O começo de um novo amor escrita por Arianne Myka


Capítulo 8
Comportamento


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiiiiii, ÊÊÊÊÊÊÊÊ.....
Como estão meus amores??? Sei que deixei vocês na mão,mas mil perdõeeeesss!

Eu sei que não foi justo com quem tá sempre ai acompanhando, e sei também que não tem nenhuma justificativa,mas vou tentar explicar um dos motivos.

A minha vida tava uma verdadeira bagunça,mais na escola por assim dizer, muitas provas e trabalhos e com o final de ano já sabem né...
E outra eu não sei se eu já comentei aqui,mas a minha fonte de inspiração vem dos reviews, e isso a fic não estava tendo muito. Claro que sem julgar os que estão sempre ali comentando (Amo vocês por isso), mas gente eu tenho 64 acompanhantes e quatro mil e cassetada acessos, custam parar e dar um review pra me fazer feliz?
Mas não vou julga-los, ainda mais depois de tanta demora. Não sei se ainda vou ter os meus leitores de volta, mas eu espero que sim e que continuem comentando.

Um beijooo grande pra vocês e eu espero no fundo do coração que me perdoem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558975/chapter/8

Duas semanas.O tempo que se passou desde a minha doce e divertida vingança.E o tempo de suspensão que Madge pegou. Sorriu maleficamente enquanto penso na cara de lesada que a mesma fez quando saiu da diretoria.Gale quando ficou sabendo nem mesmo se importou em saber se Madge tinha culpa ou não. ‘’Cretino’’ pensei, não se importa nem com amante.

Pisquei meus olhos diante do estalar de dedos a minha frente.Olhei desnorteada para Annie que me encarava confusa.

­­– Aonde a sua cabeça está Katniss? Estou te chamando a horas aqui.

–Desculpa Ann ,estava distraída. – Eu disse me desculpando e dando um sorriso sincero.

–E eu posso saber com o que? –ela perguntou se sentando ao meu lado. Estávamos no campo da quadra da escola junto com as outras meninas da torcida ensaiando para o jogo que a propósito será semana que vem,resolvemos dar uma descanso e nos sentamos na arquibancada até eu me perder nas lembranças.

– Digamos que nas últimas duas semanas.

Ela arqueou as sobrancelhas e voltou o seu olhar para frente observando uma das meninas do grupo cair em um salto. Revirei os olhos, se continuasse assim nós seríamos vaiadas no campo.

– E com as últimas duas semanas você quer dizer que estava pensando em tudo que ocorreu com a Madge ou estava pensando em um certo Capitão de olhos azuis? – ela perguntou e eu me virei de súbito para ela.

Como assim pensando no Peeta?

Na verdade eu e ele nos falamos super pouco na última semana, depois daquele dia na quadra as coisas ficaram meio que estranhas entre a gente. Ele estava mais preocupado com o treinamento do time e eu estava concentrada nas minhas provas e no ensaio das líderes, nós nem sequer trocamos uma palavra, ás vezes rolava uns olhares,mas que até agora nem eu sabia o que significava.

– O que você quer dizer? –eu perguntei ainda desnorteada com a pergunta.

– Bom...você sabe...vocês estavam bastante próximos e derrepente se afastaram.Aconteceu alguma coisa? –ela perguntou meio sem jeito.

Abri a boca para dar uma resposta ,mas nenhuma veio a cabeça.Eu também não sabia definir o que aconteceu ou o que estava acontecendo.Dei de ombros e suspirei.

–Não aconteceu nada. –eu respondi olhando fixamente o gramado. – Você sabe como o Peeta é. – eu disse e ela se calou.

Fechei os olhos e inspirei fundo, abri-os e me levantei.

– Vamos continuar, não podemos dar mole para as meninas do Capitol. – eu disse em alto e bom som para as meninas ouvirem que logo já se puseram em suas posições.

– E 5,6,7 e 8...

***

– Ahh não brinca! – Escutei a voz de Johanna atrás de mim e me virei.

– O que?

– Você realmente não se alimenta Katniss. – ela disse e eu franzi a testa, ela puxou uma cadeira e sentou se juntando a mim e Annie no refeitório, vendo a minha reação ela apontou para o meu prato.

Baixei o meu olhar para ele e dei de ombros.

– Eu não tô com fome. –me justifiquei.

– E isso é... sempre? –ouvi a pergunta vinda de Annie e olhei para ela com desgosto.

– Eu já cansei de falar... – Johanna começou com os sermões dela, eu não sabia qual era o problema da minha refeição, uma salada de frutas só, o que tinha de mais nisso?

Apesar de que eu mal toquei nela.

– Argh chega, para de criticar o meu modo de comer tá legal. – eu disse em recíproca.Me levantei e arrumei a minha roupa. – Com licença. – eu disse olhando para Johanna que torceu o nariz de volta, revirei os olhos e saí do recinto indo direto ao banheiro.

Entrei e encarei meu reflexo no espelho, ‘’Ahh porque eu tinha que fazer isso?’’

’ Você pode controlar Katniss!’’

Mas eu não podia...era inevitável.

Entrei dentro de um dos banheiros e me agachei a beirada do vaso forçando aquilo que eu nem comi direito.

***

Sai do banheiro com uma péssima sensação no estômago, como se estivesse vazio e de fato estava.Encostei-me na porta dando um tempo.

Fechei os olhos e respirei fundo contando mentalmente de um até cinco.

–Katniss? –uma voz me chamou e um calafrio correu por minha espinha fazendo-me abrir os olhos instantaneamente.Encarei Peeta que me olhava com um misto de surpresa e... preocupação? – O que você tem? Está pálida.

Pisquei os olhos diversas vezes e levei a mão no meu estômago.

–Eu... eu to... – a única coisa que ouvi foi Peeta gritando o meu nome, antes de adormecer nos braços dele .

Acordei sentindo como se eu estivesse ido á uma montanha russa e passado mal.

–Ela tá acordando. –ouvi uma voz feminina dizendo ao fundo.

Abri os olhos e rodei a minha cabeça para os lados. Concluí que estava na enfermaria do colégio.

– Katniss você está bem? –escutei a voz de Peeta.Olhei para o dono e pisquei para ver se estava vendo certo.

–Eu...estou bem. –respondi fechando os olhos de novo.

–Bem mal né. –reconheci aquela voz como sendo a de Johanna, carregada de sarcasmo e ironia.

– O que...o que aconteceu? –eu perguntei tentando me levantar sentindo a mão de Peeta em minhas costas.

–A gente é quem tem que perguntar isso, você simplesmente desmaiou. – disse Jô á minha frente, estavam ela, Peeta e Annie no local.

–Deve ser só o estresse dos ensaios. – eu tentei me justificar sabendo que não era esse verdadeiramente o motivo.Johanna arqueou uma sombrancelha e balançou a cabeça negativamente.

– É pode ser...e você também não comeu direito não é? – Annie disse, ela era sempre a pacificadora.

Olhei para Peeta e vi aquela ruguinha de expressão, fazendo o mesmo franzir o cenho como se não acreditasse na história.

***

– Obrigada. – eu disse para Peeta , as meninas tinham saído a pouco tempo,mas Peeta preferiu ficar dizendo que ia se certificar que estava tudo bem quando eu saísse.

Ele virou o seu olhar para mim do outro lado da sala e deu um sorriso fraco, então voltou seu olhar para janela na mesma postura de antes, um olhar perdido lá pra fora e os braços cruzados.

Ele estava tão estranho.

Continuei olhando para ele e soltei:

– Porque você está me tratando assim? – ele virou-se para mim e vi na sua face confusão.

– Do que você..?

– Eu te fiz alguma coisa? – eu o interrompi olhando fixamente para ele, vi o canto da sua boca tremer.

– Você não fez nada. –ele disse friamente e eu baixei meus olhos.Ouvi seu suspiro e olhei de novo para ele vendo-o descruzar os braços e vindo até mim que estava sentada na cama.

– Você não percebe não é? –ele disse e eu arqueei minhas sobrancelhas.

–Não percebe o que? – eu indaguei não entendo realmente o que ele queria dizer.

Ele passou as mãos pelos cabelos loiros e balançou a cabeça espantando os pensamentos.

– Deixa pra lá...– disse vago. – Acho que você já está melhor. – ele disse e eu assenti lentamente. – Então... eu tenho que ir.

E então ele saiu me deixando totalmente extasiada sobre o que aconteceu ali.

Ou o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso....

Só um capituo para vocês verem o drama que eu to querendo abordar, isso claro se a fic for pra frente (o que só depende de vocês).

Bjimm meus lindoss e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo de um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.