew

Correr é um dos poucos momentos que coloco minha mente no lugar, me sinto bem satisfeito, porém naquele dia tudo estava saindo errado, tive que sair mais cedo por que minha irmã mais nova chega hoje da França onde estudava há alguns anos isso me deixou feliz e tremendamente ansioso, gosto da companhia dela, me alegra me deixa no mundo onde não costumo ir. Meu celular toca me tirando dos meus pensamentos em relação a minha irmã;

___ Andrew - digo ___ ah oi tudo bem? Certo eu irei... - Nesse momento algum idiota resolveu amarrar o sapato no momento em que estava pensando e vou de encontro ao chão, caio de bunda , meu celular cai fico parado olhando pra cima, me sentindo um perfeito idiota ,quando de repente não sei se foi pelo o brilho do sol, ou pela adrenalina, mas estava contemplando a mulher mais linda do mundo, pisquei algumas vezes tentando focar novamente, me levantei e continuei a encarando, seus olhos eram azuis como as estrelas,seus cabelos negros caiam sob os ombros, pretos e lisos um contraste formidável.

___ Ah perdão. Não vi você, mas sinceramente deveria tomar mais cuidado -disse sendo rude a garota que agora em pé percebi que não era tão mais velha que minha irmã, talvez até da mesma idade; balancei minha cabeça, linda e mal educada era isso mesmo? passo as mãos em meus cabelos.

___perdão, mas você não deveria amarrar o sapato no meio da rua onde existem pessoas que correm, eu poderia ter quebrado um braço ou uma perna seria muito pior para você, então da próxima vez pense duas vezes; ou melhor da próxima vez vá para o jardim amarrar o sapato.- disse no tom de voz firme demais que uso na empresa, me arrependi no mesmo instante, estava sendo grosso descontando meu stress em uma pessoa neutra, ela me ergueu o olhar, visivelmente se sentindo insultada, contrariada, seu olhar era intenso, dava para sentir a raiva.

___Hã? você que deveria olhar por onde anda; seu grosso! nem te conheço - Disse isso e saiu sem olhar pra trás. Pela primeira vez vejo alguém que me chama atenção, o que nos últimos anos era raro,não demonstrou medo quando briguei em todo momento me olhou nos olhos era estranho pois todos me temiam, Isso tudo apenas confirma que hoje não é meu DIA; Pego meu celular e ligo novamente para o meu segurança que está a minha espera no aeroporto o voo da minha irmã veio mais cedo, mais problemas, sinto que hoje o dia vai ser longo. Volto pra casa e me arrumo, pego meu material de trabalho e sigo para o aeroporto, quando chego vejo uma garota de longos cabelos ruivos e ondulados, sorrindo pra mim, ela não era mais a minha menininha, e sim uma mulher muito bonita com seu jeito meigo e terno, estava muito parecida com nossa mãe.

___Hey Macaquinha. - a abracei tão forte que a senti ficar sem ar, estava extremamente feliz por a ter em casa depois de tantos anos apenas com visitas nas férias, agora ela estava de volta para ficar, minha rotina iria mudar totalmente, mas valeria a pena tudo que mais ansiava era que ela terminasse o curso.

___Andrew te amo e estava com saudade, mas por favor não me mate- disse rindo; Seu sorriso com covinhas era o mesmo desde que ela era apenas um bebê nos braços de nossa mãe, eu sorri igual um bobo com a lembrança, minha irmã era tudo que eu tenho, e valorizo todo momento que tenho ao seu lado.

___Ah menina como você cresceu, está linda,Na verdade está a cara da mamãe; - falei a encarando, seus olhos verdes eram lindos o brilho que ela tinha era radiante , seus longos cabelos ruivos a deixava mais parecida com nossa mãe, isso me deixava feliz e ao mesmo tempo triste, eu estava abraçado com a copia exata da mulher que me deu a vida e que a perdeu muitos anos atrás me deixando sozinho , para cuidar de minha irmã na época com oito anos de idade.

__Bobão você também não está nada mal- disse dando voltas em torno de mim.__ Exceto talvez essa barba, deixa você igual a um velho decrépito-Não consigo evitar caio na gargalhada; Como estava sentindo falta disso, carinho e alegrias ao lado de minha doce e amada irmã caçula. Todo meu mundo desde a morte de meus pais era em torno da Annie, eu não cresci sendo um adolescente normal, eu era responsável por tudo que envolvia minha irmã, tive que me virar cedo e ser inteligente o suficiente para ser igual ao meu pai, hoje com 28 anos estou bem mais tranquilo, consegui tudo que lutei durante anos e até agora por mais feliz que estava ainda existia um vazio dentro de mim.

___Vamos logo senhorita - a pego pela mão e lhe guio em direção ao carro onde meu segurança a aguardava; Respiro fundo antes de me despedir ,mal a vi e já tenho que correr, minha vida não é fácil, mas agora que Annie estava comigo ia melhorar; Estava torcendo por isso.

___ Annie esse é Jack irá lhe levar pra casa enquanto dou um pulinho na Find new way, tenho uma reunião com um grande empresário não posso faltar. Tudo bem pra você? - perguntei fazendo cara de menino bonzinho. Ela deu de ombros e concordou com a cabeça; ufa, ela voltou mais cabeça aberta em relação ao meu vicio em trabalho, isso já havia gerado infinitas brigas, ela sempre questionando por que não podia chegar mais cedo em casa, ou por que não poderia desligar o celular durante o jantar, muitas vezes acabava não dando toda a atenção devida que ela necessitava, mas eu tentei muito para mudar e acho que estou conseguindo melhorar esse vicio.

__Tudo bem, se a noite eu levar minha amiga que está morando aqui desde que terminou a faculdade pra jantar lá em casa; ah e não estou pedindo e sim informando, já que a tempos não a vejo- falou me encarando esperando minha resposta, ela sabia que não gostava de visitas, mas não me falei nada, afinal eu a estava abandonando agora e como havia acabado de chegar, não seria egoísta e não aceitar que tenha companhia.

___Claro! Como quiser. Agora preciso ir. - dei um ultimo abraço apertado e segui em direção ao meu carro, dei uma ultima olhada em Annie e suspirei como duas pessoas poderiam ser tão parecidas?

O prédio da minha empresa ficava localizado no centro de Londres, tudo acontecia lá, minha sala era no ultimo andar, trabalho no ramo de informática,mas tenho outros negócios também,como uma multinacional não podia me ocupar apenas ao assunto que amo e sim me afiliar aos mais lucrativos, a empresa pertencia ao meu pai apenas segui os seus passos a tornando tão consolidada no mercado como outras veteranas e hoje iria finalmente conhecer o CEO da Templeton's Business que era responsável por quase toda a economia do país, se eu conseguisse fechar esse contrato, tudo ficaria perfeito, a meses venho tentando entrar em contato com os responsáveis comerciais, mas aparentemente o dono não estava disposto a aceitar e a sua representante estava em viagem para a França, aguardei longos meses até que finalmente iria conseguir, estava muito ansioso preparei todo o meu plano para impressionar os representantes, queria muito ter essa empresa junto com a minha nem que não aceitassem o valor que estou pedindo apenas o nome Templeton já significava muito.

___Bom dia Sr Carter os representantes comercial da Templeton's chegaram - Rachel disse entregando uns papeis que iria usar durante a apresentação do produto, meu novo sistema que iria fazer com que a empresa economizasse muito, pois permite que alguns setores fique mais independente, eu mesmo o produzi.

___Bom dia Rachel, tudo bem já estou indo. - Falei pegando o material que estava na sua mão e segui em direção a sala de reuniões; Rachel logo atrás de mim, ela era uma mulher muito atraente, com um par de seios que deixavam todos loucos, nunca me envolvi com ninguém da empresa, mas nunca saiu da minha cabeça que ela está afim disso, sempre usando roupas sensuais e demonstrando muito interesse em minha vida pessoal, já teve a ousadia de perguntar se sou gay, já que são raras as ocasiões que sou visto com alguma mulher em publico, embora desde o encontro de hoje cedo com aquela garota esteja revendo meus conceitos sobre namoro, amanhã irei procurá-la e pedir desculpas por ter sido tão grosso e desagradável, como estávamos correndo no mesmo condomínio ela só pode morar lá. Enfim guardo esses pensamentos não era o momento, lembro-me de seus olhos e sorri.

Ao entrar na sala e meu corpo paralisa, olho para o assento que deveria está ocupado pelo CEO da empresa e, no entanto quem estava sentada era a louca de hoje mais cedo. Ela ergueu os olhos e que olhos, eu caminhei em sua direção, ela se pôs de pé; estendendo a mão para mim, seu cheiro deixava a sala mais doce, não pude deixar de notar como ela estava diferente com o olhar mais sério e intelectual.

___ Bom dia Sr Carter? Infelizmente o CEO não pode vir e me mandou no seu lugar - Disse me dando um aperto de mão firme, e me olhando nos olhos, não posso acreditar no que está acontecendo, como ela me conhece? Eu estava considerando pedir desculpas, mudei totalmente de ideia, como pode saber meu nome, e eu não saber nada sobre ela?

__Tudo bem. Desculpe ,mas você não me falou seu nome - Falei soltando sua mão e a olhando nos olhos, ela sorriu e foi como se a parede que formei dentro de mim tivesse sido tocada, passo as mãos em meus cabelos e dei um sorriso tímido.

__ Alice Templeton Muito prazer; - Seu nome ficou flutuando na minha mente, eu tinha sido grosso com a filha do homem mais influente do país e que eu passei meses querendo o convencer a me receber, já era estava arruinado nunca iria conseguir o contrato ___Muito prazer Srta Templeton. O seu pai não pôde vir? - Perguntei fazendo o gesto para que ela voltasse a sentar.

___ Não se sentiu bem, papai está relaxando em casa aos cuidados de minha mãe. - disse mostrando aquele sorriso lindo novamente, Deus como é possível eu está com tanta raiva de uma pessoa que mal conheço? O que há de errado comigo? Respirei fundo e tomei meu assento á mesa em sua frente, ao nosso lado estava minha secretária e meus representantes comerciais e meu advogado, ao lado dela o mesmo.

___Certo, vamos dá inicio a reunião?- Disse tão madura, tão profissional que me deixou confuso sobre a sua idade, ela parece ser da mesma que minha irmã 21 anos, mas ao mesmo tempo parece mais velha, balancei a cabeça para apagar esses pensamentos da minha cabeça e tentar salvar o que restava do meu contrato.

Sua presença na sala deixava tudo mais complicado, ela me deixava nervoso não sei o motivo, mas fiz de tudo para a reunião ser um sucesso, infelizmente ela estava se vingando do incidente daquela manhã estava fazendo perguntas e me encarando. Por fim o resultado não foi como eu esperava. ___ Bem Sr Carter, irei analisar a sua proposta, e talvez fazer uma contra proposta, estarei falando com o Senhor o mais rápido possível. - Disse pegando seu material e me olhando friamente, já sabia que ela nunca mais iria me ligar novamente.

___Certamente Senhorita Templeton, estarei ansioso esperando sua ligação; - disse enquanto todos exceto ela saiam da sala, por fim estávamos a sós, eu estava nervoso será que era o momento de me desculpar? por que não conseguia? era como se existisse uma espécie de trava que me impedia de chegar até ela e pedir para começar novamente e o nome disso era orgulho.

___Senhor Carter, devo admitir que para uma pessoa que não tem o mínimo senso de educação, o Senhor é de fato um bom empresário, apesar do que deva ter parecido eu gostei do que me ofereceu -disse indo em direção a porta seus longos cabelos pretos exalavam um cheiro tão bom ___ Boa tarde Senhor Carter; - Falou saindo de minha sala, seu cheiro ainda estava impregnado em toda a sala, respirei fundo, ela era doce e um toque de mistério, não sou a pessoa mais observadora do mundo, mas sei que ela é fascinante.

___Boa tarde Senhorita Templeton; - fiquei parado com cara de paisagem ela realmente me chamou de mal educado? Mais que atrevida que tipo de pessoa eu estarei lidado?Como ela pode me chamar de sem educação se ela errou para começar a historia quem amarra o cadarço no meio da pista de corrida? reviro os olhos.

Depois de quebrar cabeça o restante de o dia voltar pra casa e conversar com minha irmã era tudo que mais queria.Chego em casa por volta de 18 horas, cansado; morto e desejando desesperadamente minha cama, e um bom chá que me acalme os nervos, camomila depois do jantar era perfeito.

___Annie, cheguei - nenhuma resposta __Annie? -Falei mais uma vez indo em direção ao seu quarto, parei a porta e bati.

___Ta aberta - falou em meio a risadas opa, ela estava com a amiga que havia me mencionado mais cedo havia esquecido completamente.

___Annie Eu(...) - Não consegui completar a frase Lá estava ela mais uma vez, será que era um fantasma? Fiquei parado na porta do quarto só pode ser uma perseguição, não pude evitar de encará-la, e não a olhei com minha melhor cara.

___Olá Senhor Carter. - disse sorrindo como uma menina. - desculpe, mas parece que viu um fantasma; - Disse me encarando de volta com um sorriso torto congelado no rosto.

___Andrew, fala alguma coisa, está com algum problema? melhora a cara- Annie disse me encarando também, balancei a cabeça para voltar ao normal, respirei fundo e tentei sorrir, passei as mãos em meus cabelos e a olhei tentando ser natural ela está ali em minha casa, rindo sentada na cama de minha irmã; definitivamente o dia não podia acabar pior.

___Desculpe, mas o que faz aqui Senhorita Templeton? -perguntei tentando não ser rude, ela me deixava nervoso e nunca sabia como falar sem parecer grosso estava parecendo um adolescente virgem que não sabe como falar com mulher.

___Hellooo? Esqueceu que eu avisei se podia trazer uma amiga hoje?- Annie respondeu me encarando, e desviando o olhar ocasionalmente para Alice.

___ Como vocês podem se conhecer? a quanto tempo e por que nunca me falou nada?- perguntei totalmente em choque, não podia ser verdade, além de depender dessa garota para conseguir o contrato na Templeton's era obrigado a aceitar em minha casa? e o pior a cada hora que passa quando escuto seu nome me sobe uma raiva inexplicável, o jeito que ela me olha era desconcertante era como se estivesse sempre querendo me desvendar isso me deixava irado.

__ Nos conhecemos na Escola na França, Estudamos juntas desde os oito anos de idade; nos conhecemos a anos, apenas ela não morava aqui no condomínio, o pai dela comprou a casa aqui a alguns anos- falou dando de ombros. Sai sem falar nada era demais pra absorver por um dia. Vou tomar banho, chega hoje pra mim já era, jogo minhas coisas em cima da cama tiro o terno e sento-me passando as mãos em meus cabelos como se isso fosse ajudar a esquecer a presença dela em minha casa, resolvo relaxar no banho. Deixo a água quente escorrer pelo meu corpo enquanto meus pensamentos ainda estão em seu olhar, olhos azuis como estrelas. Oh Deus o que está acontecendo comigo? Será que vou pegar algum tipo de virose ou algo pior?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem o que acharem.
obrigada por lerem.