Talk-Show Supernatural escrita por Mrs Winchester


Capítulo 2
Bônus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558998/chapter/2

~As luzes acendem e está lá Lola e Dean sentados em cadeiras em formato de cupcake e Lola está vestida de panda e o Dean de Batman~

Lola : Era uma vez um pudim apaixonado...

Dean : O que você ta cantando garota ?

Lola : Só escuta, vai tocar seu coração. Estava andando pelas ruas quando foi atropelado...Pluft...Pudim amassaaaado, Pudim amassaaaaaaaaaaado, Pudim amassaaadoooo, Pudim amassado morreu.

Dean : Nossa ( a única coisa que Dean conseguiu falar, pois estava tentando entender que desde quando os pudins cantavam, andavam e tinham sentimentos)

Lola : AINDA NÃO TERMINEI ! (Dean da um pulo de susto pelo o grito da Lola). Boa noite doce pudim !

Dean : Lola me explica porque você ta vestida de panda ?

Lola : Eu amo pandas e Nutella, OH MEU DEUS NUTELLA ! (Saiu correndo que nem uma demente procurar Nutella deixando Dean e o cara da câmera sozinhos no palco).

Dean : Oi.

Cara desconhecido da câmera : Oi.

Dean : Tudo bom ?

Cara desconhecido da câmera (credo, ta muito cumprido vou chamar ele de Jurandi) : Tudo e você ?

Dean : É, vou indo.

Jurandi : Hmm, por que você está vestido de Batman ?

Dean : Não faço a mínima ideia, sabe aquele panda gigante louco por Nutella? Então ela tem uma certa demência e por isso eu estou vestido de Batman entendeu ?

Jurandi : É, mais ou menos.

Dean : Ah foda-se não o vou te explicar de novo.

Jurandi : Nossa que seco.

Dean : Ah foda-se não vou te explicar de novo. ( E jogou um balde no Jurandi) Melhorou ?

Jurandi : AH SEU FILHO DA PUTA POR QUE FEZ ISSO ?!?

Dean : Ué você disse que foi seco então eu te molhei e ficou molhado.

~Lola entra agora vestida de Bob Esponja comendo nutella~

Lola : Hello bitches, por que o cara desconhecido da câmera está molhado?

Jurandi : Meu nome é Jurandi e foi o demente do Batman ali.

Lola : Oi Jurandi, Dean já te disse para parar de jogar balde de água nas pessoas deixam elas assustadas.

Dean : Affz, Lola por que caralhos você está vestida de Bob Esponja ?

Lola : Eu to ajudando a Marianne, ele ta vendendo fantasias e precisa de grana.

Dean : Você é uma pessoa tão boa para a humanidade.

Jurandi : Ei esse " bônus " ta ficando muito cumprido e eu to ficando com fome será que vocês podem terminar logo ?

Lola : Cala a boca seu bosta senão eu juro que costuro ela sem anestesia (tentou fazer uma cara ameaçadora, mais só tentou).

Jurandi : Com você vestida de Bob Esponja não da pra levar a sério.

Lola : Affz.

Dean : Lola eu também to com fome vamos terminar essa bagaça logo ?

Lola : Ta bom, Ta bom, então tchau peoples e comentem okay ? okay !

Dean : Tchau gente até a próxima !

Lola : Jurandi demonstre a menos um pouco da sua educação e de tchau para as pessoas.

Jurandi : Tchau.

Lola : Nossa seu grosso, mais enfim beijinhos nutellados para vocês.

~As luzes apagam tocando uma música da Britney Spears~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comente para não me fazer cry !!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talk-Show Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.