Cold and heat = love escrita por Andy tsurugi


Capítulo 4
Sem limites parte 2


Notas iniciais do capítulo

oi no outro capitulo falei que vocês comentarem eu ia continuar,mas pensei se eu parar minha cabeça vai explodir de ideias,então boa leitura!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559011/chapter/4

Ela pediu para eu ficar e disse:

–fica comigo por que se eu morrer,Anna tem alguém para culpar.

–Ela já ia me culpar mesmo

então deitei do lado dela e no meio do nada começamos a se beijar,quando acho que Elsa acordou na vida.

POV's Elsa

abri os olhos sem saber oque estava acontecendo,simplesmente eu estava beijando Jack na minha cama e Jack estava preste a levantar meu vestido,quando Anna chegou.

–Elsa eu.....Mas oque esta acontecendo aqui?.

–Calma Anna não oque você pensando.-disse eu

–Tá bom é sim mas não tão safado.-disse Jack

–Jack você não esta ajudando.-eu

–nem precisa já sei de tudo,você estava na cama com ele quase tirando a roupa.

–nem fizemos nada.-disse eu

–ainda.-Jack

–Jack.-eu

–que foi estou falando a verdade.-Jack

–eu realmente não sei oque falar.....-disse Anna

–Anna eu...

Mas Anna já tinha ido embora batendo a porta com força.

–Acho que ela esta muito brava.-disse Jack

–Você acha.-eu

POV's Anna

Estava tão brava com aquilo que até esqueci que Rapunzel estava aqui,quando Rapunzel veio e falou.

–Eai ela ficou feliz em saber que estou aqui?ela já ta descendo?em em?.-disse ela toda alegre.

–Não ela estava ocupada.

–ou que pena,acho que é por que ela virou rainha então fica muito ocupada,não é?

–não ocupada com outra coisa.

–tá bom então.

–Mas venha vou mostra o castelo,depois de eu mostrar o castelo para Rapunzel Elsa desceu do quarto e ceio falar comigo mas,Rapunzel não deixou.

–Oi elsa.-disse Rapunzel animada

–Oi Rapunzel,quando você chegou?.-perguntou Elsa feliz também

–faz um tempo já,Anna falou que você estava ocupada.-disse Rapunzel

–é estava.-falou Elsa olhando para mim.

Então depois de um tempo fomos para cama dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gostaram?deu para perceber que Anna odeia Jack?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold and heat = love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.